Amor Doce : Anjo? escrita por Karina Sousas


Capítulo 9
Sem nome pq çim


Notas iniciais do capítulo

LEIA AQUI AGORA:
Oi gemti, volti, (bosta, niguém se importa)
Então, vou te contar, tive muuitos problemas, pessoais e etc (chatuu)
Uma novidade?Cap novo (e super chato, e pequeno pra carai)
E esses parenteses, são o meu lado chato, e idiota, sarcástico e mal dando opniões (ah, vá si fuder, chata é vc)
É como se eu fosse duas.(eu sou duas, dãã)
Então, eu queria perguntar....QUEM QUER HENTAI.
Sim, se vcs quiserem, eu faço o meu primeiro hentai (sim ela é virjona, e não sabe escrever hentai, então vai ficar uma bosta)
.Bj, bj.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368589/chapter/9

~Continuando

POV KARINA

-Esse é Dake.-disse.dispensa apresentações, pensei.

-Oi, gata.-disse Dake.

-Olá, e eu tenho um namorado.-respondeu Gabyh.

-Eu..vou ali comprar...sorvete.-falei enquanto me afastava e olhava em volta.

Era um lindo dia de Sábado, o céu estava lindo, o Sol estava brilhando....bem no meu rosto.Bosta, pensei, ao perceber, que, em uma espreguiçadeira ali perto, estava Debrah, a vadia que queria roubar Castiel de Gabyh.

Logo ela me viu, e me olhou com um sorriso cínico no rosto.Eu não correspondi e fui embora, ao chegar, Gabyh falava no telefone.Ao que me parecia, o viva-voz estava ligado, fazendo com que eu pudesse ouvir o que Castiel dizia

-Alô.-Disse Castiel com a voz rouca.

-Oi.-falou Gabyh, corando (estranho ela corar, depois de tanto tempo de namoro).

-Esse o seu namoradinho?O cabelo de mestruação, gata?-disse Dake com um belo sorriso no rosto.Eu lhe tapei a boca e fiz sinal para que ficasse quieto.Ele se calou.

-Com quem você está Gabriela?!?-Castiel falou, do outro lado da linha.

-Nada, só um loiro chato que..-Dake a beijou, ela ficou sem reação e deu um belo soco na boca do estômago de Dake.

-O que houve?Gabyh, o que..Gabyh?-Castiel não parava de falar, mais Gabyh estava paralisada.

POV GABRIELA

Eu estava paralisada com a ídeia de que Castiel podia descobrir sobre o beijo, daria TUDO errado, pois do eito que Castiel é...nem iria me ouvir.E tudo iria por água abaixo...todo esse tempo de namoro.

POV KARINA

Eu rapidamente tomei o celular das mãos da Gabyh, que não se importou, Dake logo foi embora, percebendo a encrenca que se metera.E eu, me virei para ter certeza que Debrah não vira nada.Merda, pensei, ao ver ela me olhando e sorrindo, vadia, até me mandou um beijo.

Foi aí, que eu vi o que estava em suas mãos.

Uma câmera.

Será que ela fotografou?, pensei.Não, ela não fotografou...Eu espero.Gabyh saiu correndo, eu fui atrás dela, sem pensar.

-Gabyh-gritei enquanto corria, olhei para o céu, o tempo estav se fechando...esse não seria um bom final de semana.Gabyh continuou correndo, depois de alguns minutos, consegui alcançá-la.A agarrei pelo pulso.

-Me solta!-ela gritou, tentando se soltar.Em vão.

-Gabriela!Me escuta!Não vai adiantar correr, enmfugir, ele vai acabar sabendo...pare de fugir de seus problemas.

-Karina...-a voz dela saiu quase como um sussuro, ela me abraçou forte.-Eu estou cansada.Cansada de ter tantos problemas, tantas barreiras..eu estou cansada.-ela dizia, já em lágrimas.

-Gabi...tente enterder.-eu pedi.Minha voz saiu tão baixa, que ela mal me escutou.

-NÃO!!-ela gritou em resposta.-Por quê eu SEMPRE enho que entender e me calar, enquanto resolvo os problemas dos outros.Eu NÃO QUERO entender.

Ela deitou a cabeça em meu ombro e chorou, ficamos paradas por um tempo.Depois a levei para minha casa.

-Me desculpe...-ela disse, e tomou um gole de café.

-Por nada.-eu respondi.

Conversa vai, conversa vem.Ela acabou voltando para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei tá horrível (e tá mesmo), mas...sei lá. comentem.
E me RESPONDAM SOBRE O BAGUI DO HENTAI...ok?