And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Pois bem pessoal, vou poder postar mais um capítulo hoje. Vamos lá >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/19

–Me solte, me deixe voltar lá, eu quero vê-lo. DANIEL ! -entrei na cabana empurrada por minha mãe. Eu não queria ter voltado, mas ela me obrigou.

–Cale-se Regina. Mudei os planos. Aquele maldito garoto tinha que aparecer justo agora. Parece que você vai ter que ficar trancada por mais algum tempo.

–NÃO ! -eu gritei, mas ela já havia batido a porta. Então me sentei no chão e deixei as lágrimas caírem.

...

Daniel entrou no castelo procurando por Snow, assim que se aproximou com seu cavalo da entrada Snow o avistou da sacada e então desceu correndo ao seu encontro.

–Daniel ! -ele desceu do cavalo e então se abraçaram.

–Snow, é você mesmo ? Como cresceu. -ambos riram.

–Daniel, o que faz aqui ? Onde está a Regina ?

–Ela não veio. Achei melhor assim, mas ela está morrendo de saudades sua.

–Achou melhor assim ? Daniel, o que aconteceu ? Você não leu .. -ela foi interrompida por ele:

–Sim Snow, eu li. Não comente com ninguém, eu vim aqui porque quero saber o que está acontecendo. Eu preciso descobrir, mas pode ser perigoso, por isso não deixei Regina vir comigo. Estou nessa sozinho.

–Não vou deixar você fazer isso sozinho Daniel, não mesmo. Estou com você. -ela sorriu e então ergueu a mão para que ele tocasse nela, e ele assim fez.

Então Snow o levou para dentro do castelo, assim que entraram Rei Leopoldo logo se dirigiu a Daniel:

–Daniel, quanto tempo ? Você está ótimo. E Regina, onde está ? -ele olhava para a porta como se a esperasse entrar.

–Regina não veio. Ela preferiu ficar com o pai. -mentiu. -Mas será que sou bem vinda mesmo estando sozinho ? -Daniel riu.

–Mas é claro que sim. -Rei Leopoldo o abraçou e então o apresentou para outro senhor de postura real: -Daniel este é Rei Frederico. Rei Frederico este é Daniel, marido de uma amiga do nosso reino.

Os dois deram as mãos. Rei Frederico olhava para Daniel como uma expressão misteriosa.

–Seja bem vindo a Storybrooke meu caro. -enfim falou depois de um silêncio maior do que esperava.

–Daniel poderá passar uns tempos conosco Rei Frederico ? -perguntou Snow um pouco aflita.

–Mas é claro. Venha Daniel, irei te mostrar seu quarto. -tentou soar convincente.

Então seguiram pelos corredores do Castelo.

...

Minha mãe entrou na cabana batendo a porta, percebi que ela estava nervosa, então logo me levantei e fui até ela:

–O que aconteceu ? O que você fez com Daniel ?

–Parece que seu queridinho vai passar uns tempos aqui. O que esse garoto tem haver com esse Reino ? Eu preciso descobrir. -ela pensava alto. -Mas como não quero problemas, você fica aqui.

...

Naquela noite Rei Frederico e Rei Leopoldo caminhavam pelo jardim do castelo. Frederico estava mais calado do que o normal, e parecia muito pensativo. Quando enfim resolveu perguntar algo:

–Leopoldo, quem é este jovem, Daniel ?

–Ah, Daniel ? É um grande amigo nosso, a esposa dele, Regina é muito apegada a Snow.

–E de onde ele veio ? Por quê está aqui ? Não que eu precise ter a ficha completa do rapaz, mas é sempre bom saber quem estamos colocando dentro de casa, não é mesmo ?

–Fique tranquilo Frederico, esse é um bom rapaz.

Frederico forçou um sorriso e então continuaram sua caminhada.

...

Todos no castelo já dormiam, Daniel aproveitou e foi vasculhar o local a procura de algo importante sobre ele. Sem querer esbarrou em um vaso na sala e quase o derrubou, quando terminou de arrumar o vaso uma voz o assustou:

–O que procura aqui ? -assim que a pessoa saiu do escuro da sala, Daniel pode ver seu rosto, era o guarda de 10 anos atrás.

–Nada, só estava com sede. Queria pegar um copo d'água.

–A cozinha fica do outro lado.

–Ah sim. -Daniel tentou fingir que estava perdido. -Acho que nunca vou me acostumar com essa imensidão que é esse castelo.

O guarda sorriu misteriosamente pra ele.

–É bom se acostumar, não gosto de encontrar pessoas perdidas por aqui durante a noite. Posso usar uma das minhas flechas sem querer. -o guarda disse se aproximando de Daniel, e então saiu o deixando sozinho na sala.

...

Eu estava sentada em um dos cantos da casa, não conseguia parar de pensar em Daniel. Isso podia ser tão perigoso pra ele, e agora minha mãe também havia voltado, e ele nem sabe que vai ser pai. Toquei minha barriga, não havia crescido nada ainda, mas eu já podia sentir que alí estava algo especial.

Minha mãe estava indo todos os dias no castelo, ficava os observando até descobrir algo importante, mas ela não me contava nada, nem que eu implorasse. Ela estava esperando a hora certa de agir, e eu não sabia se isso era bom pois daria tempo de talvez tudo mudar, ou se era ruim pois quando ela está em silêncio é porque está preparando algo muito doloroso. Mas o que eu poderia fazer contra ela? Estando grávida e sem poder algum? O jeito era esperar e torcer para que o bem vencesse mais uma vez.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem pessoal, acho que daqui pra frente a Cora e a Regina vão ficar um pouco apagaditas kkk é que eu quero explorar algo relacionado ao Daniel. Mas logo elas voltam, ok ? Deixem Reviews >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And If Everything Was Different ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.