Suddenly escrita por Lehh h


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, desculpem-me pela demora T.T
Festas, psé...

lembram que eu disse que iria tentar lembrar o que eu tinha escrito e que tinha perdido no pen driver? Então.

Não lembrei.

Naquele lá tinha umas partes melhores, muito melhores, tipo a do Narutin com o paizin dele e com a mae. Eu achei o novo que fiz , meio bosta.
Então eu abordei diversas cenas. o cap de hj tá bemmmmmmmmm grandin.

Pra compensar a demora e o fato do esquecimento, o capitulo ta ai beirando as 6.500 palavras O.o Espero que agrade

Tem sakurita, Narutin, tem os bad mau, tem hinatinha e sasukezinho. Tem muita coisa. O maior cap. da minha life T.T que emoção

Enfim, bom Natal e tudo de bom para vcs meus queridos

Boa leitura, espero que não fique cansativo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368676/chapter/16

_Vão me dizer ou não?_Naruto estava realmente irritado. Já tinha se passado alguns minutos desde que perguntou a seus pais o que eles sabiam e até agora não recebeu nenhuma resposta._Pai, vamos, me diga!

_Bom é complicado…

_É… eu sei que é, mas que tal, com todo o respeito, você começar a dizer o que me omitiu? O que você e a mamãe sabem de tão importante?

_Naruto, não é que saibamos algo importante, o caso é que sabemos o tanto quanto você_Minato passou a mão na testa pensativo_Essa mesma pessoa, gangue ou seja lá o que for, está fazendo em você, a mesma coisa que fez em nos.

_lembra quando nos falamos eu desliguei depressa? Então… Seu pai tinha acabado de ser informado e veio me buscar para que fossemos juntos a empresa!

_Calma ai, vocês só podem estar de brincadeira não é? Como vocês não me contaram uma coisa tão preocupante como essa?_Naruto levou as mãos a cabeça. Seria possível seus próprios pais não confiarem nele?

_Filho, isso não é o importante… É, porém não é o mais…_Kushina se pronunciou angustiada. Ela realmente odiava esse tipo de situação. Se ela soubesse quem estava fazendo isso…. Ah ela iria ter uma bela nostalgia ao bater nela com prazer como batia nos garotos que mexiam com ela quando criança. Como ia… Mas como nem tudo é perfeito, ela não tinha a minima ideia de quem seja esse individuo e pra piorar, nem teria chance contra um criminoso._ Precisamos de algum jeito de fazer com que isso pare, precisamos pensar juntos.

_Não é tão fácil assim mãe, não somos experts nesse assunto, somos leigos para falar a verdade e não consigo pensar nada….arg_Naruto cerrou os punhos. Isso o enfurecia tanto que chegava a lhe dar enxaqueca.

_Eu sei o quanto isso é frustante, eu sei! E sinceramente acho que deviamos apelar para a lei, não sei… Devemos colocar a policia a par disso, eles provavelmente fariam um trabalho melhor._Minato disse pousando as mãos na cintura.

_Você deve ter razão pai, fale com eles, e veja o que podem fazer …_Naruto sorrio de canto.Caminhou até a porta do escritório dando uma ultima olhada em seus pais. Ele os abraçou e saiu_Deviam ter confiando mais em mim, a nossa conversa ainda não terminou.

XoX

1 semana depois

A semana simplesmente se passou rapidamente. Ela podia dizer que ela fora praticamente chata, mas não foi tanto.

O tempo que passou com o primo fora suficiente para se alegrar, na semana foi varias vezes visita-lo, tanto por vontade e tanto por insistência da Haruno que aparentemente não conseguia ficar um dia sem olhar as fotos de Ichigo na parede de seu quarto, que por falar nisso, ela colou lá assim que pode.

Depois que voltou da casa de Naruto há uma semana atrás, encontrou a casa completamente silenciosa. Sakura ficou uma dezena de minutos observando a mesma foto, que fora provavelmente uma das que ela mandou e Sasuke chegou bem de tardinha com uma sacolinha de loja e uma cara emburrada

Aquilo já era normal.

E a semana se passou assim, Sakura olhando fotos e Sasuke trancado em seu quarto muitas vezes falando ao telefone. A única coisa diferente, era sua notável alegria. Alegria essa que ela pensou ter sindo extinta de seu mundo, já que desde a morte de seus pais se isolou e conseguiu, muito antes da morte deles, a proeza de se apaixonar por um ser humano tão irritante que mesmo desprezível, conseguia fazer seu coração pular mais alto a cada olhar.

Ela tinha vários motivo para chorar. A morte dos pais, a paixão incorrespondida, o fato de que o amor a fez se intrometer em uma enrascada, que só o fato de estar ajudando as pessoas de que gosta as prejudica.

Bom, mas ela não se arrependia de ter dito “sim” a Sasuke quando o mesmo pediu sua ajuda em baixo de uma chuva pesada; afinal, estava não só o ajudando, como ajudando Naruto e Sakura.

Enfim, não havia muito espaço para lástimas com a recente felicidade que sentia. Por isso a Uzumaki seguiu até a pequena sala do apartamento e se deparou com uma cena bem repetitiva.

_Sakura? _Karin ficou nas pontas dos pés e visualizou a imagem no computador da Haruno. E assim que Sakura atendeu a seu chamado, ela suspirou e se jogou no sofá marrom abatido._A mesma foto?

_Não… É outra_ A Rosada deu sorriso tímido e coçou a bochecha. Ela estava na última semana, acabada. De repente a lembrança de que estava sendo caçada por um louco sumiu, ela só conseguia lembrar do sorriso de Ichigo e só conseguia pensar na enorme culpa que estava sentindo.

Ela realmente não queria ter feito o que fez, fora difícil tomar a decisão de ir embora… Era um fato imutável assim como o amor que sentiu desde o momento da notícia da gravidez.

Só que muitas das coisas que fez, não tinham como ser mudadas. No final ela acabaria só sendo a pessoa que trouxe um lindo bebe ao mundo, nunca seria verdadeiramente sua mãe. Não por querer, mas porque não teria escolha.

Mesmo que Naruto a perdoa-se, mesmo que tudo vira-se ao seu favor. Não seria nada igual. E mesmo que dessa vez luta-se pra dar certo, temia que não desce. E por esse motivo seu travesseiro foi molhado todas as noites desde o dia 6 de abril, dia em que ela abandonou tudo.

_Sabe… Eu sai da maternidade com você, sem nem ao menos ver o rostinho do meu filho. Não consegui nem tocar em sua mãozinha…Ele nunca vai me perdoar… E-Eu acabei com a vida deles _Sakura então começou a chorar silenciosamente e karin a trouxe para um abraço._... Ele até não sorri como antes_A rosada disse para si mesma em um sussurro que só a ruiva, com a proximidade, conseguiria ouvir.

_Sinto muito, por tudo que está acontecendo, tudo. Mas não se preocupe, logo logo ele vai sorrir como antes. Você vai._A Haruno, se encolheu mais e Karin colocou seu notebook no chão e continuou a observar Naruto e Ichigo na foto_ As coisas estão péssimas, mas pra tudo tem conserto.

_Seria bom se-e_Karin a interrompeu e pousou se dedo indicador nos lábios da rosada e então se separaram do abraço, Sakura limpou suas lagrimas.

_Shiiiiiiii, não pense negativo. É verdade que você e o nosso algos gotico estragaram tudo não dizendo para o meu primo a verdade, mas as coisas vão se encaixar… E todas vão ter os seus príncipes._as duas riram.

_A vida não é um conto de fadas Karin_ A rosada levantou e sorriu_Mas de qualquer jeito, obrigada.

_Sakura, Sakura, mesmo não sendo, acho que um esforcinho para que seja, vale a pena… Enfim… Desmancha essa cara, sinceramente eu nem devia lhe dizer, mas eu tenho uma surpresinha para você.

_E qual seria?

_Hm… Hoje não, quando eu ajeitar tudo eu te digo…_Sakura fungou irritada, odiava que fizessem sua curiosidade se atiçar. Naruto sempre fazia isso e no final acabava em um ataque de cosquinha, NELA. Ou seja, ela era duplamente vítima e por isso tem um grande trauma, não tão grande assim._Ah, mas mudando de assunto e aproveitando que você está mais para cima. Sabe do Sasuke?

_Ele saiu há umas 3 horas. Não disse nada, mas estava com uma carteira rosa na mão e parecia irritado._Sakura disse distraida logo mais se despedindo. E Karin apenas ficou tentando adivinhar mais uma vez, as atitudes de Sasuke Uchiha.

XoX

Quando tinha exatos 11 anos de idade, fora praticamente pulando de casa em casa, até que fugiu. Era melhor do que sentir na pele o rejeitamento de seus possíveis pais que sempre diziam a mesma coisa: Ele não possui sentimentos, não parece uma criança comum.

Então achou nas ruas uma liberdade mais expressiva onde o sangue era a sua tinta e a arma o seu pincel. Porém, era ingenuo e muito fraco e rapidamente precisou de algum lugar onde pudesse crescer e evoluir. Foi ai que achou aquela organização. Não era grande, quando entrou tinha no máximo 25 membros, uma maioria de gangues e outra de assassinos de aluguel e pra sua surpresa fora bem acolhido.

Eles viraram sua família e foram assassinados em sua frente por um homem cruel, não um policial,um sádico que simplesmente reuniu um bando de homens e matou todos. Fora único a ser poupado e como um ato de misericórdia, foi integrado a seu grupo sanguinário sem nome.

Então a anos formulou sua vingança e agora, já estava pronto para lavar o solo com o sangue imundo do seu “chefe”. Mas como nem tudo é fácil, ele tinha que realizar sua vingança perfeitamente, o que significava que ele teria que conquistar a confiança primeiro para a apunhalada nas costas, ser mais divertida.

_Senhor?_O homem a sua frente, lhe olhou de soslaio e comprimiu os lábios que seguravam um charuto já na metade_Temos novas informações.

_diga._disse simplesmente ao admirar a adaga com que brincava nas mãos.

_Sasuke Uchiha, senhor. O cliente nos disse que era um dos alvos e ele fora localizado.

_Falhe tudo logo de uma vez, horas essa!!_O homem bufou irritado e socou a mesa. Porém a face assustada de seu braço direito, passou bem longe de ser assustada. Em seus anos ali dentro, aprendeu a controlar suas feições, então não era difícil fingir medo enquanto sentia vontade de rir da patética situação da pessoa que ele mais odiava.

_B-Bem, a uma semana, localizaram o o alvo em contato com uma jovem chamada Hinata Hyuuga, dona do Luna di Cristallo, restaurante já frequentado pelo Uzumaki.. Seguimos Sasuke mas fomos despistados_O homem o olhou mortalmente e ele prosseguiu_Mas conseguiram seguir a garota, já que mandaram um homem atras dela, ficaram de tocaia. Enfim… Acabei de receber um telefonema, o Uchiha está a cerca de uma 1 hora em frente a residencia da Hyuuga. Será… A chance perfeita.

_Não existe chance perfeita… Hunf_ homem riu e soprou a fumaça do charuto_Se não fosse esse maldito que nos contratou… Ah não precisaríamos o ajudar em seus jogos de sequestro, mataríamos logo. Somos matadores, não ajudantes de um pirado com dinheiro_O homem coçou a barba depois de encerrar sua fala, olhou com desdem para o jovem ._Mas o que está esperando?

_Certo._O rapaz se preparou para ir, mas deu meia volta ao notar o homem se pronunciando novamente.

_Tenha calma pintor… _Ele sorriu mais uma vez e a fumaça se espalhou apos o homem dar mais um de seus sorrisos sarcásticos_ Me diga antes quantos homens nos ainda temos?!

_15, nesta missão o senhor já matou 5 e nas anteriores 20 ao todo._Ele não agradeceu, apenas fez um gesto e o mandou fora da sala_Cretino…_disse a si mesmo pouco depois sair da saleta. Desceu as escadas e assobiou chamando a atenção dos espalhados pelo centro do armazém_ Você e você! Vocês vem comigo!

Os dois homens assentiram e prenderam as armas na cintura. Eles se olharam. Geralmente que ia com ele, não voltava. Todos morriam no processo, ninguém sabia se era realmente por fogo inimigo ou outra coisa. Nunca se atreveram a perguntar sobre isso.

XoX

Seus nervos estavam a flor da pele. Ele não sabia que poderia ser tão estupido a ponto de ser roubado por duas mulheres inofensivas.

Ele passou uma semana inteira com a maldita sacola da joalheria e quando finalmente a pegou e a abriu teve uma linda surpresa. O colar tinha sumido, só havia umas pulseiras e uma carteira rosa.

O seu primeiro pensamento foi que eram amadoras, mas nem um amador deixa a própria carteira, com todos os documentos, todos os cartões e a té a senhas deles. Hum era estupidamente ridículo.

Lá tinha até seu enderenço.

Então aparte irracional do seu cérebro o levou ali. Estava pronto para invadir a casa de Hinata Hyuuga, a mulher com quem trombou uma semana atras.

Ele levou sua chave mestra e facilmente entrou no apartamento. Ao entrar ouviu uma fina voz cantando. Seguiu o som, adentrando todos os cômodos, se deparando com a comodidade do apartamento.

Sasuke parou em uma pedra onde havia alguns portas retratos. Viu algumas fotos dela, algumas com os possíveis familiares, que incluíam a menina grossa que o derrubou. Pegou o último porta-retrato encostado na parede e o virou. Ele sorriu ao velo. Era a foto dela com um homem. Provavelmente deveria ser separada dele agora.

Então o Uchiha ignorou as fotos e voltou a seguir a voz da Hyuuga. Ele entrou em seu quarto e viu que a voz vinha do banheiro.

Seria muita canalhice pensar em entrar, arrasta-la mesmo pelada e exigir respostas, mas mesmo assim o fez, pensou. Porém preferiu esperar em seu closet, não queria que ela pensa-se que era um louco pervertido.

Hinata estava alheia do que lhe iria acontecer. Enquanto cantava, se lembrava da boa semana que teve. Um crítico renomado elogiou seu restaurante e o recomendou, recebeu a visita de sua família, que agora passeava pela cidade e também teve a companhia novamente de Naruto, que mais uma vez foi jantar em seu restaurante.

A hyuuga fechou a torneira ao finalizar seu banho e começou a se secar seu corpo. Ela cantarolou enquanto prendia a toalha e se dirigia ao seu quarto.

Estava tão feliz, que nem a ligação de Kiba no dia anterior, estragou seu humor, que permanecia até agora. Ele insistiu que voltassem, na verdade exigiu. Como se pudesse exigir alguma coisa, depois que a traiu?!…

Assim que vestiu suas roupas, girou seus calcanhares e sentiu uma mão tapar sua boca. Hinata tentou gritar, mas fora prensada na parede.

Seus olhos saltaram de sua face. Era o mesmo homem que trombou com sua irmã uma semana atras. Aqueles olhos… Hinata se perdeu na escuridão dos olhos do Uchiha, olhos que conseguiam lhe impor medo.

Sasuke sorriu e agarrou cada mão da hyuuga, as pondo em cima de sua cabeça._Não grite.

_Você… Você é um louco! Se quer dinheiro pegue o que quiser, mas por favor, não faça o que estou pensando que você vai fazer_Sasuke riu, se ele queria dar uma boa impressão, falhou.

_Não se preocupe, só estou aqui para pegar o que é me_O som da campainha o interrompeu. Sasuke suspirou e soltou os braços da azulada, mas continuou a prensando a mililitros de distancia. O Moreno pousou seus lábios no ouvido de Hinata que tremeu com o contato_Prometo não machuca-la, só quero uma coisa, não sou um maniaco sexual senhorita. Enfim… Abra a porta naturalmente ou não manterei minha promessa. Entendeu?_A hyuuga assentiu e Sasuke a soltou.

Hinata estava com a cabeça fervendo, o que aquele homem queria? Ele não parecia ser um criminoso. Parecia apenas ser um homem rabugento. Mas o que a final ele queria?

Ela seguiu até a porta e a começou a girar a maçaneta. Receosa olhou para traz sentindo o olhar penetrante do moreno que se escondeu para que não percebessem sua presença e a Hyuuga implorava para que não fosse sua família.

Então ela abriu com um sorriso vacilante e se surpreendeu ao notar um homem parrudo, que ela nunca viu, com um casaco preto. Ele possuía cabelo loiros claros tingidos e era branquelo. O homem colocou a mão na cintura e puxou uma arma.

_Onde está o Uchiha?_O homem encostou o cano da arma na testa da garota que tremeu. Não bastava ter um doido na sala, agora havia um homem com uma arma apontada para sua cabeça.

_Sasuke praguejou um “Droga” E pegou sua faca na cintura.Ele ouviu os passos se aproximando e quando viu a azulada, fez sinal para que disfarça-se e quando pode ver o pulso do homem, entrou em ação.

Cortou o pulso, exatamente no tendão e o homem loiro gemeu de dor, deixando o revólver cair. Sasuke aproveitou a chance e golpeou a nuca do sujeito com o cabo da adaga o nocauteando. Ele tombou no chão e Sasuke correu até a cozinha, enquanto a hyuuga olhava o homem paralisada.

_Voc-êê o matou?_Ela perguntou temerosa o vendo retornar com um pano._Pra que o pano?

_Vou estancar o sangramento… Ou você quer um homem morto no chão de sua casa?_Sasuke a olhou irônico e viu o quanto medo ela estava sentindo. Depois de estancar o sangramento suspirou e limpou as mãos.

_Onde pensa que vai me levar?_Sasuke pousou sua mão nas costas da Hyuuga a forçando a andar e a azulada não teve outra alternativa a não ser, acompanha-lo.

_Se estivermos vivos até o final do dia, eu juro que lhe respondo tudo que quiser, mas o que precisa saber agora é que estar comigo significa sua vida intacta._Disse simplesmente e a Hyuuga arregalou os olhos

.

Sasuke sabia que aquele não era o único homem que viria atras deles, então pegou o elevador de serviço e saiu por trás para não atrair suspeitas, porém, fora interceptado por mais um homem que dessa vez vinha com uma faca. Sasuke empurrou a garota e chutou a mão do homem que recuou um pouco e assim partiram para a luta corporal.

Depois de dar diversos socos no homem e levar vários também, ele ficou desacordado e Sasuke correu até Hinata, começando a puxa-la até a moto, roubada, que o trouxe até aqui.

Depois de montarem nela, sairão em disparada.

–XoX-

_Porque parou?_Sasuke parou a moto no acostamento.

_Ela está ficando sem combustível e além do mais, tem policiais por aqui, estamos no centro._Sasuke sorriu sacana e finalmente Hinata sacou que a moto era roubada, mas mesmo assim não se propôs a questiona-lo._Me de sua mão._A hyuuga estendeu e Sasuke a pegou cuidadosamente._Para não desconfiarem_Então riu sacana novamente e entrelaçou os dedos da Hyuuga com os seus a fazendo corar.

_Você é um maniaco pervertido criminoso que gosta de aparecer na casa de mulheres minutos antes de alguém colocar uma arma na cabeça delas!_Sasuke riu e olhou disfarçadamente para a Hyuuga, que era bem mais baixa que ele.

_Você é engraçada_Sasuke admitiu e mais uma vez riu da face emburrada da garota_Foi o apelido mais longo que já puseram em mim._então riu, como não ria há tempos.

_Deve ter sido o mais gentil_Hinata disse ríspida olhando nos olhos do moreno. Ela sem querer esqueceu que aquilo tudo não deixava de ser um sequestro._Aonde você vai me levar?_Hinata puxou Sasuke que se pôs a sua frente.

_A minha casa, ou segunda casa, ou esconderijo_ele disse sério e então sentiu mãos em suas costas que logo o empurraram.

_Hinata!_O dia não podia parar piorar para Hinata Hyuuga, não podia! Desde ter o apartamento invadido e ter sido sequestrada logo apos ter sido salva de um cara armado, pelo mesmo cara que a sequestraria, até agora, reencontrar Kiba._Quem é esse cara?_Ele disse Raivoso.

_K-Kiba!_Hinata deu um passo para traz e Sasuke se pôs a sua frente.

_Deveria se comportar Kiba_Sasuke lhe presenteou com seu sorriso sarcástico e percebeu que aquele homem chamado Kiba era o mesmo da foto de Hinata. Por isso circulou os ombros de Hinata e a trouxe para o seu peito, oferecendo sua outra mão para um comprimento_Sasuke Uchiha, sou o novo namorado da Hinata_Ele disse desviando do olhar flamejante de Kiba e olhando para Hinata que estava fixamente olhando para ele. Ele sorriu e ela corou, irritando o Inuzuka._E você deve ser o ex dela, bem que ela disse, você não era bom o suficiente para ela.

_Seu cretino!_Quando Kiba ia avançar, Hinata se desvincilhou de Sasuke e ficou seria se pondo entre os dois_Você é uma vadia Hinata, só se passou uma semana!

_Você não pode dizer nada Kiba, você é superado facilmente, seu tipinho escroto, sinceramente, você me traiu durante anos e quer me xingar… _Kiba paralisou, então ela sabia das traições_Eu amo ele e isso não lhe diz respeito, vamos Sasuke!_Hinata puxou Sasuke que começou a rir de Kiba, ele era um ser humano realmente patético.

A Hyuuga o empurrou e foram embora junto de Sasuke. E Kiba, coitado, foi para um bar.

–XoX-

_Então este é o seu esconderijo?_Hinata perguntou entretida com o aconchego do pequeno comodo. Havia uma cama de casal um frigobar, um armário de comida e de roupas e um banheiro._Bem pequeno como deve ser o seu cérebro.

_Pra uma pessoa sequestrada, você está bem atrevidinha não é?_Sasuke brincou e se sentou na cama de casal.

_Para um louco você está bem calminho não é?

_Hum, boa… Amor_Sasuke riu novamente, o caminho inteiro até a casa, fora feito com ele rindo do “namoro” dos dois.

_Sinceramente eu não estou bem, e nem vou explicar o motivo, você sabe bem. Então me faz um favor? Me explica essa situação toda!

_Ok…Bem, a pestinha da sua irmã me derrubou, nossas sacolas caíram e acabaram trocadas, você tem algo que me pertence entendeu? Eu fui a sua casa pegar e não contava com aquela surpresinha_Sasuke disse por fim com desdem relembrando os dois homens que tentaram os sequestrar.

_Você não poderia pedir? Como uma pessoa normal, sabe?_O Uchiha negou, se levantando e e tirando do frigobar uma cerveja e um refrigerante. Ele jogou para a Hyuuga que o pegou com prontidão._E porque aqueles homens queriam você?

_Eu não gosto de caminhos fáceis, e era um castigo pela sua irmã ter esbarrado em mim…_Sasuke riu de novo e Hinata emburrou_E bem… É uma história longa e eles queriam você também, por falar nisso… Mas quanto a história, estou a fim de resumi-la pra você._Sasuke podia estar louco, mas agora, que aquela mulher fora quase sequestrada pelas mesmas pessoas que estavam atras deles, tinha que contar para ela, talvez ela pudesse dizer qual era o elo que ligava ela a sua história.

_Sou toda a ouvidos?!_Hinata disse, se sentando ao seu lado.

_hunf, me apaixonei por uma garota, que provavelmente era apaixonada pelo nosso melhor amigo. Fui embora por isso e voltei estragando tudo. Ela ficou com ele na noite seguinte do dia que eu voltei e por isso fui embora de novo. Ai me mandaram algumas fotos deles, estavam seguindo eles, voltei e tentei falar com ela, consegui, ela estava gravida e ia se casar com ele e bem… Tem um cara que nos não conhecemos, que é um psicopata aparentemente e que está atras dela por algum motivo, ficamos a gravidez dela inteira tentando achar uma solução para tudo isso e ai acabou que a única saída foi, para a proteção do marido e do filho, que ela sumisse logo apos dar a luz, já que esse tal cara queria ela e bem… Não os outros dois. Então esse maluco contratou algum grupo mercenário que está desde um bom tempo, atras da gente, somo refugiados e agora você também é!_Sasuke simplificou a história tomando em seguida o resto da cerveja e a Hyuuga se levantou exaltada.

_Como assim? Eu não tenho nada a ver com a sua história, nunca nem ouvi algo parecido! É sua culpa isso não é?

_Você não te escolha, em algum momento você começou a fazer parte, não sei se foi pelo esbarrão porque estavam nos vigiando ou foi o contato com alguém que faz parte disso tudo, mas agora, que aparentemente “nos conhecemos” eles vão te pegar, para me atingir provavelmente.

_Então é isso? Vou ter que viver aqui com você? Largar tudo, só porque eu fiz contato com alguém?

_Aham, mas não se preocupe, você vai para o CFFPA, onde estão a garota de quem eu falo e uma outra. Nem pergunte…_Sasuke tirou os sapatos e a blusa arrancando suspiros mudos de Hinata que apenas não tirou os olhos, arrancando um sorriso mais sacana ainda de Sasuke que pulou novamente na cama_ Amanha você vai ligar para todos que tem contato e deixar tudo que está pendente certo, não precisamos da policia pensando que você está sumida. E Ah, só tem essa cama._disse antes de se virar para o outro lado.

_Céus, a onde eu fui me meter?_Hinata praguejou mentalmente e enfim deitou ao lado de Sasuke, abandonando do seu lado, o refrigerante vazio.

_ah e só iremos depois de amanha, se você tiver que comparecer em algum lugar antes ir, amanha será seu único dia.

XoX

_Como você pode ser tão imprudente em Naruto? Como você compra um cachorro tendo um filho de dois meses em casa?_Minato, dava uma bronca no filho enquanto balançava o neto e o Uzumaki acariciava o pelo sedoso do seu Rusky siberiano.

_Pai, quando eu era menor eu sempre quis ter um cachorro, mas nem tudo é perfeito. Então né… Acho que que o Ichigo vai adorar ter com quem brincar.

_Ele só tem dois meses meu filho_Naruto suspirou derrotado colocando o cachorro no chão que foi imediatamente para os pés do Namikaze_Parece que gosta de mim.

_Ele é bem bondoso sim… Quer alguma coisa pai?

_Água, por favor!_Naruto assentiu e foi até a cozinha pega-la, já que Shizune teve que se ausentar por problemas familiares_ Falou com os polícias?

_Falei sim, parece que eles tem uma pista de quem possa ter desviado nosso dinheiro, mas ainda é complicado, eles disseram que armarão um esquema para desmarcara-los, mas duvido que isso acabe rápido… Pelo menos freiaram os desvios…

_Sim…_Minato bebeu um gole da água que desceu pela sua garganta o refrescando. E olhou para o filho que possuía feições mais suaves comparadas a semana passada. Ele fez o que o pai sugeriu e alertou a polícia e acabaram fazendo as pazes logo mais já que o Uzumaki não admitia a falta de confiança para com ele._Parece mais feliz?!

_Há?! É verdade, tive uma boa semana, sabe aquela moça que levou o bolo do aniversário da mamãe e do senhor?

_Sim, sei sim_respondeu depois de refletir_Hinata não é?!

_Sim senhor, então…_Naruto pegou novamente kurama, que possuía os pelos mesclados em um branco e um laranja claro._Eu jantei um dia desses no restaurante dela e conversei bastante com ela, estamos ficando bastante amigos. Ela é uma ótima pessoa!

_Hm… Naruto, meu filho, está pensando em seguir em frente?_Minato questionou curioso.

_Não, eu só quero novas amizades… Não que as que eu tenha sejam ruim, mas está na hora de eu conhecer novas pessoas… Alias, eu marquei de encontrar Hinata hoje e gostaria que o senhor cuida-se de Ichigo e de Kurama também.

_Claro filho… Mas reflita por favor, da última vez que acabou muito amigo de uma mulher, você se casou com ela!

_hora essa pai, é bem diferente. E só vejo Hinata com um carinho de amizade e irmandade, nos conhecemos há pouco. Não sentiria nenhum tipo de amor por ela que não seja de amizade.

_Hm… Você também se disse isso quanto a Sakura?_Naruto ficou em silêncio._Veja aonde estamos Naruto! Olhe para o seu filho!_Um silêncio abateu a sala novamente_desculpe-me por comparar os casos, mas tome cuidado.

_ Tomarei, ela ira ser apenas uma amiga.

E saiu depois de dar um beijo em seu filho e em seu pai.

Mas assim que pôs os pés para fora de casa, seu telefone vibrou. Era uma mensagem de texto. De Hinata.

Naruto, sinto sinto muitíssimo.

Tive um belo de um contratempo e por isso vou ficar um longo período de tempo fora. Ou seja, não poderemos nos encontrar.

Gostaria muito de poder vê-lo e lhe explicar tudo direitinho, mas o tempo que tenho para partir e resolver as minhas coisas, é curto então tive que lidar pessoalmente com coisas mais complicadas.

Volto a dizer que sinto muito e se tudo der certo, lhe recompensarei com um almoço em meu restaurante, por conta da casa!

Beijos e até mais

Naruto riu e coçou a nuca voltando a sua casa.

_Ué? Não iria se encontrar com Hinata?_perguntou seu pai enquanto brincava com Ichigo.

_Ela acabou de desmarcar, disse que teve um contratempo…_Naruto sorriu desanimado e se jogou em seu sofá_É oficial! Eu não tenho nada pra fazer hoje!

_Vai pensando… Você tem muito o que fazer! Que tal ir ao seu trabalho por exemplo?

_Ah meu Deus, é verdade! Tenho que conversar com um cliente hoje!_Seu pai riu com sua distração._A Shizune não está! Ah pai você..

_Pode ir filho… Mas espero que não seja tão imprudente da próxima vez! Trabalho é trabalho, não é porque é o chefe que deve ficar tão desprevenido_alertou_Vá logo!

Naruto, correu até seu quarto e pegou um sobretudo vestindo por cima de seu terno. Depois se despediu novamente e, ai sim, foi embora de vez

XoX

_Já falou com todos? Tem certeza?_O Uchiha perguntara pela 5 vez naquela tarde para a Hyuuga. Ele vira ela mandar mensagens para dezenas de pessoas, fazer ligações e visitas para tentar dar uma explicação ao menos plausível e depois de passar o dia inteiro fazendo isso, pensou sinceramente que não acabaria mais.

Os dois estavam no carro de Sasuke, roubado na verdade.

_Sim, tenho sim. Minha família se resume a 3 pessoas, meus amigos mais próximos já foram avisados e o meu pessoal já foi informado. Ah falta o…_Então rapidamente a Hyuuga colou o texto e colocou o nome da pessoa a quem mandaria. O texto era igual para todos e só mudava dependendo da pessoa e Sasuke pensou a maior parte do tempo, no prejuízo que ela teria por dar comida de graça pra tanta gente.

_O…?

_Um amigo, ninguém que você conheça… Ele está mais para um conhecido, mas fizemos amizade depois do aniversário dos pais dele. Íamos sair para conversar hoje. Pena que eu fui envolvida em uma loucura por um louco!

_Ah pare de me jogar a culpa! Se você não existi-se isso não estaria acontecendo com você!

_Sasuke, você é um tremendo de um babaca!

_Você não é a única a dizer isso!_Ele riu e parou o carro olhando fixamente para a azulada.

_O que foi? Quer que eu saia porque te chamei de babaca? Ótimo, at_ele a interrompeu.

_Você não para de tagarelar_Disse tampando sua boca rapidamente_Escute, quero que você saia sim. Mas não porque estou com raiva, apesar de estar com raiva, e sim porque chegamos!_Então Hinata olhou pela janela e visualizou o pequeno prédio de três andares. Ele era bem pequeno, tanto que nem havia estacionamento._Entre no prédio e fique na porta do lado de dentro, entendeu? Eu irei deixar o carro um pouco mais afastado pra não atrair a polícia até aqui!

A hyuuga assentiu e Sasuke partiu com o carro. Ela andou até o prédio e abriu a porta entrando. Minutos depois o moreno retornou.

_Demorei muito?

_Não fez muita diferença_Sasuke riu e indicou por onde deviam ir. Eles subiram os três lances de escada e finalmente chegaram até o pequeno apartamento onde ele, Sakura e Karin viviam.

Ele pegou as chaves no bolso e abriu rapidamente a porta se deparando com uma cena um tanto inusitada. Karin estava rindo feito louca e Sakura estava com cabelos verdes e olhos azuis.

_haha Sakura, seu disfarce está divino!_Karin riu novamente então Sakura chutou sua canela_ai minha canela_Karin se apoiou na parede e disse gemendo. Depois de segundo se acalmou_… Só me diga que entendeu tudo?

_Entendi sim!_Então Sakura notou Sasuke, apenas ele, já que Hinata estava escondida atras do mesmo._Sasuke?

_O que você vão aprontar?_ele tornou suas feições serias, nada do sorrisinho engraçado e arrogante de quando estava com Hinata.

_Irei dar uma saída, quero um pouco de ar!_Revelou Sakura corando levemente. Sasuke bagunçou a cabeça levemente. Ela era tão má mentirosa.

_Não se preocupe Drácula, eu irei com ela e me certificarei de que ela não se meta em confusão.

_Drácula não é?_Hinata riu. E todas as atenções foram parar nela depois que, instintivamente, ela deu um passo a frente só para rir do apelido dado a Sasuke e debochar do mesmo. Karin, sendo obviamente a mais dramática e a única a ter feito ginastica olimpíaca na época da escola, deu uma pirueta para trás caindo perfeitamente de joelhos em outro sofá e escondendo boa parte do rosto com ele, deixando apenas os olhos a vista e o topo de sua cabeça.

_Queeem é?_Ela perguntou. E Sakura arqueou a sobrancelha como se fise-se mentalmente a mesma pergunta.

Sasuke deu um bocejo desinteressado. Fechou a porta atras de si. E se jogou com vontade no sofá._Hinata, essa é Karin, e aquela é Sakura. Sakura e karin, aquela é a Hinata. Se sintam respondidas._E então bocejou novamente e fechou os olhos.

_Maldito_As três falaram juntas em um tom raivoso fazendo o sonolento Uchiha, dar um último sorrisinho sarcástico antes de adormecer.

E então um silêncio se formou. Sakura olhava para Hinata, Hinata para Karin e Karin para o teto. Cada uma perdida em sua própria imaginação.

_É…... Sakurinha minha querida, temos que fazer aquilo não é?_Karin disse ainda olhando para o teto.

_É verdade!_As duas caminharam até Hinata e a abraçaram cada uma, uma vez._Quando voltarmos, nos apresentaremos de verdade.

_A-ata… Tchau eu acho_Ela sorriram e foram embora. Hinata olhou em volta e na pequenina sala, atras do sofá onde o Uchiha estava, havia outro sofá. Um pouco menor. Então se deitou e tentou ao menos tirar um curto cuchilho.

–XoX-

_Tem certeza que não irão me reconhecer?_Sakura perguntou enquanto encarava o prédio onde já viveu durante pouco tempo.

_Nem mesmo meu primo reconheceria e olha que ele te viu de varias formar_Sakura socou o estomago de Karin a fazendo se curvar assim que a ruiva terminou a frase._Foi só uma brincadeirinha.

_hum… Vamos logo_Sakura tentou não demonstrar seu nevrosismo. Ela estava ali para ver seu filho, até ai tudo bem. Ele tinha meses, não saberia ainda o que a Haruno tinha feito. Mas Naruto era diferente. Se ela olha-se em seus olhos, desabaria simplesmente.

Então as duas entraram. Sakura reconheceu meia duzia de pessoas. O porteiro alegre. A vizinha arrogante, não tanto quanto Sasuke, o homem do primeiro andar que vestia alumínio no dia de ação de graças, uma mulher que tinha 100 gatos e que amava o homem alumínio, uma paramédica que mora no andar de baixo de Naruto e que salvou uma vez a vida dele depois que o mesmo engasgou com uma bolinha de queijo, tinha uma velhinha muito legal que dava a Sakura uma flor de Sakura todos os domingos da época das flores e um homem que nunca deixou de canta-la, mesmo na presença de Naruto.

Elas caminharam até o elevador e foram até o andar de Naruto. Ao ver a porta onde separava ela, e tudo que deixou para trás. Tremeu e começou a suar desenfreadamente.

Karin tentou a acalmar, mas apenas disse para que agi-se naturalmente.

Então Karin tocou a campainha e para sua surpresa Minato apareceu.

_Karin? O que está fazendo aqui? O Naruto não te avisou que iria encontra a H… Que iria para o trabalho?_Minato se atrapalhou na fala e Karin riu preocupada.

_Na verdade não tio, mas imaginei que o senhor ou a tia Kushina viriam pra cuidar do Ichiguinho por causa da Shizune._Ela sorriu e abraçou Minato que só então notou criatura de cabelo verde e olhos azuis olhando admirada para ele. Minato também era um segundo pai para Sakura, então a rosada fazia um esforço danado para não começara a chorar.

_ah, e quem é sua amiga?_ele perguntou levando suas safiras até as de Sakura. Naruto era a copia do pai, seus olhos não tinham o mesmo impacto, mas conseguiram mexer bastante com ela.

_Sou Sasha Stuart_Se apresentou, conseguindo risos de tanto Karin como Minato.

_Me desculpe, é que você é bem…Exótica._Minato sorriu ao dizer.

_É o que todos dizem_sorri discretamente.

_Bem, eu falei com a tia Kushina e ela disse que queria o marido em casa_Karin tentou sorrir maliciosa, mas só o fato de pensar nos tios juntos, a fazia querer rir._E então chamei Sasha, perita número um em bebês.

_Tem certeza Karin? Eu confio em você, mas não acha melhor eu mesmo continuar aqui ou levar o Ichigo para casa?

_Não!_falou rápido o pegando de surpresa_ A tia Kushina quer o senhor, e não um bebê_A persuasão de Karin era tão boa que Minato acabara aceitando.

_Bem eu não trouxe nada então… O Ichigo está no quartinho dele. Obrigado_Sakura, ou melhor, Sasha assentiu e as duas entraram no apartamento enquanto Minato saia.

_uhuu deu certo_Karin comemorou a vitoria e se jogou no sofá_ah só tem uma coisa! Eu não vou poder ficar aqui, tenho umas coisas ai pra resolver.

_No que você se meteu hein?_Sakura tirou a peruca e as lentes. Iria ficar um bom tempo sozinha, então acho que não tinha necessidade de usá-las.

_Nada não_Ela se levantou e beijou a bochecha de Sakura._Ainda não caiu a ficha? Seu filho está naquele quarto ali Sakura!

Então Sakura começou a suar novamente. Karin deu um risinho e foi embora também. Deixando apenas ela ali.

Ela caminhou bem devagar e primeiro fora até o quarto de Naruto. Tudo parecia bem arrumado e nada parecia mudado. Ela abriu cada gaveta e viu o que já esperava, tudo bagunçado. Geralmente quem organizava as gavetas era ela, e o Uzumaki adorava as bagunça-las fazendo com que todo o dia ela tivesse que arrumar todas elas. Ela anotou mentalmente que depois de ver Ichigo, voltaria para arruma-las.

Então decidiu que era hora de finalmente conhecer seu filho.

Deixando o quarto, ela sentia seu coração descompassar a cada milésimo de segundo até que chega-se no quarto pintado de azul bebe e branco.

Naruto pensara em cada detalhe, ou talvez sua mãe, o que era mais provável.

Então ali naquele berço ela viu a coisa mais linda de todas. Ichigo estava com os olhinhos inquietos no teto e sorria de um jeitinho meigo de modo que cativa qualquer um. Ela o pegou e foi safiras vs safiras além de rosa vs rosa.

Era involuntário, as lagrimas já rolavam da face de Sakura_Será que você sabe quem eu sou?_Sakura riu de sua tolice_Eu sou uma boba pra início de conversa... _ela fez uma pausa e começou a embalar Ichigo em seus braços enquanto se sentava na poltrona ao lado do berço_Ichigo é o nome perfeito para você. Eu queria estar do lado do seu papai quando ele o sugeriu, só pra falar que você poderia sofre bullyng. Eu queria estar lá no seu primeiro dia de vida. Eu gostaria de ter visto o seu rostinho assim que sai da sala de cirurgia. Eu queria ter chorado alegremente, ao contrario de como eu chorei desde que te deixei, queria ter trocado suas fraudas e rido de seu pai quando ele reclama-se por não conseguir, porque você sabe, o seu pai é um banana quando o assunto é fraudas não é? Mas eu não fiz nada disso, e provavelmente não vou fazer. Só saiba Ichigo que eu me arrependo de não ter sido a primeira a lhe dizer eu te amo e espero que um dia me perdoe por ser tão tola. Espero que um dia entenda que o meu amor por você é a maior arma a ser usada contra nós e que a segurança de vocês é mais importante do que minha própria vida. Eu te amo Ichigo, meu f-ilho._Então beijou-lhe a testa e chorou como se nunca tivesse o feito antes.

Ela era um ser humano desprezível.

Não merecia ter concebido algo tão puro, tão lindo. Tão ela e Tão ele.

Então ficou ali ninando Ichigo e cantando musiquinhas de ninar que aprenderá com Ino.

Ela amou cada segundo daquela experiencia. Não havia nada no mundo que ela ama-se mais que ele. Bem… Talvez houvesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aai o que acharam? Comentários?

Eu estou cansada demais para pensar em algo para falar aqui.

O natal acabou comigo, ou o fato daquele chester ser tão bom :3

Bem, deixe seus comentários.

Vcs estão meio sumidinhos não é?
Dois comentários por capitulo e tal... Isso desanima pra caramba.
Não vou dizer que vou parar a fic por falta de comentários. Não não vou. Mas ainda tem muito caminho pela frente. Quem sabe?!
Desculpem qualquer erro. To bebada de sono!!

Enfim, beijinhos, engordem muito, Feliz Natal e ano novo.

Só cuidado com as bombinhas, as bombinhas são malditas.
Uma muie veia que mora perto da minha casa,tava bêbada e pisou numa bomba estraçalhando o dedinho mindinho, quem jogou a bomba foi o sobrinho dela :3. kk

Ri demais vendo o pé dela todo zuado (sou muito má u.u) kk Mas é sério kk '-' malditas bombas..que eu amo. Passo o ano td esperando pra sair por ai e ficar soltando pra sair correndo no pulo depois de ver as faisquinhas :3kk mt adrenalina. eheuhe cuidado de qlq jeito.

Até o próximo eheu boas festas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.