Suddenly escrita por Lehh h


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

perdão pela demora.
Eu embarquei numa maldita viagem em busca de inspiração... A falta no estoque estava tão grande que a demora é justificada.

Agora, sem mais justificativas esfarrapadas, desculpem de verdade, foi um vacilo meu.
Bom, ainda mais, por este capitulo que não ser tão tão tãooo importante e tals... Eu diria que ele sera postado para que eu ganhe mais tempo, já que eu ainda não me decidi sobre muitas coisas com relação ao que vai acontecer, mas de todos o jeito ele está ai.
Espero que curtam ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368676/chapter/20

Enquanto olhava o teto branco ouviu batidas insistentes em sua porta. Tinha se esquecido que a campainha estava com alguns problemas, então depois de alguns e segundos e de mais uma ver ouvir as batidas ecoando pelo silencioso apartamento, se levantou.

Aquele silêncio finalmente o incomodou, não pelo fato de tenha soado solitário, e sim pelo fato de que tinha um bebê na casa, e convenhamos, ele estava dormindo tempo demais. Mas como se toda a preocupação de Naruto se esvai-se, flagrou o pequeno ichigo olhando fixamente para os objetos acima de si. E brincando com ele a propósito.

Então sorriu e seguiu para a sala, onde encarou a porta novamente. Rolou então os olhos para a esquerda onde estava posicionado um relógio, constatou que já passava das dez da noite.

Meio receoso pensou em quem o incomodaria a essa hora, então seu pensamento se fixou em Karin, a quem chamara minutos antes. Mas era cedo demais para que ela chega-se então enrije-seu.

As batidas continuaram com intervalos pequenos de tempo.

Naruto já estava começando a achar que estava paranoico e então seguiu mais perto da porta para atende-la, porém travou relembrando o evento com Itachi. Que situação extrema o faria chegar ao ponto de lhe entregar uma arma? Não fazia muito sentido.

Mas mesmo assim a pegou e prendeu na cintura, bem nas costas para que não fosse percebida já que estava sem blusa e apenas de calça. Suspirou, se fosse um conhecido e o visse armado, seria bombardeado por perguntas infinitas

Então suspirando girou a maçaneta. Estava de um angulo que assim que a porta fosse aberta, veria de quem se tratava.

Não era ninguém que conhece-se, mas lhe parecia familiar.

O homem de feições serias e que aparentava estar profundamente cansado, com profundas olheiras, suspirou e relaxou o músculos do corpo tenso.

_Me chamo Mako, me mudei faz pouco tempo para o apartamento da frente, e algum porteiro estupido deixou a correspondência no lugar errado. Aqui está as cartas_As entregou devidamente alinhadas. Naruto maneou a cabeça em agradecimento.

_obrigado_Mako fez o mesmo que naruto e seguiu seu rumo ao seu próprio apartamento.

O loiro estava só paranoico mesmo.

Fechou a porta atras de si e suspirou tirando a arma da cintura. Finalmente a observou melhor. Ela não parecia ser uma arma qualquer, tinha até algumas iniciais que Naruto reconheceu como se referindo ao nome Uchicha, a primeira e a ultima letra. U.A. Já as tinha visto antes, em algumas canetas do escritório do pai de Sasuke em sua casa e talhada na própria escrivaninha que ficava no comodo. Confirmou suas suspeitas ao vira-la de cabeça baixo, no cabo havia o simbolo Uchiha com apenas a parte vermelha.

Fazia sentido, fora Itachi que lhe dera, só que… O que continuava a não fazer sentido era Itachi te-la dado.

Merda…- praguezou ao ranger os dentes. Ergueu os dois braços e sentiu o asqueroso cheiro ruim que emanava de suas axilas, e então rapidamente posicionou a mão a frente da boca para sentir o bafo que não era dos melhores.

Ele precisa de um banho, necessitava urgentemente de um depois de ter passado hora a fio sem tomar banho, depois de um dia de trabalho, depois do sol que pegou.

Então foi, tirou as ultimas peças restantes que possuía em seu corpo e entrou na ducha fria. Era aquilo que precisava.

No banheiro, que era bem grande diga-se de passagem, havia uma hidromassagem bem aconchegante e um box bem largo a frente de um grande espelho posto dentro. Esse espelho o permitia ter uma visão completa de si mesmo enquanto a água lavava e levava embora seu cansaço e suas olheiras.

Depois de passar as mãos em seus fios loiros, passou a se observar. Ao se olhar ficou claro que lhe faltava algo, não que em quesito físico ele não possui-se tudo, ele tinha um belo corpo, bem viril, , musculoso e definido, um corpo para ser mais obvio, desejado. Mas faltava algo, e sempre que se via naquele espelho, em seus banhos, tinha esse sentimento. E por isso eram raras as vezes que se permitia apressiar essa ducha, apreciava muito mais a hidromassagem que tinha o poder de o domar. Claro, ele nunca pensou em tirar o grande espelho para então se habituar ao banho ali, ele não o via como um incomodo que tivesse que se livrar, o via como uma coisa que ele tinha que evitar.

Terminou o banho com outros pensamentos bem diferentes dos quais tinha quando entrou, voltou a pensar em coisas relacionadas a Sakura e Karin…

Era muito curioso que quem a trouxe tenha sido a própria Karin. As coisas estavam tão faceis de desconfiar. Também não era para menos, tantas coisas ao mesmo tempo e tantas coisa interligadas.

A Uzumaki havia chegado a pouco tempo e a chance de saber onde Sakura estava, era muito obvia. Não tinha mesmo como não reconhece-la, mesmo que estive-se com plasticas, mascara… Sei la…, mesmo que com uma desculpa esfarrapada, Karin não teria como se defender dessa acusação, ela não teria credibilidade dessa vez, uma vez que já conhecera todos os gestos da Haruno, e uma vez que era uma amiga tão intima quanto ele próprio. Ela saberia que era a Haruno.

Ela estava-o engando… Com certeza….

Então ouviu a porta ser socada várias vezes e gritos femininos e irados chamarem por seu nome. Suspirou, e olhou ao redor a procura de algo que pudesse vestir. Achou uma bermuda rosa. Estava mais para samba-canção. Mas tinha intimidade suficiente com a prima para aparecer assim em sua frente. Então foi e a encontrou bufando pronta para socar a porta novamente.

_Eu vou matar aquele abusadinho!_dizia irritada invadindo o apartamento, não prestou muito atenção no primo, apenas foi até seu sofá e se jogou respirando e bufando, sempre assim até Naruto pigarrear e Karin olha-lo corada._Não é porque sou sua prima que não me derreto por esse tanquinho perfeito, então trate de se vestir o acaberei fazendo besteira!_Naruto riu, e mais uma vez olhou ao redor achando uma blusa cinja embaixo de uma almofada… Ele não era muito arrumado sabe…_Certo, vou mata-lo!

_Mata-lo? Quem?

_Um taxista idiota que me trouxe aqui, ficou me olhando o tempo todo, dizendo besteirinha, me fazendo propostas indecentes, ele até apalpou minha coxa! Aquele bastardo, dei um soquinho em seu saquinho assim que parou o carro aqui na frente, ele veio até mim e parecia querer me matar, mas olha que legal, ele me beijou, BEIJOU, sabe quantos germes devem estar em minha boca nesse exato momento? Eu posso ter pegado aids! Eu posso estar começando a morrer bem agora, tenho que ir para quimioterapia, depois compro um chapeu pra cobrir a careca..

_Vocês transaram no banco de trás depois disso?_Naruto perguntou divertido olhando os olhos vermelhos e púrpuros de Karin se sombre saltarem.

_Não_mentiu, ou melhor não mentiu. Se não tivesse fugido, estaria possivelmente sendo estuprada num banco de trás de um táxi pelo taxista, bem na frente do apartamento do primo.

_Então não está com aids._disse dando os ombros.

_Ha? É pior? É mais evoluído? É tipo tiranossauros-rex’s para porcos?

_Karin, pelo amor de Kamy, você já entrou no mesmo ambiente que uma professora? Como você diz que o o T-rex evoluiu para um porco? Por favor, eu que sou loiro aqui._Os dois riram.

_Eu estou brincando._falou sorrindo.

_Eu sei…

_Mas ainda posso sabe… Ter pegado bocaids, a evolução da aids para bocas puras como a minha!_Naruto bateu na própria testa. Não adiantava nem tentar discutir, ele sabia que não resultaria em nada tendo ele mesmo como experiencia

_Certo, lutarei como louco para achar a cura para isso, não se preocupe_fez um sinal positivo e se sentou_Agora sério… Sobre aquele assunto…

_Ha, a Sakura não é? Como que foi o reencontro de vocês? Se beijaram, lamberam, fizerem ichigos fêmeas?_Naruto bufou irritado sem desfazer o semblante serio. Karin então engoliu a seco. Geralmente não vinha nada bom depois que ele não ria de uma piada.

_Karin, não importa o que aconteceu durante o tempo que estive com ela, eu quero saber do antes. Eu sei e nem tente esconder, que você chegou acompanhada de uma garota da mesma altura de Sakura, não duvidaria que estivesse disfarçada, e ainda dispensou meu pai para que ela ficasse sozinha. Você tem que me explicar isso direitinho.

_Bom…Eu fui a uma agência de babas, peguei uma disponivel e pronto. A trouxe aqui. Se quiser posso exigir informações da agencia, mas pode ter acontecido muito bem da Sakura ter chegado e mandado a garota embora, quem não iria depois de ver alguém indentica ao bebe? Deve ter imaginado que era a mãe. Sei lah. Geralmente elas não são informadas dos dramas familiares existentes.

_Você acha que eu engulo essa história? Karin, olhe bem nos meus olhos, e me diga que me acha ingenuo. Porque é isso que parece_Naruto foi até Karin e se curvou ficando cara a cara com a prima, os olhos semicerrados e a expressão irritada._Se eu descobrir que esta me enganando, ouvindo o quanto sofro e cooperando para com esse sofrimento, me perdoe mas não será mais bem vinda aqui, mal continuara sendo minha prima.

_Pode duvidar Naruto, tudo bem, tudo bem mesmo. Se eu fosse você faria exatamente o que está fazendo. Sim eu trouxe uma garota aqui, e não, se essa garota era a Sakura ou não, eu não sei. Não percebi, mal conversei com ela, a garota era muito evasiva e não me olhava nos olhos. Tudo bem que eu percebi a peruca e as lentes, mas isso não era nada demais. Mas o x da questão Naruto, é porque se importa tanto com isso! Se eu realmente tivesse feito isso, você deveria me agradecer, eu teria a levado até você. Foi tão ruim assim?

_Esse não é o foco Karin, o fato é que houve uma traição. Você me traiu. Sim, não me importaria em nada quanto a me encontrar com ela. Mas estando ciente disso. Tendo tudo que eu gostaria de falar e fazer na cabeça. Não estar sendo manipulado, como foi o que aconteceu. Admita de uma vez, antes que eu definitivamente prometa nunca mais confiar em você!

_Nar_Foi interrompida por Naruto que começou a falar enquanto ia até o quarto pegar travesseiros e cobertores.

_Ouça, vamos falar disso amanha. Você tem um bom tempo para pensar se vai dizer a verdade ou não. A escolha é sua. Tudo bem dormir no sofá?_Karin, pulou muito internamente. Poderia escapar no meio da noite. Preferia não ver mais o primo a dar as linguas nos dentes. Então assentiu e arrumou o sofá com o lençol e os travesseiros enquanto via Naruto ir para o próprio quarto sem nem um “boa noite”. Apenas o silêncio.

***

Semana seguinte.

***

As olheiras estavam cada vez mais visíveis. Estava cada vez mais fácil vê-lo assim. Cheio de olheiras e cansado. Também pudera. Não dormia a noites desde que Karin sumira confirmando todas as suas suspeitas.

Ele sabia que se ela fosse culpada, sumiria.

Uma chance de ouro, poder fugir na surdina.

Mas mesmo assim, a esperança de que ela não o fizesse, e ficasse para se explicar fora tão grande que a decepção o deixou devastado.

Afinal ela era única com quem podia conversar e desabafar. Bom não a tinha mais.

Acabou por se concentrar no trabalho, onde estava agora. Mais precisamento, no banheiro de sua sala enxugando o rosto cansado.

Naruto bufou e e deixou o banheiro. Estava fazendo tanto calor, que nem o ar- condicionado dava um jeito. O fazendo retirar tanto a gravata quanto o terno, desabotoar alguns botões e dobrar as mangas.

Estava tão distraído que se assustou mortalmente com a entrada repentina, rápida, e barulhenta, de Shikamaru e de Temari que vinha gritando com ele.

_O QUE É ISSO, ESTÃO LOUCOS?_Perguntou ao ver Temari pegar vários objetos e joga-los em Shikamaru, que graças a Kamy era bem hábil e desviou com habilidade de todos, irritando ainda mais Temari.

_NÃO GRITE COMIGO NARUTO, EU NÃO SOU LOUCA!_Naruto engoliu a seco. Adorava demais Temari, mas isso não encobria o tamanho medo que sentia por ela.

_Então por favor pare e me expliquem que confusão é essa!_Exigiu batendo na mesa com o punho. Os dois pararam de imediato e se olharam envergonhados._Se sentem agora!

Os dois se sentaram de frente para Naruto, sem sem encararem e isso estava irritando o loiro._Comece Shikamaru.

_Lembra daquele assunto? Daquela minha suspeita?_Balançou a cabeça em concordância e Temari tomou a frente.

_

Esse bastardo preguiçoso se aproveitou de mim enquanto estava desmaiada na cama de um hospital e mandou tirarem um exame de sangue alegando que achava que eu estava gravida. Eu não to gravida! Tenho certeza disso!

_Temari, olhe os fatos. Porque uma adulta saudável desmaiaria do nada depois de dizer que estava enjoada!?_Shikamaru revirou os olhos.

_Que se exploda os fatos, eu só desmaiei seu maldito. Não precisava de nada disso!_disse empurrando. Shikamaru bufou irritado.

_Sua problemática irritante mimadinha e princesinha. Eu to dizendo, eu estive te observando há muito tempo, se não estiver gravida com certeza eu e toda a medicina mudaremos os conceitos dos sintomas de gravidez!

_Calados!_gritei para que eles me encarassem_Mas que porra vocês estão fazendo estando sentados na minha frente, se eu não tenho nada vez com essa situação de vocês?

_Deixa eu falar caramba_disse Shikamaru colocando um envelope grande e um pequeno na mesa de Naruto_Eu mandei fazer uma ultrassom também. Eu trouxe aqui pra você abrir, não tive coragem e a Temari insiste em dizer que é besteira, que ela não está gravida.

_Mas é besteira, porcaria, perda de tempo! Chame do que quiser eu tenho certeza que…_Enquanto a loira emburrada falava Naruto abria a ultrassom, colocando a frente do envelope para não vissem, depois pegou o envelope e o olhou com a sobrancelha levemente arqueada._E então?_Como se tivesse esquecido toda sua certeza de agora a pouco, a Sabaku perguntou curiosa.

_Hunf… Pelo que vejo no exame e no ultrassom, você está errado Shikamaru, ela não ira ter um bebê…_Naruto sorriu travesso vendo a face curiosa de Temari se tornar vitoriosa e ela partir para o deboche. Naruto olhou aquilo tudo com um sorriso brincalhão, enquanto via os dois discutirem. As vezes o Nara era mais infantil do que ele e do que a própria namorada. Então para não prolongar muito, já que estava cansado, fingiu uma tosse atraindo atenção deles, e continuou a frase_...Tera dois.

As faces assustadas, horrorizadas e desacreditadas de Temari fizeram presença no segundo seguinte da informação ser digerida, assim como em Shikamaru, um sorriso de canto se formou, um sorriso meio assustado mas feliz._Eles são muito pequenos, acho que menores que uma maça, mas já deu para vê-los no exame._Naruto entregou a ultrassom onde havia um círculo em volta de dois pontos, quase do tamanho de uma maça mesmo. Bem pequenos. O loiro suspirou vendo que agora teria que dar privacidade a eles – o que não era nada justo sendo que ele estava em sua própria sala, e logo ao lado tinha a de Shikamaru.

Enfim, só ouviu um choro fino e abafado de Temari. Saiu antes que ouvisse as declarações de amor dos dois e os “vai ficar tudo bem”.

Foi o que ele disse a Sakura, e olha onde estão… nada bem. Claro que a chance de Temari fugir depois das crianças nascerem, e sumir por dois meses, assim como Sakura fez, não eram muito grandes. Nem que fosse ajudada por uma prima, não não, se fosse ser ajudada seria por Gaara, seu irmão, ou Ino, sua cunhada. Fazia muito mais sentido.

Enfim… Foi calmamente até a mesa de sua secretaria e puxou papo com ela. Era uma ótima pessoa, bem, simpática e em um certo ponto da conversa, ela citou o marido e a filha de um ano. Ela falava com um amor e uma felicidade explícita e por isso o loiro se perguntou se Sakura tinha essa mesma mania de mãe ao falar ou ao pensar em Ichigo, porque dado pela sua “visita” ela tinha sim. Também pensou em como ela pensava nele, se pensava.

“Se” não deveria ser uma duvida, uma vez que ela confessara que o amava. As pessoas pensam muito nas pessoas que amam. Muito mesmo.

Enfim… Ela recebeu um telefone e nossa conversa fora interrompida._Senhor Uzumaki, era o senhor Dick confirmando a reunião de mais tarde. Ele informou que um carro preto aguardará a frente do prédio e que o levará até o seu cliente.

_Estranho não? É o primeiro que se recusa a vir aqui… Não que eu não queira ir…. Mas não acha realmente estranho?_perguntou estranhando. A três dias esse tal de Dick marcou uma consulta na casa do cliente e fez uma oferta generosa para que ele não recusa-se o chamado.

Ele aceitou mesmo achando tudo isso muito esquisito, depositou um voto de confiança_Estranho é sim, mas como o senhor costuma dizer, é trabalho_ela fez uma pequena pausa e leu um bloquinho de papel que estava em sua mão_Ele estará aqui daqui a uma hora.

_Otimo, acho que é tempo o suficiente para que o senhor Nara e sua calmíssima namorada, acertarem tudo não acha?_Yuna riu com as mãos abafando a risada.

_Dá ultima vez sua sala não foi perdoada senhor, quer que eu deixe a equipe de limpeza de prontidão?

_Não será necessário, se você perceber que eles quebraram alguma coisa, diga que limpem tudo e que foi ordem minha_Yuna assentiu_Vou dar uma pequena caminhada enquanto não veem me buscar. Deixe nas mãos de Iruka, qualquer coisa é com ele.

Yuna assentiu, Naruto passou pelo comodo e abriu a porta, saindo da advocacia logo depois, e segundo para os elevadores.

***

_Sasuke, você tem certeza absoluta que ira dar certo? É um plano bem arriscado não acha?_Karin dizia enquanto desviava das pessoas na rua, ela, Sasuke e Sakura, andavam apressadamente- disfarçados- em direção do centro.

_Não tem falhas, precisamos de uma distração caso estejam seguindo ele, e a equipe de Itachi está pronta para isso. Somos capazes._afirmou confiante. Sakura que estava mais adiantada, não ouviu a conversa, estava concentrada demais em disfarçar o nervosismo.

_Sabe, e se o Naruro pirar e querer matar a gente? Porque está fácil, a prima mentirosa, o ex-melhor amigo traidor e fura olho, e a esposa fujona._Comentou com seu tipico humor negro. Sasuke resmungou e virou rapidamente para trás onde Karin estava.

_Se quer mesmo que esse plano de certo, é melhor se concentrar para não estragar tudo. Mantenha esse cérebro e essa memoria funcionando pelo menos até estarmos no PS_Desviou o olhar novamente. Sakura e os outros dois pararam ao visualizarem o prédio a sua frente. Karin deu sorriso discreto e foi até uma esquina que tinha uma visão completa do estacionamento do prédio. Já Sakura e Sasuke tomaram rumo em direção a ele, eles teriam que esperar ali até a hora exata. Os dois seguiram por entre os carros e avistaram o automóvel prata que os aguardava, abriram e entraram. Agora era só esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Vamos vamos, deem sinal de vida. Vou ficar deprê T. T
Bom, bjokas se cuidem e até o próximo, vou me esforçar pra ter tudo adiantado até semana que vem ;D
E ah, eu mudei meu nickname: Agora é Lehh h, hehe, pra ficar mais parecidinho pelo menos com o da minha conta no socialspirit :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.