Sinto A Sua Falta ... escrita por Gabs Gomes


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e seus comentários me deixaram muito feliz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368466/chapter/1

  "... A uns meses atrás eu já tinha percebido que o Ken já era mais que um amigo, então por que? Por que eu não posso ficar com ele para sempre? Por medo? ..."

  Tinha acordado disposta, passei a noite toda pensando como falar aquilo ao Ken, mal tinha conseguido dormir. Acordei, escovei os dentes, arrumei a cama, tomei banho e fui para a SweetAmoris muito animada e confiante. "Como eu vou dizer? Como será que ele vai reagir?". Esses eram meus pensamentos a caminho do colégio.

  Assim que cheguei fui logo para a sala de aula pois ele sempre estava por la, assim que entrei eu vi ele lá, olhando para a janela e segurando um ursinho de pelúcia.

   -Hey, Ken! Bem ... eu preciso te falar uma coisa ... porque trouce esse ursinho para o colégio? - Falei chamando-o.

   -Oh, eu tenho algo para te falar também - Disse ele me olhando com um olhar não tão animado como de costume - Eu acabei dizendo para o meu pai o que aconteceu no dia que a Ambre pegou meu dinheiro, e ele vai me tirar da escola e me treinar para que isso não aconteça mais.

  -Mais como? Ele não pode fazer isso! ... Pode? - Falei sentindo meus olhos encherem de lagrimas.

  -Desculpa ... e olha, eu te trouce meu ursinho, se você quiser para lembrar de mim - Disse ele me entregando o ursinho e corando de vergonha - Você queria me dizer alguma coisa?

  -Oh esqueça! Então, hoje é seu ultimo dia? - Disse me segurando para não chorar.

  -Não, eu só vim para falar com você e te entregar o ursinho ... então eu já vou indo, até - Ele disse virando-se e indo embora.

  Eu fiquei ali, apenas observando ele ir embora, sem poder falar nada, sem poder faze-lo ficar. Senti como se aquilo tudo fosse culpa minha, como se eu fosse a culpada por ele ter ido embora, alias se eu tivesse na hora a Ambre não tinha roubado o dinheiro dele e nada disso aconteceria.

  Aguentei essa dor no peito até todas as aulas se passarem, eu tinha ficado o dia todo pensativa, os outros alunos(que não eram muitos), já deviam ter notado. Fui para meu apartamento lentamente, pensando na vida, quase se arrastando pela rua e já morrendo de saudades.

 Por fim cheguei em casa, sentei no chão com o ursinho e fiquei olhando para ele por um tempo, apenas encarando-o, olhei para a minha comoda lotada de coisas, e fui tira-las para dar lugar ao ursinho, aquele era realmente o lugar certo, em frente a minha cama para eu dormir olhando-o. Arrumei ele já, parecia que ele estava me olhando, até que certos pensamentos vieram na minha mente.

 -Por que você me deixou Ken? - Falei baixinho, me desmanchando se chorar - Você me amava não é? Então por que?

 Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto pensando na vida, pensando se ele iria voltar algum dia. E foi daquele modo, chorando e soluçando que eu acabei dormindo.

 No outro dia acordei tarde, já estava um pouco atrasada, fiz tudo correndo e fui para o colégio. Parecia que tudo tinha mudado, não tinha mais aquele garoto que eu tanto amava para me oferecer biscoitos. Assisti todas as aulas desanimada, não falava com ninguém, parecia que eu estava de afundando na tristeza. E foi assim durante 5 meses, já estávamos em setembro e eu no mesmo desanimo de sempre. Passando pelo corredor vi que as algumas pessoas estavam fofocando alguma coisa, e claro que eu não me interessei pelo assunto, continuei andando até que vi Iris correndo em minha direção, ela estava muito animada.

 -Sabem oque estão falando? Que um novo aluno chegou! - Disse ela com um sorriso idiota no rosto.

 -Qual é o nome do infeliz? - Perguntei debochando da cara dela.

 -Kentin, e pelo jeito ele jaestud... - Mal conseguiu completar.

Assim que ouvi esse nome senti meu coração parar por um momento, não estava acreditado no que estava ouvindo. Deixei ela la, falando sozinha, e corri para o corredor perguntando para todo mundo onde estava o aluno novo, todos apontavam para uma rodinha de garotas enlouquecidas. E foi ai que eu percebi que tinha um garoto muito bonito sendo afobado pelas garotas.

  -K-Ken? - Falei timidamente.

 -Ooh, você ainda lembra de mim? Pensei que tinha esquecido - Ele respondeu olhando diretamente para mim.

 -Eu esquecer você? Por que você ach... - Ele não me deixou completar.

 -Agora eu mereço ser olhado pelas garotas, agora todas elas me querem - Falou sorrindo e se afastando das garotas.

 -Ken ... por que você assim? Por que você acharia que eu iria te esquecer? - Falei se segurando para não chorar.

 -Eu era muito nerd e feio, aposto que você era legal comigo por que tinha dó - Ele respondeu debochando da minha cara.

 -V-Você sabe o quanto foi difícil te ver partir sem poder fazer nada? - Gritei chorando e soluçando - E-Eu queria ver você denovo, falar que queria você ao meu lado, falar que te amava ... mais isso nunca aconteceu.

 Ken ficou apenas me olhando espantado, enquanto eu soluçava muito. Ele ficou lá apenas escutando oque eu tinha para falar, um pouco assustado.

  -E-Eu tenho apenas uma coisa para te dizer, eu preferia você como era antes, você era tão doce e gentil ... - Falei abaixando a voz e saindo correndo em direção a saída do colégio.

  Ken saiu correndo atrás de mim, eu realmente não queria que ele me visse chorando daquele jeito. Sentia as minhas gotas quentes escorrendo pelo meu rosto e eu tentando conte-las enquanto andava rápido. Kentin me puxou pelo braço me parando a força.

 -Porque você esta assim tão revoltada? Eu fiz alguma coisa para você me tratar assim? - Ele perguntou quase gritando.

 -Eu te esperei por muito tempo Ken, eu queria te ver denovo! Mais ai você chega se achando o Playboy e nem lembra mais de mim - Gritei chorando - Eu te amava tanto! Amava tanto seu jeito, queria você para sempre comigo.

  Ele me abraçou rapidamente, meu coração parecia que ia explodir, estava com saudade dos abraços dele ...

 -Eu te amo, fique comigo para sempre! - Falei baixinho.

-Claro ... eu nunca mais te deixarei ... também te amo minha linda - Respondeu. -Prometa-me que nunca mais vai embora, que nunca vai me deixar - falei ainda chorando.

-E-Eu prometo ... Te amo - Ele falou deixando escorrer algumas lagrimas quentes pelo seu rosto - Apenas fique comigo.

E essas palavras ficaram na minha cabeça e fui incapaz de solta-lo e deixo ir para longe de mim novamente ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (novamente) c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto A Sua Falta ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.