Fullmetal Alchemist: New Journey. escrita por WonderfulLady


Capítulo 13
Episodio 13- A 16 anos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368379/chapter/13

Episodio 13- A 16 anos...

Al e Ed apenas cumprimentaram Riza e Roy, e é claro suas famílias , May chorava de alegria ao ver que o marido estava bem , Ed junto com Winry foi levar Ann para cama para ela dormir melhor, a família de Ann a olhava com tristeza , principalmente sua mãe , quando Winry e Ed voltaram se depararam com eles rindo do jeito que Riza estava falando com Brad , ela dizia:

-Meu menininho , olha para você , esta todo machucado Brad! – é ela estava muito brava pelo estado que seu filho se encontrava, mas então Roy se levantou e disse:

-Ed , obrigado por ter cuidado do meu filho , mas agora vamos para a Cidade Central...Riza , Brad vamos. – os três se levantaram e saíram , então ficou somente as duas famílias ali , Miranda estava sentada olhando para baixo , Cedric a olhava severamente , ele estava muito bravo com a menina , Suzana então fala:

-Por favor... – Ed e os outros a olhou –Me deixe ver ela de perto... – Ed cruzou as pernas e os braços e estava com uma cara rude e disse:

-Só depois de nos contar...Por que abandonaram ela?... – Suzana estava com os olhos marejados , May e Winry se olharam e Winry disse:

-Tudo bem , Sra. Foster pode vir , aproveite que ela esta desacordada... – Suzana se levantou e junto com Miranda , May e Winry foi a o quarto que Ann estava , Ed e Al fuzilavam Cedric com os olhos , eles ficaram em silencio total. No quarto , Suzana viu sua filha ali deitada adormecida , parecia até um anjinho , ela foi até a cama se sentou na beirada e começou a  fazer carinho nela, Suzana chorava de emoção e alegria , finalmente tinha encontrado sua bebe, ela então coloca a mão onde devia estar o braço direito dela , então pergunta:

-Onde esta, o braço dela? – Winry segurando o choro disse:

-Ela fez uma transmutação humana e perdeu  braço... – Suzana olhou para o rosto calma de Ann e fez carinho e disse:

-Ela é mesmo a cara do pai dela... – ela sorriu , Miranda ao lado da mãe sorria tímida , May engole o choro e fala:

-É melho nos ilmos pala sala , Ed e Al devem esta espelando... – Suzana se levantou pegou na mão de Miranda e saiu do quarto , as quatro chegaram ali e Cedric mandou Miranda sair e brincar com o resto das crianças , a menina obedeceu , ela já tinha amizade com os Elric, Ed , já estava nervoso e disse:

-Falem logo, por que... –Cedric levantou a mão e disse:

-Eu vou fala Edward...Isso foi a...

16 anos atrás.

“Cedric Foster , filho de uma nobre família da Cidade do Norte , Suzana Parker , uma jovem e humilde moradora da cidade , ambos eram muito amigos , claro sempre discutiam e coisas assim , mas oque eles não sabiam era que iriam se apaixonar um dia , mas o pai de Cedric não queria o filho misturado a baixa sociedade , por tanto , queria que seu filho ficasse o mais longe o possível de Suzana , e fez com que o filho virasse Alquimista Federal , mas antes de ir embora , Cedric e Suzana decidiram dar um passo no relacionamento, o que ocasionou uma gravides nada esperada , ambos tentaram esconder a gravidez de todos , eles se ligavam todos os dias , mas então quando ela estava em oitavo mês de gravides , o pai de Cedric a viu andando pelas ruas da Cidade do Norte , e por conta do tamanho da barriga ele deduziu que era de seu filho , ele não queria que Cedric ficasse ligado a Suzana e ao bebe , ele mandou sequestrar ela , mas não foi assim um sequestro , ele disse a moça que iria mandar a um lugar para ter o bebe em segurança , mas uma criada sabia de tudo e disse a Cedric e tratou de voltar para a Cidade do Norte , porem naquela noite mais frio do inverno , o bebe quis se adiantar e Cedric tinha acabado e pegar uma porta extra , ele tinha que salvar sua mulher e seu bebe , mas ele nem suspeitava que seu próprio pai tinha feito tudo aquilo , ele chegou ao local colocando tudo a baixo , sem dó nem piedade , ele escutava os gritos de dor de Suzana longe , ele corria contra o tempo , quando ele chegou a porta escutou o choro fina de um bebe , adentrou no quarto e viu nos braços de Suzana um bebe tão pequeno que mais parecia um boneco , ele chegou perto de Suzana que mostrou o filho e ele e disse:

-Olha Briana , é o papai... – Cedric começou a chorar e a dar vários beijos na mulher e a fazer carinho da filinha recém nascida , pegou Suzana nos braços e saiu daquele lugar , nevava e fazia frio lá fora , mas ele estava conseguindo aquecer as duas , quando estavam praticamente longe do lugar foram abordados por alguns homens , foi então que Cedric sentiu uma dor no pescoço, e Suzana também ele caiu com ela no colo e com sua filha que chorava , ele e ela estavam totalmente desmaiados , foi quando seu pai apareceu e disse:

-Você ai... – ele chamou um de seus subordinados – Peque essa coisa e a tire daqui , de um fim nela! – ele ordenou , o homem pegou a criança e saiu andando , mas quando ele ia matar a bebe , ele não conseguiu , ele tirou seu casaco enrolou a menina e disse:

-Ei garotinha , tio Ronald volta um dia para te buscar...Prometo... – depois ele se escondeu atrás de uma arvore , foi quando a senhora Cout encontrou a menina e pegou nos braços e disse:

-Deus...Obrigada por este presente... – depois junto com seus homens sumiu indo para sua mansão.

Enquanto Cedric acordava , ele acordou furioso e destriu o carro onde estava , eles desceu do carro e viu seu pai , foi até ele e o pegou pela gola e disse:

-Onde então a Suzana e minha filha?! – os olhos azul gelo do rapaz estavam vermelhos , seu pai se assustou com oque estava vendo e disse:

-A plebeia esta ali... – Cedric largou seu pai e pegou Suzana nos braços e a abraçou e disse:

-Su? Por que ela esta desacordada pai?! – o homem foi para perto do filho e disse:

-Foi sorte sua eu ter chegado quando eles apagaram você , meu filho , mas ela já estava descordada antes e seu bebe...Ele era muito pequeno e prematuro filho , não aguentou o frio e morreu... –Cedric caiu de joelhos no chão com Suzana nos braços e disse:

-Onde , onde ela esta?... – Seus pai se ajoelhou a frente dele e disse:

-Pedi para um de meus subordinados ir enterrar ele longe daqui filho...Agora vamos deixe ela na casa dela...

-ELA VAI PARA MINHA CASA , NOSSA CASA , EU E ELA VAMOS NOS CASAR E NÃO OUSE IMPEDIR! – o pai de Cedric se levantou na hora e saiu dali , enquanto ele chorava abraçado a futura esposa desacordada , eles tinham perdido para sempre sua bebezinha.”        

 Ed e todos estavam surpresos , Suzana chorava apenas de lembrar daquela noite, Ed sorriu se levantou e foi para frente de Cedric e o estendeu a mão:

-Me perdoe , eu achava que vocês não queriam ela... – Cedric apertou a mão de Ed e se levantou e disse:

-Como assim , quem disse isso? – Winry , Al e May foram ao lado de Ed e Al disse:

-A Ann , ela disse que não tem pai nem mãe , por que vocês a abandonou como se ela fosse um lixo e que ela odiava vocês do fundo do coração... – Suzana arregalou os olhos e colocou a mão na boca e começou a chorar forte , May e Winry se sentaram ao lado dela e Ed disse:

-Calma , tem um jeito de vocês se aproximarem dela...Apenas sejam amigos dela , não falem que são os pais dela...Até que ela confie em vocês... –Cedric e Suzana se olharam e sorriram , e Suzana disse:

-Poe que não...É uma maneira...

-WINRY! TO COM FOME , QUERO COMIDA , QUERO TORTA WINRY!!! – gritava Ann do quarto , os pais delas olharam bobos aquela cena , Winry rindo foi onde Ann estava e começou a falar com ela , realmente as coisas iam se acertar de um jeito ou de outro.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fullmetal Alchemist: New Journey." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.