And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu acho que teremos só mais um capítulo além desse. Mas vou deixar os agradecimentos para o final mesmo kkkkkk ;)
E pra quem gostou da minha maneira de escrever, tenho uma boa notícia, mas conto no final ! >.
Vamos lá ... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/26

Naquele final de semana foi o casamento de Snow e David. Eu ainda não havia me acostumado muito com os vestidos de Rainha. Mas gostava deles, e minha mãe mais ainda.

O casamento aconteceu no Castelo de Fairytaleland, nós voltamos para lá pois Snow queria se casar em casa, afinal ela seria a futura Rainha de todo aquele Reino.

Assim que pisamos de novo naquelas terras, meu coração se apertou, me lembrei de tudo o que havia acontecido nos últimos tempos, de tudo o que havia acontecido a tantos anos atrás. Minha mãe pareceu perceber minha aflição e então apertou forte minha mão e sorriu para mim.

O jardim do castelo estava todo enfeitado de Branco. Apesar de ser tudo mais sofisticado, digno de uma Rainha, me lembrei do meu casamento com Daniel. Daquele dia tão feliz. De quando Snow cantou enquanto eu caminhava até ele, e de tantas coisas mais.

Entrei no quarto e então me deparei com uma Snow toda de branco e linda, lindíssima e então não contive as lágrimas.

–Oh, Regina ... -ela foi até mim e segurou em minhas mãos. -Voltar aqui deve te trazer muitas lembranças, não é mesmo ?

–Sim Snow, muitas, principalmente a de uma garotinha que eu salvei a 10 anos atrás e que me encantou profundamente. Hoje ela é uma mulher linda e vai se casar. -ela me deu o sorriso mais sincero.

–Eu nunca irei me esquecer disso. -Então ameaçou chorar. -Não, eu não posso chorar. Minha maquiagem. -nós duas rimos.

–Vamos lá, David não para de andar de um lado para o outro.

–Eu tive muita sorte Regina, ele é um homem maravilhoso. Acho que encontrei meu amor verdadeiro, igual você encontrou o Daniel.

Então fomos até o jardim e um dos guardas anunciou que Snow estava pronta. Me juntei a Daniel ao lado do altar, eramos seus padrinhos. Logo na primeira fileira estavam Rainha Justine, Rei Leopoldo, meu pai e minha mãe com Henry nos braços. Não pude deixar de me emocionar com aquela cena. Uma família toda reunida e feliz.

Snow entrou radiante, a cada passo dela me vinham flashs de tantos momentos. Me lembrei de como Daniel me olhou enquanto eu caminhava até ele no dia do nosso casamento, um olhar tão apaixonado, assim como o de David para Snow hoje. Fiquei tão feliz por eles, por mim, por todos.

Após o casamento Rei Leopoldo e Rainha Justine se levantaram a frente de todos e Leopoldo começou:

–Hoje é o início de uma grande história. Ou melhor, de duas grandes histórias. Hoje além de casar minha filha, estou passando a ela a Coroa de sua mãe, Rainha Eva. Tenho certeza de que ela e David serão os melhores Rei e Rainha de toda Fairytaleland.

–Assim como Regina e Daniel serão os melhores Rei e Rainha de todo Storybrooke. -Rainha Justine continuou: -A partir de hoje, eu Rainha Justine assino o tratado de unificação entre os nossos dois reinos. -então ela se abaixou e assinou o papel que estava em cima da mesa a sua frente. Logo em seguida Leopoldo fez o mesmo e então falou:

–De agora em diante nossos Reinos passam a ser irmãos, uma família governada por grandes corações, que além de bons, também estão muito apaixonados. -todos riram. Então ele se voltou para nós quatro, eu com Henry nos braços, Daniel, Snow e David: -Que vocês tenham uma vida e um reinado muito feliz. E que assim como Storybrooke já tem um príncipe ...-ele apontou para Henry nos meus braços: ...-que o nosso Reino logo ganhe um príncipe ou uma princesa.

–Papai. -Snow disse um tanto envergonhada fazendo todos rirem.

–Que vocês sejam muito felizes, de todo o coração. Assim como eu sou agora por ter reencontrado meu filho. -Rainha Justine sorriu para Daniel.

–E então, um brinde aos noivos, aos Reis e Rainhas, a paz, e principalmente ao amor. -Então Rei Leopoldo levantou a taça e todos os seguiram fazendo um grande brinde.

A festa seguiu muito animada, minha mãe estava tão feliz, conversando com todos. Isso encheu meu peito de alegria. Eu não podia deixar de observá-la sorrindo, até que ela me viu e veio até mim:

–Estou tão feliz minha filha. Muito Obrigada por me deixar fazer parte de tudo isso.

–Eu é que estou muito feliz pela senhora. Muito mesmo. -Então ela me abraçou e então nos juntamos a todos na festa.

...

No dia seguinte era hora de voltarmos para Storybrooke, afinal agora eramos os governantes de lá.

Eu, Daniel, Henry, meu pai, minha mãe e Rainha Justine estávamos preparados para partir. Mas Rei Leopoldo, Snow e David não podiam deixar de vir nos desejar uma boa viagem. Apesar de aquilo se parecer com uma despedida, nós não estávamos tristes e sabíamos que logo nos encontraríamos de novo.

Minha mãe fez questão de começar:

–Bom, acho que é hora de partir. Eu não tenho palavras para explicar o que estou sentindo. Acho que é amor. -todos riram. -Eu queria ter boas palavras para poder agradecer a vocês por tudo, mas eu não as encontro, então apenas quero lhes dizer muito, muito obrigada por tudo !

–Muito obrigada mesmo por tudo, por nos tratar tão bem, e por cuidarem da minha filha e de meu genro por todo esse tempo. -disse meu pai.

–Sentiremos muita falta de vocês. Mas sabemos que logo nos encontraremos de novo para contar as novidades dos reinos. -disse Rei Leopoldo sorridente.

–Com certeza meu caro Leopoldo, com certeza teremos muitas novidades. -Rainha Justine disse também sorridente.

–Bom, acho que é isso. Muito Obrigada a todos vocês, principalmente a você Snow por todo carinho e amor que sempre nos deu. Realmente desejo toda a felicidade do mundo para você e David.

–Sejam muito felizes assim como Regina e eu seremos. -completou Daniel.

–Espero poder vê-los novamente. Não quero ficar longe de vocês por muito tempo. Vocês fazem parte da minha família. -Snow se emocionou, mas logo todos voltaram a sorrir. Principalmente quando David resolveu dizer:

–Tenham uma Boa viagem !

E então partimos para nossa casa, para nosso enfim, final feliz !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que esse capítulo foi mais uma narração da Regina. Espero que tenham gostado, o próximos capítulo será o último. Mas não estou triste, pelo contrário estou muito feliz por mais uma história terminada. E para quem gostou e quiser ler mais histórias minhas, assim que eu acabar essa, em um piscar de olhos irei começar uma SwanQueen. O que acham ? >.
Mas por enquanto ainda teremos mais um capítulo Stable Queen.
Deixem reviews !! E acho que vou chorar nos agradecimentos do último capítulo kkkkkkk *-*