Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 8
Gato protetor!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/8

Eram sete horas da manhã tomei meu banho escovei os dentes e me olhei no espelho.

– Ui! Que horror.- eu disse olhando meu reflexo no espelho.- Tô péssima e com olheras nunca tive olheras, é horrível!

Nesse momento Baltasar entrou no quarto sem olhar pra mim e sentou na cama.

– Ah! Resolveu aparecer seu tratante?

Eu estive aqui o tempo todo. Você que não me viu.

– Como assim o tempo todo? Te procurei pela casa toda e não ti vi em canto algum.

Os humanos deveriam enxergar melhor, bem você deveria enxergar melhor! Mas isso são coisas que você ainda vai aprender.

– isso tem haver com aquilo de ser bruxa e meio anjo!

Mais anjo que bruxa. Sua alma de bruxa não suporta a inocência da sua alma de anjo, e morre com o tempo.

– Quer dizer que eu vou morrer?- perguntei em pânico.

Se as duas almas permanecerem dentro de você juntas... então sim você vai morrer! Mais não se assuste quando a transformação for concluída lá aos seus trinta anos de humanidade sua parte bruxa vai morrer e tudo vai ficar bem.

– Tudo vai ficar bem? E em todo esse tempo em que as duas almas estiverem juntas o que vai acontecer comigo?

Isso você vai ter que descobri sozinha. Porque eu não sei o que vai acontecer.

– Ah! Que grande valia você tem. Me serve muito viu? E se eu sentir dor e se meu corpo não suportar tanta coisa, e acabar morrendo antes? E...

Agora chega! Pare de lamentar, a morte é uma etapa natural na vida do ser humano!

– Você fala isso por que não é você que vai morrer!

Engano seu. Sou seu protetor e se você morrer eu morro também.

– Como assim?

Isso é uma longa historia. E vamos chegar atrasados na escola.

Me virei e olhei o relógio de cabeceira. E já eram sete e meia.

– Tem razão vou pegar minha bolsa e... perai você disse nós?

Já que você sabe da verdade não ter porque eu ficar escondendo o que eu faço quando você não ta vendo.

– E o que você faz?

Te sigo hora! Agora vamos.

– Se você não percebeu ninguém entra com um gato preto perto do pé todo dia naquela escola.

Você vai ser a única a me ver Bella.

– A tá. Porque?

Menina mais você pergunta demais.

– Não é todo dia que eu descubro que meu gato fala, nem que existi vampiros bruxas e anjos na minha vida tá.

Claro desculpe.

Depois explico por que. Prometo.

– Tudo bem então.

Então peguei minha bolsa e sai. Eu e o gato preto.

Que bizarro. Pensei comigo mesma.

Chegamos na escola na hora certa. O caminho todo fizemos em silencio. Mais quando estacionei todos já tinham entrado. Menos eu.

Desci do carro e esperei Baltasar sair. Ele desceu e se colocou ao meu lado.

– Tudo bem?- perguntei.

Vão estranhar se verem você falando sozinha.

– Hooh é mesmo esquece que só eu o vejo.

Ele não respondeu só se limitou a virar os olhos.

De repente ele congelou onde estava, seu rosto se virou na direção do carro que se aproximava. Era o carro dos Cullens.

– O que foi?- depois que fiz a pergunta ele começou a mudar, sua forma de gato se transformando em um grande leão branco e com asas. A luz que saiu de seu corpo me cegou por um momento, cambaleei para trás e tropecei caindo de bunda no chão.

– O que... que...que foi? Por que você fez isso? Porque mudou de forma Baltasar?

Falou ele encarando o carro que estacionava do outro lado da via.

– Mais eles são os Cullens eles não são... Vampiros?

Agora falei olhando na direção deles com um olhar de surpresa e confusão.

– Não pode ser...

Mais são.

– Eles podem te ver?

Não mais podem ouvir você.

– Ta.

Parei de falar e continuei olhando pra o carro os observando agora atentamente, realmente eles eram brancos demais seus olhos pareciam mudar de cor as vezes, como eu não notei isso antes, que burra eu fui, agora algum deles era o vampiro destinado a mim matar. Tremi com medo. Vi Baltasar se posicionar na minha frente e tapar minha visão.

Vá para a aula Bella sai e não olhe para trás.

– O que vai fazer?- sussurrei.

Nada por enquanto. Eles parecem absortos com relação a você.

– Baltasar eu vi um deles em meu sonho ontem a noite, o qual eu beijei na festa.

Você beijou um vampiro e não notou?

– Eu estava aborta.

– Ora pare esta bem. Você acha que ele fez isso porque já sabia quem eu era?

Não sei. Pergunte a ele.

– Porque eu deveria?

Porque ele esta vindo para cá.

– O quê?

– Bella você esta bem?- uma voz que pra mim já virou familiar perguntou.

– Saia da minha frente.- falei entre os dentes para o Baltasar. Ele me atendeu. E vi o homem mais lindo do mundo me encarar pasmo.

– Me desculpe. Só vim ver se estava bem.

– Não foi com você que eu disse.- responde apressadamente, me colocando de pé. Ele pareceu confuso.

– E com quem falava, se estamos só nós dois aqui?

– É que hoje não acordei muito bem. Tive um pesadelo e isso mexeu com a minha cabeça que já parece anormal.

– Há!- foi a única coisa que ele disse. Eu agora o olhei atentamente. Ele usava uma calça preta e um suéter azul escuro que criava um contraste incrível com a sua pele branca. Ele não parecia sentir frio.

– Então vamos pra aula?- perguntei já começando a andar e dando-lhe as costas.

– Hãm Bella?

– Sim?- perguntei me virando para encara-lo, não tinha ouvido ele se aproximar ele estava tão perto que se me inclinasse um pouquinho o beijaria.

– Sobre ontem. Na festa.

Eu senti o inebriante cheiro que vinha dele que era delicioso.

– Sim...?

– Eu... eu...

Eu olhei pros seus lábios atempo de ver ele se aproximar e me beijar sem reservas e sem encontrar resistência.

Meu Deus que gosto tinha os seus lábios. Ele me beijava como se eu fosse a única água no deserto. Como se viver fizesse parte disso.

Ele quebrou o beijo e olhou pra mim.

– Não sei o que acontece comigo quando estou com você. É como se eu a conhecesse a séculos.- ele ainda me abraçava quando Jessica de repente apareceu.

– Oh desculpe.- ela disse virando rapidamente.

Edward me soltou e se afastou na largura de um braço.

– Te vejo depois Bella.- ele disse virando para o ginásio.

– Tá.- responde sem ação.

Quando ele se afastou Jessica se aproximou.

– Ele beijou você.... Ai meu Deus!!

– Jess...

– Eu to doida pra saber tudo o que aconteceu.

– Jess...

– Bella por favor...

– Depois pode ser?

– Depois...?- ela fez uma cara de desgosto.

– Ou é Depois ou nunca!

– Ta bem depois então.

Ela concordou enquanto íamos pra nossa primeira aula. Senti algo sobre meus pés, ao olhar pra baixo vi Baltasar olhar pra mim com um ar de indiferença.

Parabéns. Beijar o que seria seu assassino é ótimo.

– Cala a boca.

– Mais eu não disse nada.- disse Jess olhando pra mim interrogativamente.

Olhei pra ela e balancei a cabeça, pedindo pra ela não perguntar.

– Você tá entranha hoje.

– Pensei que eu fosse estranha sempre.

– I é só que hoje esta pior.

– Bom saber.

Enquanto andávamos não deixei de reparar em Baltasar ao meu lado.

Vai me contar o que aconteceu em seu sonho mais tarde?

Balancei minha cabeça afirmativamente.

Bom muito bom.

Ele respondeu e eu revirei meus olhos pra ele.

–Vá se ferrar.

Falei com raiva. Como já disse uma vez ainda vou faze-lo viver de ratos. Há vou.

Depois disso meu dia se tornou um tormento. Há todo tempo eu me senti ameaçada e me senti com medo, e se realmente um deles fosse meu assassino e se fosse Edward o que eu ia fazer? Eu não sei que iria fazer! Eu gosto dele... muito... muito mesmo.

Mas o que fazer se ele quiser me matar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai estar divirtam-se. e recomedem ta bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.