My Little Princess escrita por PatStew


Capítulo 4
2 Years Old - segunda parte


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, queria pedir desculpas pela demora, é que eu realmente estava sem tempo. Mas vamos ao que interessa...

Have fun, guys! õ/




Ps: erros de potuguês propositais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368496/chapter/4

Chegamos ao parque e ela estava elétrica, a tirei do carro e ela logo começou a pular e correr em círculos em volta de mim até eu pegar todas as coisas dela e a cesta de piquenique que minha mãe havia preparado.

–Vamos princesa.

–Vamooooooo! Uhuuuulll!! -ela disse e saiu correndo com os braços pra cima.

Fui correndo atrás dela, deixei as coisas embaixo de uma árvore, ela parou na frente e ficou correndo em círculo. Olhei pra ela e disse:

–Eu vou te pegar fofinha. E vou te encher de cócegas.

–Não vai nãooo!! O papai não me pegaa!! - começou a cantarolar e saiu correndo pelo parque, eu fui atrás dela.

Ficamos um bom tempo brincando e depois fomos comer as coisas que mamãe tinha arrumado pra nós dois. Aproveitei para ver a hora e me assustei, já eram 10:30 da manhã, nós havíamos chegado as 9:00. Assim que terminamos de comer, ela quis sair correndo de novo pelo parque, mas eu a peguei e sentei no meu colo.

–Calma, meu amor, não pode ir brincar agora, senão sua barriguinha vai começar a doer.

–Tá bom, papai, o que a zente vai fazê então?

–Vamos ficar aqui um poquinho, deita aqui.

A deitei do meu lado me deitando em seguida, ambos com a barriga pra cima fitando o céu. Ela ficou uns 5 minutos quieta só observando o céu, quando de repente deu um grito.

–AAAAAAHHHHH OLHA PAPAI! OLHA! OLHA! A NUVEM PALECE UM COLAÇÃO!

Apesar do susto, eu dei risada pelo seu entusiasmo.

–Onde princesa? Mostra pro papai.

–Ali ó – ela disse apontando pro local no céu onde tinha visto o ‘’colação’’.

E não é que parecia mesmo? Eu dei risada concordando com ela, e nós passamos mais um bom tempo procurando formas nas nuvens. O que não foi muito difícil devido á sua grande criatividade, ela conseguiu até encontrar uma nuvem que ‘’se parecia’’ comigo, apesar de não ter visto nada eu concordei. Depois de um tempo ela perguntou se poderia voltar a brincar, eu disse que sim e ela me pediu para empurrá-la no balanço, eu fui com o maior sorriso do mundo no rosto e após um tempo ela se juntou ás outras crianças e eu fiquei apenas á observando de longe, ela estava com um sorriso tão lindo que eu peguei meu celular e comecei tirar fotos dela, devo ter tirado umas 100 fotos, okay, eu admito, sou o pai mais babão do mundo, mas também, como não ser? Ela era simplesmente encantadora, minha bebe era perfeita.

Fui tirado dos meus pensamentos, com a voz dela me chamando de um jeito choroso, então comecei procurá-la no meio de todas aquelas crianças correndo.

–Papai – ela chamou de novo, então eu consegui acha-la, a cena que vi cortou meu coração, ela estava sentada no chão com um bico enorme, os olhos cheios de lágrimas, os joelhos ralados e olhando para suas mãozinhas que deviam estar raladas também. Fui correndo até ela.

–Bebe, o que aconteceu? - perguntei quando estava chegando.

Ela levantou a cabeça, olhou pra mim, voltou seu olhar pra sua mão, então com lágrimas escorrendo dos olhos e um bico maior ainda levantou os braços abrindo e fechando as mãozinhas gordinhas, em um pedido mudo para pega-la no colo. A peguei, dei um beijo em sua testa e ela escondeu o rosto em meu pescoço e eu senti suas lágrimas molhando o mesmo.

–E...e...eu to...topeçei e taí e adola minha mão e meu zoelho tão doendo, papai.

–Não foi nada, princesa. Vamos, papai vai cuidar de você. – eu disse passando as mãos em suas costas tentando reconfortá-la.

Fomos até onde estavam as coisas do nosso pic-nic, e graças á Deus estava passando uma pessoa vendendo água, comprei 3 garafinhas para lavar as mãos e os joelhos dela. Sentei na grama com ela no meu colo de costas pra mim.

–Estica as mãozinhas pra frente pro papai poder limpar a sujeira, anjinho.

Ela fez o que mandei, e eu joguei água em cima para tirar o pouco de grama que havia ficado ali, ela choramingou um pouco, mas era manha, o arranhado havia sido totalmente superficial.

–Agora estica as pernas, amorzinho.

Os aranhados do joelho eram um pouco mais profundos e iriam precisar de um antisséptico e um band-aid, e estão sangrando um pouco. Nada muito grave, mas o suficiente para deixa-la amuada. Então eu joguei água em cima, e aí sim ela chorou, e era horrível ouvi-la chorar de dor.

–Papai, poi favoi, num zoga mais não, tá adendo.

–Desculpa, meu amor, mas tem que jogar água pros bichinhos saírem, porque se eles não saírem vai doer mais depois.

Joguei mais um pouco com ela chorando ainda, e me levantei com ela no colo, precisaria ir até uma farmácia para comprar um antisséptico e band-aid.

–A zente tá ino imbola, papai? – ela perguntou com uma expressão triste.

–Não, meu amor, a gente só vai até a farmácia pra comprar um remedinho pra passar no seu dodói e depois nós voltamos. Tá bom?

–Tá bom

Peguei as coisas do pic-nic, equilibrando as coisas em uma mão e Renesmee na outra, fomos até o carro deixei tudo lá dentro e atravessamos a rua até a farmácia. Comprei tudo com uma Renesmee chorosa atracada ao meu pescoço, voltei ao carro, a sentei no banco do passageiro com as perninhas pra fora.

–Meu amor, o papai vai passar um remedinho pra tirar as sujeiras e os bichinhos, tá bom?

–Mais vai adê, papai?

–Não, meu anjo, não vai arder, eu prometo, e depois eu coloco o band-aid das princesas.

–Tá bom.

Passei o antisséptico nos e coloquei os band-aids, apenas nos joelhos, em um deles foram necessários 2, pois o machucado era grande, mas ainda bem que não eram profundos.

–Prontinho, meu amor. Vamos voltar pro parque?

–Xim.

Antes de voltamos para o parque olhei o horário, e me assustei, já eram 11:50hs, teremos menos de uma hora, então teríamos que ir encontrar Emm e Allie, a peguei no colo e seguimos para outra área do parque, me sentei com ela em um dos banquinhos e ela ficou apenas observando as crianças que brincavam ali perto.

–Bebe, você pode ir brincar se quiser – eu disse, mesmo sabendo que ela não iria.

–Não quelo, papai, quelo fica aqui cum voxê.

–Então, vamos deitar ali na grama e procurar mais coisas no céu?

Ela deu um sorriso enorme, eu sabia que ela adorava fazer isso, era um dos seus passatempos favoritos, e eu amava qualquer coisa que a fazia feliz.

Fomos até uma parte livre do gramado e nos deitamos, ela mais uma vez usou sua grande criatividade e acabou encontrando a família inteira nas nuvens, eu apenas ria e concordava com ela.

Quando faltavam 15 minutos para o horário marcado com Emm e Allie, resolvi que ea melhor irmos, a chamei e fomos andando de vagar até o carro, a prendi na cadeirinha e fomos para o Mc, quando chegamos avistei o grande e chamativo Jipe do Emm estacionado, assim que entramos os encontramos sentados em uma mesa perto das área para crianças, assim que Alice nos viu começou a quicar na cadeira. Quando chegamos á mesa, ela praticamente arrancou Renesmee dos meus braços á abraçando.

–Princesa da tia, que saudades, tudo bem? Se divertiu bastante com o papai? Do que você brincou? Fez muitos amiguinhos? O papai cuidou bem de você? O que você comeu? Tá com fome? Qual brinquedo você vai querer? Mas o que é isso nos seus joelhos, meu amor?

Renesmee olhava pra ela meio tonta, Alice ás vezes esquecia que ela era apenas uma criança de 2 anos.

–Calma, Allie, ela não entendeu metade, respondendo suas perguntas, sim está tudo bem, ela se divertiu bastante, ela brincou de muitas coisas e também fez muitos amiguinhos, não vou nem me dar ao trabalho de responder se eu cuidei dela, nós comemos os lanches que a mamãe fez, mas já faz tempo e ela deve estar com fome, qual brinquedo ela quer? Isso eu não posso responder. E isso nos joelhos dela são band-aids, ela caiu e os ralou, e eu tive que colocar para proteger. Uffa, meus Deus, quanta coisa.

Durante toda essa ‘’conversa’’ Emmett apenas nos observava rindo, só pra variar.

–Oh, meu amor, tá doendo os joelhos? – Alice perguntou carinhosamente para minha bebe em seu colo.

–Não, titia, o papai paxô remedinho e zá tá melorando.

–Huumm, que bom então, vem vamos sentar enquanto o papai e o titio vão comprar nossos lanchinhos.

Eu me levantei e Emm também logo em seguida, ao passar por Alice, ele parou e deu um beijo na testa de Renesmee e disse:

–Oi, anjinho, tudo bem? – Renesmee assentiu – Huumm, então tá, e aí vai contar pro titio qual brinquedo você vai querer?

Ela respondeu entusiasmada qual brinquedo ela queria, nós fomos até o balcão compramos os lanches e voltamos, Allie e Nessie estavam conversando entusiasmadamente sobre algo, quando chegamos elas nos inteiraram sobre o assunto e assim passou nosso almoço. Um pouco mais tarde nós saímos e fomos pra casa, no caminho Nessie dormiu e quando chegamos em casa tirei sem acordá-la, subi para meu quarto, minha mãe não estava em casa e Alice e Emmett foram pra casa dos Halle, como não tinha mais nada pra fazer resolvi deitar com ela, instintivamente ela se aproximou e deitou em cima de mim, a abracei sentindo seu cheirinho de bebe, e acabei pegando no sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Xingamentos? Elogios? Sugestões? Comentem á vontade!



Big Time Kisses and Bitees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.