My Little Princess escrita por PatStew


Capítulo 1
My angel


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal...
Eu escrevi alguns momentos do Edward como pai, porém não consegui escrever uma história, por falta de tempo, então eu resolvi postar somente essas cenas.

Só para situá-los, aqui nessa história, Edward era namorado de Tânia, ele tinha 17 anos e ela 20, ela ficou grávida e fingiu durante toda a gestação de que estava amando tudo aquilo, porém quando o bebê nasceu, ela fugiu e deixou Edward sozinho com o bebê.




Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368496/chapter/1

Algum tempo depois que eu entendi tudo o que estava acontecendo, minha irmã chegou correndo no hospital toda feliz e saltitante, mal sabia ela o que estava acontecendo, logo ela que me deu tanta força para ficar com aquela mulher, ela gostava tanto dela, vai ficar muito triste. Mas ai daquela mulher se ela fizer minha irmã chorar, ela vai se arrepender de ter nascido, porque a minha irmã ninguém faz sofrer, eu e meu irmão Em, sempre cuidamos e protegemos ela e um ao outro também, apesar de somente eu ela sermos gêmeos, nós três sempre fomos muito unidos, já que a diferença entre nós dois e ele é de 2 anos, então tenho certeza que eles vão me ajudar a cuidar da minha filha, eu amo muito essa baixinha e aquele grandalhão.

-Maninhooooooo! Finalmente, a minha afilhadinha linda, e mais nova Cullen super fashion nasceu!- disse me tirando dos meus devaneios e me abraçando, dei um beijo na sua testa.

-Sim Allie, minha bebe nasceu e daqui mais ou menos uma hora ela já vai ter alta, aí nós podemos levar ela pra casa e você pode vesti - lá do jeito que quiser.

-Até parece que a Tanytcha vai me deixar vestir ela do jeito que eu quiser- aquele nome me fez sentir uma dor no peito, porque apesar de tudo eu ainda a amo, ela me deu minha filha, que é minha vida, mas eu vou esquecê-la de qualquer maneira.- Aliás cadê ela? Você não deveria estar com ela no quarto, vendo a Renes...O que mesmo?

- É Renesmee, Allie!-eu disse danado um riso fraco, e me preparando para contar a ela- E outra coisa, eu não estou com a Tanya porque – fechei os olhos e respirei fundo – ela foi embora.

-O quê!?!? Comoassimelafoiembora!?!?

Tomei coragem e contei tudo o que havia acontecido, e minha irmã ficou um pouco triste e até fez uma cara de que ia chorar, mas eu a fiz prometer que ela não iria derramar nem uma lágrima por aquela pessoa, pois ela que preferiu ir com aquele cachorro desgraçado, do que ficar aqui e viver com uma família que a amava muito.

-Desculpa Edward. Eu sinto muito, foi eu que insisti que você namorasse com ela, e agora você esta nessa! Perdoe-me maninho! A culpa de tudo isso é toda minha!-disse com os olhos cheios de lágrima e me abraçando.

-Hei, você não tem culpa dela ser assim, e você não destruiu minha vida, porque eu sei que é isso que você esta pensando, não, você fez com que eu ganhasse o  meu bem mais precioso, que é a minha bebe – eu disse a abraçando de volta – E eu tenho certeza que você vai querer ir comigo ao shopping para comprar roupas pra ela. Estou certo? – disse dando um sorriso torto.

-Eu te amo muito Edward! Você é o melhor irmão do mundo, que o Emm não ouça isso, e tenho certeza de que será um ótimo papai. E eu vou te ajudar, não só com as roupas, mas também com todas as outras coisas que você precisar. Vou ser a melhor titia do mundo!

-Tenho certeza também de que você irá aceitar ser madrinha da minha filha, certo? Juntamente com este armário aí atrás de você! Oi Emm!

-Manooooo! Você ouviu o que o Edward falou?- ela disse abraçando meu irmão que estava atrás dela me olhando com uma cara muito engraçada, como se não estivesse acreditado no que tinha acabado de ouvir.

-Sim eu ouvi tudo, desde o começo. Isso da Tanya é verdade? – perguntou se soltando da Allie.

-Infelizmente sim Emm. Mas vamos esquecer isso, você vai aceitar a minha proposta?-perguntei.

-Mas é claro, como eu ia rejeitar ser padrinho dessa pessoinha fofa aí no berço? – ele disse olhando pelo vidro da maternidade o berço que estava com a plaquinha escrita: RENESMEE CARLIE CULLEN.

-Aaaaahh!! Eu nem tinha visto que ela estava aí!! Ela é perfeita Edward!

-Sim ela é a bonequinha mais linda do mundo! – disse babando pela minha filha – E muito obrigado vocês dois, sabia que podia contar com vocês. – ficamos os três quietos olhando minha filha pelo vidro.

-Senhor Cullen? – chamou a enfermeira, enquanto entrava no corredor.

-Sim?

-O senhor poderia me acompanhar aqui nesta sala, pra assinar alguns documentos?

-Claro.

-Creio que vocês não têm nenhuma roupinha para ela sair da maternidade, certo? Pelo que eu pude entender da história.

-Não temos. Mas há algum shopping ou loja aqui perto para podermos comprar alguma roupa? Esse hospital que a Tanya escolheu não é muito conhecido.

-Sim, nessa mesma rua do outro lado, há uma loja para crianças.

-Deixa que eu vou comprar uma roupinha super fashion pra minha afilhada linda. – disse Alice, totalmente empolgada.

-Okay Allie! Toma o cartão. – disse pegando o cartão.

-Pra que?! O papai que vai pagar mesmo.Então deixa que eu passo o meu.

-Ela tem razão mano! - disse Emm dando risada.

-Mas é pra comprar somente uma roupa pra ela sair daqui, depois nós vamos à Seattle com a mamãe para comprar mais roupas. - eu disse sabendo que ela não iria voltar com somente uma sacola.

-Está bem. Bye bye and kisses. – disse e saiu pelo corredor.

-Vamos então senhor Cullen? – disse a enfermeira.

-Vamos. Ah, Emm fique aqui para quando a mamãe chegar você explicar tudo pra ela, tá bom?

-Pode deixar, eu vou ficar aqui tomando conta da Nessie. -eu achei meio estranho este apelido, mas vindo do Emmett, qualquer coisa é estranha.

Fui atrás da enfermeira, chegando na sala ela me entregou alguns papéis que eram a alta da Renesmee, e alguns exames também. Depois me passou algumas recomendações e disse que a saúde dela estava ótima e que passaria na enfermaria para entregar a roupinha que a Alice comprou e depois a levaria para mim na sala de espera e então já poderíamos ir para casa.

Voltei para o corredor, minha mãe já estava lá, com uma cara muito triste, ela me abraçou sem nada dizer, eu a abracei de volta e expliquei tudo o que a médica tinha dito e nós fomos esperar minha filha lá na sala, Alice disse que já tinham vindo pegar a roupa.

Depois de uns 10 minutos, a enfermeira chegou com a minha bebe, que estava dormindo, toda linda e perfumada, com uma linda roupinha e enrolada em um edredom que eu tenho certeza de que foi a Allie que comprou. Quando eu a peguei no colo, eu tive a melhor sensação do mundo, era uma sensação de bem estar e naquele momento eu percebi que não poderia mais viver sem a minha filha e faria de tudo para que ela tivesse tudo o que ela quisesse ou precisasse, eu iria amá-la mais que tudo e todos, senti que meus olhos lacrimejaram de felicidade.

-Oi meu amor. – eu disse dando um beijo em sua testa.

-Oi monstrinha! – nem preciso dizer que foi o Emm que a chamou assim, né?

-Emm não fale assim, ela não é uma monstra, ela é a princesa mais linda que eu já vi. – disse Alice dando um tapa em seu braço.

- Hei vocês dois, sem brigas, estamos em um hospital, com uma recém-nascida aqui, então, fiquem quietos. – minha mãe disse para os dois – Oi princesa, como você é linda, parece uma versão feminina de você quando era pequeno, Edward.- mamãe estava emocionada enquanto olhava para minha bebê.

-Ai, mãe eu era linda igual ela quando pequena?- perguntou Alice com os olhos brilhando.

-Para falar a verdade filha, ela é mais parecida com o Edward, pois apesar de vocês serem gêmeos, vocês eram só um pouquinho parecidos, pra falar a verdade, vocês só tinham os olhos exatamente iguais, ou seja, verdes. Porque no resto vocês eram totalmente diferentes, principalmente o gênio, você era toda espivetada, já o Edward era todo quietinho na dele.

- Nossa mãe, tudo isso só pra não falar que a Nessie é mais bonita que a Alice quando pequena? E na verdade o Edward, não era todo quietinho, ele era manhoso – perguntou Emm, dando risada da cara que a Allie fez quando ouviu. Já eu ignorei totalmente o comentário dele sobre mim.

-Cala a boca Emm, eu era e continuo sendo linda. – disse Alice fazendo biquinho.

- Verdade, as duas são lindas, e não dá para saber qual das duas é mais, porque dá empate. – disse mamãe.

-Mas é claro que a minha bebe é a mais linda do mundo todo, não é mesmo princesa? – disse olhando para minha filha que estava nos meus braços.

-Chega! Antes que alguém resolva responder o que o Edward disse, vamos embora. - disse minha mãe saindo em direção à saída do hospital para dar um basta naquela discussão. -Bom Edward, creio que você já tenha colocado o bebe conforto no carro, correto? – perguntou se virando pra mim já no estacionamento.

-Já mãe, cadê seu carro? E o seu também Allie, cadê? – perguntei notando que não achava o Porche amarelo da Alice e nem o Kia Sportage preto da minha mãe no estacionamento.

-Pra falar a verdade, eu fiquei tão empolgada quando a empregada disse que você tinha ligado para avisar que a Renesmee tinha nascido, que quando sai de casa, estava passando um táxi e eu peguei ele mesmo, não iria ter paciência para tirar o carro da garagem. – Alice falou dando um sorriso amarelo.

-E eu também fiquei tão empolgada que saí do escritório e esqueci que tinha ido trabalhar de carro. – minha mãe falou dando um sorriso tão amarelo quanto o da Alice, enquanto isso Emmett dava tanta risada que até saíam lágrimas de seus olhos.

-Vocês duas já estão ficando loucas, mas com quem vocês querem voltar pra casa? – Emmett falou tentando conter sua risada.

- Eu quero ir com a minha sobrinha linda, então consequentemente, eu vou com o Edward. Kisses mano! – Alice falou indo para o meu Volvo.

-Então eu vou com o Emm, então nós aproveitamos e passamos no escritório para pegar o meu carro, pode ser filho? – mamãe perguntou para o Emmett.

- Pode ser mãe! Falou pra vocês. – Emmett falou se virando para o seu Jaguar.

-Então até daqui a pouco, Edward me espere para dar banho e se ela chorar de fome tem as coisas no armário. – minha mãe falou.

-Ok mãe, mas eu não sei fazer mamadeira. - respondi.

-A Alice sabe, peça a ela que faça uma, que depois eu te ensino direitinho.

-Está bem mãe. Tchau.

-Veja se não corre, ela ainda é muito pequena. Tchau.

Me virei para meu carro e Alice já estava lá dentro. Mas eu tive uma ideia.

-Alice, você se importa de ir com ela atrás, com ela no seu colo, não quero colocá-la na cadeirinha, ela pode acordar e também é mais confortável no colo.

-Ai, mas essa Cullen será mais mimada do que eu, você e o Emmett juntos, mas tudo bem, pelo menos eu poderei pegá-la no colo um pouquinho, porque até agora você não deixou ninguém tocar nela. Quero só ver se ela se acostumar só com o colinho do papai.

-Não ligo se ela ficará mimada ou não, o que importa é que ela seja feliz.

Chegamos em casa rapidamente, em menos de 15 minutos, e olha que eu nem corri, assim que Alice saiu do carro eu peguei minha filha de seus braços, ela reclamou um pouco, dizendo que eu era muito chato, mas saiu andando.

Nessie havia dormido o caminho todo, e não dava sinais de que iria acordar. Fui rapidamente para dentro de casa e me sentei no sofá, e fiquei observando minha filha. Ela era linda, sua pele era branquinha, seu nariz era meio tortinho, assim como o meu, e sua boca era bem vermelhinha e cheia. Os olhos ainda não davam pra ver e mamãe uma vez me disse que tem bebês que demoram alguns dias para abrir os olhos.

-Fecha a boca Eddie, se não a baba escorre. - Alice falou me irritando.

-Aahh idiota! Me deixe admirar minha princesa em paz.

-Eu to com ciúmes agora, eu não sou mais a sua princesa. -ela disse fazendo um bico enorme, que me deu uma imensa vontade de rir, mas eu me segurei.

-Ai Allie, você é minha princesa também, e não há mulher mais importante pra mim no mundo do que você, a minha bebê e a mamãe. Eu amo muito vocês.

- Eu também te amo muito irmão, sem você eu não seria nada, prometo que vou fazer de tudo pra que você dê a volta por cima, e viva feliz o resto da sua vida. - seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

-Venha aqui Best. - disse piscando pra ela e batendo no espaço ao meu lado no sofá.

-Nossa, eu não falo isso há muito tempo, mas você e o Emm continuam sendo os meus Best’s. - sentou-se ao meu lado e ficou olhando Nessie.

A abracei com o braço livre e ela encostou a cabeça no meu ombro. De repente a porta foi aberta e dela entrou um Emm todo esbaforido.

-Genteeeeeee! Nós vamos pra Londres – ele olhou direito - Aahh eu quero entrar nesse abraço também. - sentou-se do lado de Alice a abraçou do outro lado e ficou com a outra mão fazendo carinho na cabeça de Renesmee.

-Eu amo muito vocês. -Alice disse.

-Eu também amo muito vocês, são os melhores irmãos-amigos do mundo todo. E agradeço desde agora, porque tenho certeza que vocês vão me ajudar muito. -disse encarando os dois.

-Eu sei que vocês já sabem, mas eu vou repetir pra vocês saberem: Eu amo muito vocês, meus maninhos.

De repente ouvimos um soluço vindo da porta, nos viramos e demos de cara com a minha mãe chorando e olhando nós quatro abraçados.

  -Aahh mamãe, não chora agente te ama também- Emm disse dando um sorriso a lá Cullen, sabe aquele meio de lado, que faz qualquer um do sexo oposto, ou do mesmo sexo, mas deixa essa parte em off, suspirar? Então esse mesmo.

-Eu sabia que eu e o pai de vocês havíamos feito um bom trabalho. Quando olho pra vocês desse jeito, sinto um orgulho que vocês não fazem ideia. – ela veio e abraçou nós quatro juntos. – Eu amo muito vocês minhas vidas.

Ficamos um tempo assim, só aproveitando a companhia um do outro. Só faltava meu pai aqui, mas ele estava em Londres, mesmo assim tenho certeza de que ele estava nas nossas mentes. Acordamos do transe com o choro de Renesme, eu já fiquei todo apavorado pensando que ela estava com alguma dor, mas minha mãe me acalmou dizendo que ela estava com fome, e foi fazer uma mamadeira para ela.

-Calma Nessie, a vovó já vem com um tete bem gostoso pra você. – Alice disse tentando acalmá-la.

-Edward, eu me lembro de que ás vezes quando a Tanya vinha aqui em casa, você cantava pra ela dormir, faça isso com a Nessie, vamos ver se ela se acalma um pouquinho. –uma das únicas vezes que o Em pensou uma coisa que não fosse besteira.

-Verdade. Vamos ver. – comecei a cantarolar uma música, em pouquinho tempo ela se acalmou um pouco, mas continuou choramingando um pouquinho, até minha mãe aparecer com a mamadeira e me entregar para dar a ela. Ela sugava com tanta força que o Em até achou engraçado e começou a dar risada, quando ela terminou, eu a levantei para ela arrotar, e assim que ela fez isso, dormiu novamente. Minha mãe me mandou colocá-la na minha cama, mas ela estava tão quentinha nos meus braços, que eu fiquei com dó e também com medo de colocá-la na cama e ela cair enquanto dorme.

-Edward, nós precisamos conversar. –disse minha mãe.

-Sobre o quê mamãe?- perguntei curioso.

-Bom, eu estava conversando com o seu pai e nós decidimos que agora que a Renesmee nasceu, nós podíamos nos mudar pra Londres. O que você acha? Seu irmão já aceitou, só faltam você e a Alice.

-Aaaaaaaaaaaahhhhhh!!! É claro que eu aceito!! – Alice já disse gritando.

-Por mim tudo bem também, mãe. Será melhor para Renesmee crescer longe deste lugar.

-Então ótimo, se der tudo certo, vamos esse mês ainda para lá.

O resto da tarde passou rapidamente e com a noite Renesmee voltou a chorar de fome, minha mãe fez uma mamadeira para ela e eu dei e para minha surpresa ela acordou e abriu os olhos, e para a felicidade geral da nação... os olhos dela eram exatamente iguais aos meus, verdes profundos.

- Oi minha princesinha preguiçosa, finalmente resolveu abrir os olhos? Eles são lindos, assim como você. – eu disse babando pela minha princesa.

-O que?!?! Ela abriu os olhos?!?! – mamãe apareceu na porta da cozinha. E minha irmã já veio pra cima de mim ver os olhos da minha bebe.

-Ai que olhos lindooosss! Iguais aos nossos!  – minha irmã já ficou toda empolgada.

-Eita mano, você vai ter muito trabalho com essa gatinha quando ela estiver mais velha, olha isso. Ela é linda. – Emm já disse prevendo o futuro, o pior é que ele estava certo. Eu teria muito trabalho.

-Eu sei Emm, mas tenho certeza de que você ira me ajudar quando chegar a hora, estou certo?

-É claro que sim, não vou deixar nenhum marmanjo se aproximar da monstrinha.

Passamos o resto da noite babando pela minha bebê, ela mamava mais ou menos de uma em uma hora, e quando chegou a hora de dormir, coloquei ela na minha cama ao meu lado, já que não tinha berço nem nada ainda, a cerquei com alguns travesseiros e me deitei ao seu lado.

-Boa noite, meu anjo! Eu te amo muito! - eu disse e dei um beijo em sua testa.

Não sei se foi por causa do beijo, mas ela deu um lindo sorriso no meu de seu sono, e eu amei isso.

Fiquei a observando até que cai no sono, consciente de que em algumas horas ela acordaria para comer de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =D

Comentem se tiverem alguma dúvida e se eu devo continuar postando esses momentos!!




Obrigada por ler!!

Big Time Kisses and Bitees! õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.