Espelho Maldito escrita por Vampy13


Capítulo 1
Espelho Maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36859/chapter/1

Não entendo porque todos olham para mim.Alguns passam horas e horas me olhando, fazendo caretas e se admirando.Meninas me pintam e me decoram.Meninos querem me grande, maior.Mulheres me embelezam me perfumam.Homens me deixam charmoso.Eu não entendia porque tinha varias personalidades, vários rostos.Em vários humanos eu me via.

Qualquer dia desses resolvi mudar, a cada um que me viesse me olhar, forcei par ver coisas nos lugares de rostos.Coisas que eu sempre quis, mas nunca podia olhar.Era me ver por dentro, conhecer o que passa por dentro de um corpo.É incrível como somos formados, a cada detalhe de nossos músculos, veias, pele e ossos.Achei interessante e na pele eu resolvi cortar.Mas dói me rasgar, minhas lagrimas começaram a derramar por minha face.E agora, o que eu podia fazer para melhorar?

Cada vez mais eu me cortava, bem mais eu sangrava.E comecei a gritar:

-Espelho Maldito!!!Espelho Maldito!!!

A minha respiração começou a ficar ofegante, com muito mais dificuldade para respirar.Até que nada pude escutar e sentir mais.

Engraçado que eu estou em caco.Não morri?

Só depois de ver em vários de mim.No chão em vários cantos do cômodo de um suicídio.Que eu pude perceber.Que eu era o espelho.Maldito espelho que sentia e refletia sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!