Meu Primeiro Amor. escrita por stéfanni5


Capítulo 7
Estou falando é de amizade.


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem ou deem algum sinal de que estão gostando, se não vou ter que parar de escrever!!! Beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368567/chapter/7

Poucas vezes na vida você consegue encontrar alguém de verdade, alguém que te ajude, te apoie e que você possa confiar. As vezes essas pessoas estão escondidas debaixo do nosso nariz, mais não as enxergamos, preferimos enxergar as erradas, que pegam nosso coração e o parte sem piedade. Mas se você tiver sorte, vai encontrar alguém que você queria do seu lado para sempre. Eu tive essa sorte.

Nunca fui fã de romantismo, amor, amizade, melação e coisas do tipo, sempre achei que isso era coisa de gente babaca e que não existia amor verdadeiro. Nos julgamos sem nos conhecer, nunca imaginei que tivesse um lado desse dentro de mim, e quando fui ver já estava apaixonado. A verdade é que nunca imaginamos que podemos nos tornar aquilo que odiamos. Tudo isso mudou quando conheci Bill Jones. 

Amigos de verdade não é coisa que se encontra em qualquer esquina, e quando se encontra um de verdade, não podemos perdê-lo, e eu quase fiz isso, mais venci meu orgulho e corri atrás do que amava.

Era uma manhã, estava feliz por ter me ajeitado com Bill e por ter conseguido dormir a noite sem nenhuma lágrima ou mutilação, os cortes estavam melhorando mais ainda evidentes, por isso tive de usar pulseiras (Coisa que odiava), já que estava muito calor para colocar casaco. Pela primeira vez no ano tomei café da manhã pois estava com muita fome, havia passado tanto tempo na casa de Bill que chegará tão cansada a ponto de ir direto para a cama. Quando cheguei na escola, ele me esperava lá, no mesmo lugar, com o mesmo sorriso encantador no rosto. Corri e dei-o um abraço, bem apertado. Aqueles do tipo que mata a saudade e sufoca a alma, que alivia o peso do coração e some com qualquer tristeza. E vindo do Bill? O melhor abraço de todos os tempos. Era incrível como me sentia bem ao lado daquele garoto, aquele garoto tão normal que eu virá no primeiro dia de aula. Aquele garoto que me fez descobrir o lado bom da vida, e o pior também. Que despertou sentimentos em mim que eu nunca ousará sentir, que me fez amar e crescer. Eu seria grata por ele por toda a vida. 

- Oi Bill. - Disse com um sorriso no rosto. - Como você está? 

- Estou ótimo, minha princesa. Trouxe maçãs, quer? 

- Obrigada, melhor amigo-namorado. Mais não quero não. 

Demos uma gargalhada e depois conversamos enquanto ele comia as maçãs. As meninas que eram fãs nº 1 de Bill me encaravam com uma cara de morte, pois o garoto que elas adoravam, era meu. Bill era a única coisa nesse mundo que eu não aceitava dividir. 

Foi uma semana longa de provas, redações, atividades; mas teve seu lado bom: Eu e Bill juntinhos. Abraços, beijos, carinhos, risadas, desabafos, conversas, brincadeiras. Ah, como eu sentirá falta de tudo aquilo, falta de sentir que alguém me amava de verdade e faria de tudo por mim como ele fazia questão de me dizer toda hora, só quando perdi Bill  fui perceber que o amava muito mais do que pensava, e que realmente não conseguiria viver sem ele.

Realmente, foi um amor que tomou conta de mim muito rápido e mudou tudo em mim. Mais eu gostava dessa sensação, confesso. Pois sabia que qualquer problema era só chamar, no frio, no calor, na chuva ou no Sol, que Bill estaria ali para me ajudar e me fazer entender qualquer coisa mal explicada, e era por isso que eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!! Capítulo emocionante está por vir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.