The Land Of All Dreams escrita por Juh Zuin


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Terra de Todos os Sonhos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368562/chapter/2

Assim que eles atravessaram a passagem, se depararam com um labirinto enorme, alguns tentaram correr, mas quando tentaram voltar, a porta havia sido trancada.

Começaram a bater na porta e gritar: SOCORRO, ALGUEM NOS TIRE DAQUI ! – Mas de nada adiantou, o socorro não veio, eles estavam presos ali.

De repente eles ouviram uma voz ecoando bem alto : Acho melhor se armarem E RÁPIDO, na sua direita tem armamentos o suficiente para se protegerem e saírem correndo daí o mais rápido possível ... Boa sorte e acho melhor correrem !

Instante seguintes eles correram para uma fenda que abria na parede. Encontraram lá várias armas como: arcos, espadas, armas de fogo, até um sabre de luz .

- Um sabre de luz? Isso aqui é Star Wars ? Quem vai vir nos atacar ? A Stormtrooper ? – disse Natan – Bom, que seja, É MEU !

- A besta é minha ! – gritou James

- Peguem qualquer coisa e vamos ! Nós não temos tempo ! – berrou Samantha nervosa

Logo depois ouviram ruídos de coisas se arrastando e barulhos diferentes de quaisquer que já tenham ouvido antes.

- Só tenho uma coisa para dizer – disse Peter olhando para trás – CORRAM !

- Mas do que estamos fugindo ?! – disse Lise correndo o mais rápido que podia.

- Acho que eu sei do que ele se refere – disse Katherine gritando e ajeitando sua arma – Então ... a não ser que você tenha o sonho de virar fast food de walkers, acho melhor correrem !

- Não se esqueça que eles sentirão fome de novo em meia hora – disse Peter brincando (Kath olhou furiosa)

- Não é hora para brincadeiras, Peter !- disse Lise gritando

- Não se esqueçam: Sempre na cabeça ! – disse James

- Entendido – disse Samantha arrancando a cabeça de um Walker – Me ajudem, eles estão se aproximando ! Mas NÃO usem armas de fogo agora, já temos muitos aqui, não queremos atrair mais deles !

Natan tentou acertar a cabeça de um Walker com o sabre e acabou derretendo-a.

- Whoa ! Gostei disso aqui !

Depois de matar quase todos os walkers, decidiram continuar o caminho,

- Estou muito cansada. – disse Samantha – Nós deveríamos parar um pouco agora que está tudo ...

Uma flecha acabara de passar raspando pelo rosto da jovem e acertando o Walker que iria atacá-la .

- Aaaaah .... mais monstros ? – disse James em tom cansado apontando sua besta na direção de onde teria vindo a flecha.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que eu usei mais o termo 'walkers' mas posso usar também: 'biters', andarilhos, mordedores, zumbis, "eles" ou coisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Land Of All Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.