Dear Darlin' (Tell Me What You Want) escrita por highschoollust


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem pela demora absurda, semana de avaliações e coisas do tipo... Não me matem e finalmente, a última etapa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368368/chapter/4

- Por hoje é só, turma. - um sorridente Arthur encerrava a aula, ao que duas garotas se aproximaram.

- Arthurzinho... - guinchou uma delas.

- Vai rolar aquela carona hoje? - a outra completou, mascando ruidosamente um chiclete barato.

- Não, me desculpem, eu já tenho compromisso. - o professor comprimiu os lábios em uma falsa expressão pesarosa.

Melissa reprimiu uma risada quando viu os rostos das duas assanhadas banhados em decepção.

- Melissa, me ajuda com essas pastas, por favor? - Arthur pediu, apontando para a grande mesa, ao que a garota nada respondeu, apenas o segui três lances de escadas acima.

- Que eu me lembre, a sala dos professores é no primeiro andar, não no quinto. - ela espetou, quando o rapaz finalmente parou de andar.

- Que eu me lembre, você me deve algumas coisas. - Arthur largou seu material sobre a mesa empoeirada que deveria ter pertencido ao inspetor do andar muitas décadas antes e a puxou para a sala no final do corredor.

Mal deu tempo para Melissa fechar a porta antes que sentisse um par de mãos másculas puxar sua cintura de encontro a um corpo grande.

- Nós não terminamos o que começamos sábado passado. - ele lembrou, dobrando os joelhos e, em um movimento rápido, colocando Melissa sentada sobre a mesa do professor.

- Verdade... - ela brincou com os botões da camisa de Arthur.

- Mas eu tenho um lema. - o rapaz retomou a fala, sendo enroscado pelas pernas de Melissa.

- É mesmo? E qual seria? - ela o puxou pela gola da camiseta de encontro a seu rosto.

- “Sempre termine o que você começar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, como foi a minha primeira história publicada, adoraria e preciso muito de opiniões e críticas! Mas de qualquer forma, foi um prazer. Qualquer dia apareço aí com mais um conto mirabolante. Nos vemos em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Darlin' (Tell Me What You Want)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.