A Garota Do Muro escrita por Morangão


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368464/chapter/2

Quedas 

Sono. Fome. Sede.

Porque ninguém me avisou que fugir de casa era tão trabalhoso? Há horas estou andando no meio de um campo cheio de flores a fim de chegar ate o bosque ou floresta que tem do outro lado, mas a cada passo que dou parece que estou mais longe do meu objetivo.

Por anos vivi em uma pequena vila, com meus pais cuidando de mim. Todos os dias eu gostava de escalar um muro que os outros ignoravam. 

Bobos. Bobocas. Bobões. 

Não sabia o que estavam perdendo. Uma imensidão de flores coloridas, um céu claro e lá no fundo da paisagem a floresta. 

Que não chega nunca. 

O que eu não daria para ter uma sombra agora ate mesmo uma brisa seria mais agradável do que isso. Por um momento resolvi parar para pegar folego, quando senti um pequeno tremor sobre os meus pés. Por um instante acreditei que era meu cansaço. Mas o tremor continuou.

Quando olhei para baixo pude ver pequenas sobras no chão, como uma pequena teia que ia se alastrando para todos os lados. E como uma serpente a sombra deslizou para cima, se enrolando em mim. 

Eu podia sentir o frio daquelas sombras. 

Quando eu pedi algo que me refrescasse não era bem desse tipo que eu me referia. Em agonia me contorci e tentei agarrar o ar, na vã esperança de que algo magicamente aparecesse ali e me salvasse. 

Mas nada de magico apareceu. 

Com um som abafado a terra sobre mim rachou e as sombras me engoliram, levando-me para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Muro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.