Se Todas Fossem Lea escrita por LuizaAgron


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sem formatação de novo pessoas, me desculpem! No proximo ja vai vir bonitinho (espero).
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368512/chapter/2

Parei em um restaurante que encontrei pelo caminho para comer alguma coisa, estava em NY há 3 dias e meu evento seria no dia seguinte. Era a primeira vez que vinha sozinha depois do termino com Lea e a situaçao estava realmente me machucando. Tinha escolhido vir antes do dia previsto para esfriar a cabeça e tentar esquecer os problemas em LA, mas aquela cidade era Lea, cheirava Lea, tudo me lembrava ela, desde as ruas de Soho até o barulho do metro. Me lembro da primeira vez que viemos juntas pra cá, já estávamos morando juntas mas nao tinhamos nada alem de uma amizade.Ela insistiu que viéssemos para conhecer os pais delas e claro, conseguiu (ela sempre conseguia qualquer coisa comigo). O primeiro lugar que ela me levou foi a Broadway, foi lá, vendo o amor dela por aquele lugar que descobri que a olhava da mesma maneira que ela olhava para o palco, eu já estava completamente apaixonada. Depois que saímos do teatro, estava a ponto de chamar um taxi e Lea disse que iamos de metro até a casa dos pais, "temos que aproveitar porque a proxima vez que viermos pra cá nao vamos poder nem ao menos sair para fazer compras, a fama está chegando minha lady" foi o que ela disse com um sorriso do tamanho do mundo que só me restou sorrir enquanto sentia Lea me abraçando por trás indo em direção ao metro, "ate ela chegar eu também vou ficar te abraçando assim e ninguém vai falar nada". No começo da fama as demonstrações de carinho nao passaram e eu claro nao tinha nada do que reclamar.

Balancei a cabeça negativamente enquanto saía do restaurante com meu pedido nas maos, ja havia se passado dois anos e aquelas pequenas coisas ainda me atormentavam. Deixei meu carro no estacionamento e subi para o quarto de hotel, tinha que resolver milhares de coisas até amanha e isso era otimo, com a cabeça ocupada eu parava de pensar em bobagens.

Liguei meu computador sentando com ele no colo enquanto comia alguns rolinhos primavera, chequei meu e-mail profissional e encaminhei alguns deles para Theo para que ele respondesse os mais interessantes. Depois de olhar tudo fui checar meu e-mail pessoal, um e-mail da minha mae, outro de Jessica (um pouco depois da conversa por telefone) e rolando a pagina me deparo com um nome que a muito tempo nao via nos meus contatos. O susto foi imediato, fechei a tela do notebook sem conseguir entender, fazia quase 5 meses que nao nos víamos, ela nao me mandou uma simples mensagem no meu aniversario, e isso agora? Sentei na cama, porque havia me levantado no susto, tentando me acalmar, nao sabia se queria ver aquela mensagem, nao sabia se estava preparada para isso.

Respirei fundo e abri a tela do meu computador outra vez, o nome dela continuava la do mesmo jeito que salvei enquanto estávamos namorando "My Baby". Abri a mensagem e uma parte de mim queria que fosse somente um e-mail coletivo, um corrente, um virus, mas eu sabia que meu coração nao tinha a mesma vontade.

04:43 da manha

Quando penso que te esqueci voce me aparece pra me lembrar que isso nunca vai acontecer.

obs: acabei de ver suas fotos em Ny na internet, voce estava especialmente linda essa noite!

Percebi que havia parado de respirar enquanto lia varias vezes aquela pequena mensagem, puxei o ar com força e nao me aguentei caindo em um choro sofrido.

Abri meus olhos e percebi eu tinha pego no sono depois de muito chorar, o computador na minha frente piscava mostrando uma chamada de skype de Jess. Aceitei enquanto me ajeitava na cama.

Voce está pessima Dianna Elise!

Nao enche Jessica! - falei apoiando a cabeça no travesseiro olhando pro teto

O que aconteceu?

O tom parecia um pouco preocupado entao voltei meus olhos para tela

Sem piadinhas ok? A Lea me mandou um e-mail ontem de madrugada

Serio? Essa mulher é uma vadia, tem meses que ela nem olha na sua cara

Jessica, ja disse que nao é pra falar assim

Olha o que essa mulher fez com voce Dianna, te vez sofrer enquanto estavam juntas e continua fazendo mesmo longe. Voce podia ter superado ela, e agora ela me vem mandando e-mails?

Ela disse que nao me esqueceu Jess! - ate eu estava com dó de mim me olhando na camera e Jessica estava irredutível.

E voce nao a esqueceu, mas ela ta la, com aquele bosta do Cory, posando pra fotos românticas na rua enquanto voce ta aí sofrendo e quando vai cutir faz merda.

Eu nao tinha mais o que protestar, sabia o mal que Lea me fazia, mas mesmo assim ainda a amava. Escutei meu celular tocando e olhei na tela, meu coraçao disparou na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!