Suicide Dreams escrita por Blodie V


Capítulo 4
Make me wanna die


Notas iniciais do capítulo

hey kids i am back espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368669/chapter/4

(P.O.V Blodie)

Então fomos para a tal casa, fomos o caminho inteiro: conversando, rindo, brincando havia me esquecido de como é bom ter os amigos por perto e mais importante ficar junto de quem ama.

-Ei olha pra trás- Cam disse.

Me viro e vejo Molly dormindo toda largada no banco de trás, vejo isso e começo a rir mais tenho que tomar cuidado para não acorda-la a ultima pessoa que á acordou, bom digamos que tem as marcas deste dia ate hoje.

Cam foi o caminho inteiro me contando  todas as besteiras que ele tinha feito desde que eu havia partido, ele não mudou nada continua engraçado, fofo e meigo desde a ultima vez que o vi, e esta exatamente igual a primeira vez que o ví.

-FLASHBACK ON-

Eu estava na Grécia Antiga, procurando os anjos da balança, e realmente complicado achar sua ‘’sede’’, andava sem rumo pelas ruas, percebo que a muitos anjos por aqui, consigo saber quem são mortais e quem são anjos, mas eles não conseguem me distinguir. Já estava cansada de andar quando vejo algo que me chama a atenção, um lindo anjo sentado na beirada de um fonte de pedra com um anjo esculpido, ele era perfeito pele clara, cabelos negros e lindos olhos verdes, vou passar perto da fonte como se não tivesse-o visto.

E foi oque eu fiz mas senti o garoto me acompanhar com os olhos enquanto andava.

-FLASHBACK OFF-

Acordo com alguém puxando o meu cordão de prata onde estava presa a minha palheta da sorte, eu nunca o tiro .

-Se esse cordão arrebentar se considere morto- disse ainda de olhos fechados.

-Corrigindo o cordão que eu te dei a séculos não acredito que você ainda o tem- Era Cam, e realmente ele havia me dado o cordão a séculos mais eu nunca o tirei desde o dia em que o ganhei.

-É obvio que eu não o perdi- desencostando do banco.

-Será que o casal pode se apressar, parece que vai chover- Era Anabelle ela gritava da sacada, de uma casa branca, aqui será onde Daniel nos explicará tudo.

-Milady- Cam diz estendendo a mão para me ajudar a sair do carro.

Seguro em sua mão, fecho a porta do carro e vamos para dentro da casa, todos seguem Daniel para o andar de cima, entramos em uma sala onde parecia ser um escritório, todos ficaram em volta da mesa esperando oque Daniel tinha a dizer.

-Bom- ele começou- Agora que estamos todos aqui posso começar a explicar uma teoria que bolei a muitos anos atrás- então ele colocou o livro que escreverá a muito tempo em cima da mesa- A muito tempo escrevi este livro, e nele contem um certo modo de encontrarmos o lugar exato da queda.

-E como faremos isso gênio- Ariane sempre calma e delicada.

-Continuando- Daniel a olhou – aqui diz que a 3 objetos, 3 relíquias que nos mostraram o local da queda.

-Sabe como elas são?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

-Não-SABIA- mas...-Vixi- Tenho alguns esboços delas, elas se encontram e 3 locais diferentes, esta- apontou para o primeiro esboço- esta em Veneza, esta- apontou para o segundo desenho- esta e Viena e esta- apontou para terceiro desenho- esta em Avalon.

-E como vamos nos separar?- perguntei e todos me olharam com uma cara tipo ‘’como assim separar’’- oque, se quisermos ser rápidos temos que nos separar, três de nos vão para Veneza, três de nos para Viena e três de nos vão para Avalon.

-Blodie tem razão- era Roland- se quisermos ser rápidos temos que nos separar.

-Então faremos assim- Gabbe disse- Blodie, Luce e Daniel vão para Veneza, Ariane, Anabelle e Roland vão para Viena e eu Cam e Molly vamos para Avalon.

Mas espere ai, se fosse assim eu não iria com Cam, vai ser perigoso não irei perde-lo  de novo. Olhei para ele e ele já olhava para mim, também sabia que não ficaríamos juntos, enquanto os outros discutiam para saber com oque se pareciam aqueles três desenhos, eu e Cam fomos para o corredor.

-Você percebeu que não ficaremos juntos se for assim não é- assenti- Eu não posso te perder de novo Blodie já sofri muito da ultima vez, e perigoso e se você não voltar eu não.. eu não sei oque fazer.- ele abaixou a cabeça.

-Ei- levantei seu queixo- quem disse que eu não vou voltar, você nunca mais vai me perder dessa vez e definitivo não voltarei ao céu ficarei aqui com você, para sempre, -olhei em seus olhos- depois que isso acabar, quando Lucífer for detido tudo vai voltar ao normal, e eu e você vamos passar nossa imortalidade juntos como sempre quisemos.

E então aconteceu, nos beijamos um beijo cheio de paixão, amor, carinho eu não iria perde-lo de novo nem o céu e o inferno iria nos impedir.

Paramos o beijo com selinhos e mordi seu lábio inferior, ele sorriu e me abraçou com força como se aquela fosse a ultima coisa que faríamos, e talvez pode-se ser.

Voltamos para a sala e estavam todos em volta da mesa, e então perguntei:

-Quanto tempo ainda temos?- perguntei

E nesse momento o relógio bateu meia-noite.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, odiaram devo continuar, parar comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicide Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.