And If Everything Was Different ? escrita por Dreamer N


Capítulo 15
Parte II - And Everything Was Different !


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem a demora. Eu estava pensando em como ia ser daqui pra frente. Resolvi continuar a fic aqui mesmo. Me convenceram, me incentivaram ! Obrigada. Começa aqui a Parte 2 da nossa história, sim ela é nossa, eu escrevo e vocês fazem ela continuar ! Espero que gostem ! :)

Parte II - E tudo foi diferente ! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368685/chapter/15

Alguns meses haviam se passado desde o meu casamento com Daniel. Tudo estava bem na nossa nova vida. Daniel estava trabalhando com cavalos no vilarejo e eu o ajudava, afinal cavalos era uma das minhas paixões, depois de Daniel. Snow sempre vinha me visitar, ás vezes eu ia até o castelo, mas poucas para não me lembrar daquela noite. Pensar na minha mãe ainda fazia meu peito doer. Meu pai havia se tornado um homem de negócios ajudando Rei Leopoldo com sua fazenda. Ele vinha nos visitar todos os finais de semana, mas em algumas vezes era eu que corria para seu colo de pai.

...

Naquela manhã eu estava sentada na grama quando avistei Rei Leopoldo e Snow vindo até mim a cavalo. A garota pulou do cavalo antes que ele parasse e veio correndo em minha direção se jogando em meus braços.

–Regina, Regina !

–Snow, minha querida. Que alegria é essa ?

Rei Leopoldo deixou o cavalo preso em uma árvore e se juntou a nós:

–Snow vai morar em um Reino vizinho por um tempo. -ele disse sorrindo ao ver a empolgação de sua filha.

Então Snow ficou com uma expressão triste e me falou:

–É, eu vou ficar longe por uns tempos.

–Mas vai ser por uma boa causa, afinal não é todo dia que temos o privilégio de conhecer um novo Reino. Me conta melhor essa história.

Foi Rei Leopoldo quem respondeu:

–Tenho alguns conhecidos no Reino Vizinho, Storybrooke. E eles querem unificar nossos reinos, precisamos pensar muito a respeito disso e levará tempo, então resolvi nos mudarmos para lá por alguns anos.

–A gente ainda não sabe quantos anos. Podem ser muitos, por isso você tem que ir visitar a gente. -Snow disse quase que implorando pra mim.

–Eu prometo fazer o possível para conversar com você. Visitar um reino vizinho vai ser um tanto difícil, mas eu te mando cartas, muitas cartas. Prometo ! -respondi para ela que me devolveu um sorriso enorme.

–Regina, seu pai vai ficar responsável pela fazenda. Ele passará uns tempos lá, você pode visitá-lo e ficar por lá o quanto quiser. Vocês e Daniel. Ele virá te contar tudo melhor. -disse Rei Leopoldo gentil como sempre, pensando em todo mundo.

Ao longe avistei mais alguns cavalos se aproximando, assim que Rei Leopoldo os viu, falou:

–Olhe lá Snow, o pessoal de Storybrooke chegou. Temos que voltar para o castelo e arrumar as malas. -se voltou para mim e continuou: -Partiremos amanhã !

Nesse momento Daniel chegou, tirando Snow de mim e a beijando no rosto, eles haviam se tornado amigos nesses últimos meses.

–E aí garota, como está ? -ele perguntou pra ela com um sorriso enorme no rosto.

Antes que a garota respondesse, um dos homens do reino vizinho veio até nós. Cumprimentou Rei Leopoldo, eu e Snow que pulou dos braços de Daniel, mas quando o soldado se deparou com Daniel uma expressão estranha se formou em seus olhos.

–Você ? Você, quem é ? -ele perguntou assustado. Daniel respondeu mais assustado ainda com a expressão do homem a sua frente:

–Daniel, prazer ! -disse estendendo a mão. O soldado não a pegou, apenas se virou e disse ao Rei Leopoldo:

–Vou indo na frente, nos encontramos em seu castelo. -e seguiu seu caminho, mas antes de pegar o cavalo ele ainda se virou e olhou mais uma vez para Daniel.

–Não liguem, eles não estão acostumados com o pessoal desse Reino. -disse Rei Leopoldo tentando amenizar a situação- Então, vamos Snow ?

–Regina, Daniel eu venho me despedir de vocês amanhã !

Nos despedimos da garota e de Rei Leopoldo e assim que eles se foram, Daniel e eu resolvemos aproveitar nosso tempo da nossa maneira, com beijos, simplesmente apaixonados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal o que acharam desse soldado que encasquetou com o Daniel ? E aah, resolvi chamar o reino vizinho de Storybrooke, o que acharam ? A Parte II parece estar começando bem ? Continuo ela ? Obrigada, deixem reviews meus leitores maravilhosos !! *-*