Esta Não É Uma Canção De Amor escrita por Valéria Snape Riddle


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

O bruxo mais perigoso de todos os tempos até poderia amar, mas nunca admitiria isso. ele pode amar, mas não sabe. ele não sabe lidar com o amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368388/chapter/1

This Ain't A Love Song (Bon Jovi)

Esta Não É Uma Canção De Amor
 

 

Eu deveria ter notado quando as rosas morreram

 

Deveria ter visto o fim do verão em seus olhos

 

Eu deveria ter ouvido quando você disse boa noite

 

Você realmente quis dizer adeus



 

Baby, não é engraçado como nunca se aprende a cair

 

Você realmente está de joelhos, quando você pensa que está de pé

 

Mas somente os tolos são os sabe-tudo e eu fui esse tolo para você



 

Eu chorei e chorei

 

E houve noites que eu morri por você baby

 

Eu tentei e tentei negar que o seu amor me deixou louco... baby



 

Se o amor que eu tinha pôr você se acabou

 

Se o rio que eu chorei não foi suficiente

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor

 

 

Baby, eu pensei que você e eu

 

Passaríamos pelo teste do tempo

 

Como nós seríamos sempre um crime perfeito

 

Mas nós fomos apenas uma lenda em minha mente

 

Acho que eu estava cego

 

 

Lembra daquelas noites dançando no baile de mascaras

 

Os palhaços mostravam sorrisos que não iriam desaparecer

 

Você e eu éramos os renegados, algumas coisas nunca mudam

 

 

Isso deixou-me tão louco pois eu queria isso tanto para nós baby

 

Agora isso é tão doloroso que o que quer que nós tivemos

 

Não vale a pena guardar

 

Se o amor que eu tinha pôr você se acabou

 

Se o rio que eu chorei não foi suficiente

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor

 

 

Se a dor que estou sentindo tão forte

 

É a razão pela qual estou aguentando

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor

 

 

Eu chorei e eu chorei

 

E houve noites que eu morri por você baby

 

Eu tentei e tentei negar que

 

Seu amor me deixou louco... baby

 

Se o amor que eu tinha por você se acabou

 

Se o rio que eu chorei não foi suficiente

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor

 

 

Se a dor que estou sentindo tão forte

 

É a razão pela qual estou aguentando

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor

 

 

Então eu errei, sim eu errei

 

Esta não é uma canção de amor...

 



Hoje eu sei que estava perdido. sim, irremedialvelmente perdido. eu não tinha coragem de adimitir meus próprios sentimentos. sequer tenho coragem de adimitir que sentia! eu não sentia, não podia sentir... no começo não passou de diversão. bem eu repetia isso pra mim mesmo a todo tempo; a cada momento em que estávamos juntos, eu sempre pensei assim. "não é nada, ela não significa nada, além de minha melhor comensal, nada além disso... o tempo foi passando e isso começou a mudar... comecei a dizer pra mim mesmo, com mais força que, bom, sim, eu gostava de estar com ela, mas não a considerava tanto assim... sabia que ela me amava, mas tinha deixado claro que não a amaria de volta. " O Lorde das Trevas nunca poderá amar" sim eu lhe disse com todas as letras. frio e calculista, sempre. não espere muito de mim, bella... na verdade não espere nada; não tenha esperanças... diabos, a uma certa altura já não cria  nisso tanto assim... por que ela tinha que ser tão leal? porque tinha que ser tão dedicada? porque tinha que me amar e me desejar tanto? por que???

a essa altura não sei de mais nada... só estou tentando entender o que foi que ela fez comigo. eu sei que ela fez algo, eu mudei. parece que não tem mais volta. como eu sou idiota! sou um tolo, não passo mais um dia sem pensar nela, não fico mais um minuto sem ela, sem seus olhos, sem sua pele, sem seu cheiro... não confesso nem pra mim mesmo, mas não vivo mais sem ela...

nagini já percebeu. ora, ela já pecebeu há muito tempo, eu é que não tinha percebido, ou pelo menos fingia não perceber. e quando ela volta de uma missão,depois de ter matado, e lutado, e conjurado a marca no céu, aí é que ela fica ainda mais linda se é que isso é possível.

Por mim. ela faz tudo isso por mim. todos os outros fazem, mas não do mesmo jeito que ela; não pelos mesmos motivos que ela. nenhum deles sequer podem ser comparaveis a ela; nenhum deles chegarão aos pés do que ela significa pra mim.
 Mas o que é que ela realmente significa pra mim? eu sempre tive medo dessa pergunta. sim voldemort, lord voldemort, poderoso e temível, tem medo. medo de perguntas tolas, que ele mesmo se faz, pelas madrugadas, sozinho, no escuro do próprio quarto, nas trevas dos próprios pensamentos. "O que ela realmente significa pra mim?" "por que me preocupo tanto com isso?" "porque isso me tem tirado o sono?" 

Ao longo dos anos, das vitórias e das conquista que nós tivemos, "isso" que nós temos foi construído. eu a tirei de askaban. eu a salvei. na época, justifiquei pra mim mesmo que a tirei de lá porque precisava renir meu exército, afinal eu tinha voltado e a ordem das trevas voltaria e atuar mais uma vez, e eu assumiria o poder do mundo bruxo; e eu assumi de fato. mas tenho a sensasão que não teria conseguido tu do se ela não estivesse aqui... se ela não estivesse do meu lado... porque? eu sou um bruxo brilhante, sábio, poderoso, poderia ter qualquer coisa, mas porque sinto que tudo que eu tenho seria como nada, se eu não a tivesse?

Sentir... olha só quem fala! falando de novo de sentimentos... no começo eram pensamentos, mas como é que agora são sentimentos? Ah Bellatrix... como voce fez isso? por que voce fez isso comigo minha cara bella? estou tentando entender, mas não há mas nada que me possa explicar quando e como isso passou a ser tão forte em mim, como é em voce há muito tempo... em voce eu já sabia, não é novidade nenhuma. mas em mim...

eu tento fugir, mas não dá. eu tento esquecer, mas não consigo. eu tendo me enganar mas quando a vejo, a verdade me olha de dentro de seus olhos, me encara de dentro de sua mente, mesmo quando não estou usando legilimencia...

Espero que saiba que isso não é uma declaração de amor. espero que saiba que, por mais que necessite de voce, por mais que te deseje desesperadamente todos os dias, nunca serei capaz de te dizer... nunca serei capaz de confessar.. tremo só de pensar, hum, como sou tolo, me tornei um fraco, um fraco que... ama. hunf, diabos é isso. não passo de um fraco que ama. 

mas nunca serei capaz de lhe dizer minha caríssima Bella. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esta Não É Uma Canção De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.