Baralho escrita por Coopa Nii


Capítulo 2
Ás de Copas ♥


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368413/chapter/2

É incrível o jeito como você dorme.

O quanto se encolhe e não desliga o ventilador.

O chio no escuro, um tremor sob os lençóis, eu estou lá, você sabe. Então como nunca nota?

Acho que quando vou embora você sente minha falta, pois sempre se vira e olha ao redor. Eu estou aqui, como você não vê?

Eu, o primeiro, o mais importante, o mais visto, o belo vermelho. O mais amável e bem vindo, eu, o Ás de Copas. Apenas eu.

Sabe, as vezes eu me frustro quando você me ignora tanto, então decidi ignorar você... Durante poucos dias você se viu longe de mim, mas lamento dizer. Eu amo você. Será mesmo amor, ou apenas uma necessidade doentia por seu corpo?

Não digo em modo sexual, eu apenas quero sua carne. Ora você sabe, durante todo esse tempo você sentiu um medo por mim. É a vida. Eu adoro esse medo. Ele me faz me sentir vivo.

Agora vamos, eu cansei de brincar, meu desejo aumentou, vamos trocar de lugar e todos ficarão felizes. Eu ficarei muito, muito feliz . Mas eu digo, tenho apenas uma regra, apenas uma limitação.

Você não vai voltar.

A♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baralho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.