Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS] escrita por Lu Ribeiro


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tell me the truth


Notas iniciais do capítulo

Tradução do título: me conte a verdade
Ooi meus sequestrados favoritos, eu queria antes de tudo pedir desculpas por ter demorado tanto para postar, vocês não me abandonaram não é? Espero que não tenham esquecido de mim, e nem da história, mas sinto que nem todos estão dando a devida atenção para as notas, só duas pessoas cumpriram o meu pedido no capítulo passado. Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368406/chapter/5

PDV(ponto de vista) de Lunna:

A garrafa girou, girou e girou ainda mais, todos encaravam o objeto aflitos, sabíamos que ninguém seria bondoso com ninguém na escolha das perguntas, finalmente a garrafa para, exatamente em frente a novata mais velha, Mary, sorrio para ela e falo:

-Bom, Mary, fale-nos de você, conte-nos seu maior sonho e um segredo engraçado!

Ela pensa por alguns instantes olhando para o teto, concentrada, mas logo respondeu ainda pensativa:

-Bom, eu sou grifina, 13 anos, legal... Não, não sou legal não! – Ela conclui e todos nós rimos apenas confirmando o fato de ela ser legal – Meu maior sonho é concluir Hogwarts com ótimas notas, me tornar uma grande bruxa e me mudar para a frança, ah, eu falo francês! – Continuamos a encarar ela esperando pelo segredo – O segredo... Bem, um dia, para me vingar de algumas sonserinas patricinhas que ficaram me irritando, eu consegui entrar no salão comunal da sonserina escondida e quando elas chegaram eu joguei algumas bombinhas no sofá que elas iriam sentar, quando eu saí correndo e fechei a porta só ouvi explosões e gritinhos esganiçados.

Ela começou a rir, provavelmente relebrando o fato provavelmente mas seu sorriso se fechou ao perceber o olhar de raiva vindo de Sophia, que logo verbalizou seu ódio:

-Foi você? Ora sua... Sua... Só por causa de algumas piadinhas você estragou o meu cabelo recém arrumado, que ficou cheio de cinzas. – Sophia ameaçou avançar em Mary assustando-a, mas Lysander segurou a sonserina pelo braço.

Assustada pelo clima pesado entrego rapidamente a garrafa para Mary e ela gira, fazendo a ponta da garrafa parar na frente de Louise, a sonserina fechada, afilhada do Malfoy, e Mary escolhe a pergunta:

-Bom, Louise, eu não sei nada de você, explique quem você é, não esconda sonhos nem segredos, e larga de ser careta garota, se abre!

PDV narradora:

Louise com ar de superior, assim como toda sonserina, ignora as piadinhas e pensa em como explicar que era Louise Size mas logo começa a falar:

-Sou Louise Size, afilhada daquela loira oxigenada chamada de Lucius, sonserina com orgulho, gosto de livros e aventuras, eu vim com o meu padrinho e seu filho... Draco Malfoy... – Ela suspira dístraída e todos a encaram sorrindo como se ordenassem que ela se envergonhasse falando do Malfoy junior – Tá bom, tá bom, já que tenho que falar um segredo mesmo... Eu tenho uma pequena quedinha por... D-Draco Malfoy... – Ela baixa o olhar esperando exclamações surpresas mas tudo que Louise ouve são... Risadas.

-Não tinha que ser um segredo? Lou, acho que todos já desconfiavam – Lunny fala durante suas risadas, a sonserina bufa irritada e gira a garrafa, parando em frente a Alice, mas antes que Louise pudesse falar, Lizzy, a gêmea de cabelo liso, cabeça-dura se pronuncia:

-Falaremos juntas tudo bem? – Ela encara um por um já não esperando uma interrupção – Ótimo.

-Lizzy e Alice, bom gêmeas, conte-nos sua história e como vieram parar aqui! – Louise pediu, foi meio que uma ordem, mas todos já estavam acostumados com seu jeito sonserino. Alice, a fofa, começou a falar:

-Bom, eu e minha irmã somos daqui de Londres mesmo. Somos gêmeas como podem perceber, e já fomos chamadas de trouxas aqui muitas vezes, não me acho trouxa, isso tem algo causado por eu ter sido sequestrada?

Os bruxos do local permanecem quietos, não seria tão fácil explicar para duas crianças trouxas a existência de um mundo mágico escondido. Lizzy, a gêmea mais fechada começa a falar.

-Viemos aqui para passear com nossos pais, mas um dia antes de nossa volta para casa, quando eu e Alice fomos brincar na sala de jogos, nos pegaram... Não faço idéia do que está acontecendo e nenhuma de nós duas sabe algo sobre os carinhas de capa, isso é meio frustrante... Um segredo? Se alguém continuar chamando a gente de gêmea boa e gêmea má, eu mato! – Ela dirige um sorriso inocente e irônico ao mesmo tempo as pessoas que riram.

Lizzy pega a garrafa e gira com força, fazendo a garrafa voar para o lado, não apontando para ninguém, sua irmã sussurra algo para ela e quando a garrafa é girada novamente quase para em Lunny, mas o objeto vai um pouco além disso, parando em... Angeles, que se encolhe de vergonha.

Lunny segura sua mão e sussurra um “Está tudo bem, se solta Angie!”.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, espero que tenham gostado, que não queiram me matar pela demora, queria pedir mais detalhes possíveis dos personagens, e opiniões, dicas, reclamações, qualquer coisa, comentem, se não não saberei em que preciso melhorar!
Capítulo editado em 24/08/2013, por causa de repetição.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Weeks [Fanfiction em HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.