And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, estou morrendo de dor de cabeça. Então se sair algum erro de português ou de qualquer tipo nesse capítulo, não liguem. Minha cabeça não ta afim de correção hoje kkkk mas mesmo assim vou postar. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/6

Alguns dias já haviam se passado e finalmente chegará o meu casamento com Rei Leopoldo. Ou melhor, o meu suposto casamento. Mas na realidade eu iria fugir com Daniel, tudo estava pronto.

Tentei disfarçar a minha alegria para que minha mãe não percebesse. A cerimônia estava prestes a começar, eu já estava toda preparada. Tive a ajuda de Snow para terminar o plano. Nada podia dar errado deste momento em diante.

...

Rei Leopoldo viu a noiva entrar, ele não pode dizer se ela estava bonita ou não pois um véu enorme lhe cobria o rosto. Mas ele não se importou, afinal várias noivas usavam esse tipo de véu. A cerimônia começou, o noivo disse sim, a noiva também. 

...

Eu estava assistindo a cerimônia de um certo local. Precisava ficar escondida. De repente escutei um barulho entre as árvores. Era Snow.

-Snow, o que faz aqui ? Seu pai pode te procurar.

-Calma Regina, ele está distraído demais para notar que eu sumi por alguns segundos. -ela me respondeu rindo e continuou: -Mas e você ? Já não deveria estar indo de encontrar com Daniel ?

-Eu estou com medo. Precisava assistir a cerimônia até um certo ponto. Quando a moça retirar o véu e todos virem que não sou eu, minha mãe vai ficar maluca e sabe -se lá Deus o que ela irá fazer.

-Regina, eu preciso te contar algo. Ela não vai ver a moça retirando o véu. Esses dias atrás eu contei um segredo a ela. Na verdade eu menti para te ajudar.

-O que você contou a ela Snow ? -perguntei um pouco assustada.

-Simples. Eu disse que você havia me contado que é muito tímida e por isso usaria o véu até o fim da cerimônia e só o tiraria depois que tudo tivesse acabado. Principalmente porque você se tornaria uma rainha. Ela pareceu entender bem e por isso me disse que não iria te obrigara a tirá-lo. E ah, eu contei a mesma coisa para o meu pai, caso ele quisesse tirar o véu do seu rosto também.

Eu não aguentei, precisei rir e ela riu junto.

-Snow, você é maluca. Mas eu não queria ferir os sentimentos do seu pai. E quando ele descobrir que não sou eu ? Quando ele descobrir que o casamento não foi válido porque não fui eu que assinei ?

-Isso pode deixar comigo Regina. Eu sei cuidar do meu pai. -ela terminou de falar e me deu um sorriso sincero. Nesse instante Daniel apareceu por entre as plantas e me chamou. Era hora de fugir, era hora de ser feliz.

-Snow, é agora, eu preciso ir. Nem sei como te agradecer por tudo o que fez por mim.

-Eu sei como você pode me agradecer. É simples, seja feliz !

-E eu eu serei, muito. Espero poder te encontrar um dia.

-Eu também quero muito isso. Vou aguardar esse momento, mas agora corra. Eu preciso voltar para a festa.

Então nos abraçamos, ficamos alguns segundos assim e então eu segurei na mão de Daniel e fomos caminhando até onde estavam os cavalos. Antes de montar eu escutei Snow me chamando.

-Regina ..- me virei e ela disse com os olhos marejados: -Mesmo que você não tenha se tornado minha mãe, eu sinto que estaremos ligadas para sempre. Eu Te Amo !

-Eu também amo você minha querida. Se um dia eu tiver uma filha, gostaria que ela fosse como você.

Nos abraçamos mais uma vez e então ela correu de volta para a festa de casamento. Daniel me ajudou a subir em Rocinante, depois montou no seu cavalo. Então me olhou e disse:

-Enfim teremos a nossa vida feliz juntos. Eu te amo Regina !

-Eu te amo Daniel ! Para sempre.

E fomos embora cavalgando, lado a lado e de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal ? O que acharam da minha invenção na hora do casamento ? Foi de última hora kkkkk Espero que tenham gostado. Deixem Reviews falando. E não pensem que a história terminou por aqui. Tem mais Stable Queen vindo aí.
Boa Noite ! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.