Dear Darlin' (Tell Me What You Want) escrita por highschoollust


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368368/chapter/1

– Bom dia.


Melissa ergueu os olhos abruptamente. Não acreditou no que viu, não acreditou em quem viu.

– Bom dia, Arthurzinho! – três ou quatro garotas guincharam no fundo da sala, rindo descaradamente com maldade.


– Olá, meninas. – um sorriso um tanto sarcástico pendeu nos cantos da boca do professor. – Manhã agradável, não acham?


– Bastante... – uma das adolescentes falou, dando uma risadinha em aprovação quando a camisa de Arthur se ergueu enquanto ele se espreguiçava.


– Retomando o assunto de seman... – o rapaz se interrompeu ao ver um rosto familiar na segunda fileira. – Você é dessa turma?


– Fui transferida. – Melissa, seca, respondeu.


– Verdade? – uma expressão divertida se abriu no rosto do professor enquanto o duplo sentido cobria suas palavras seguintes: - Seja bem vinda então, Melissa. Tenho certeza que você terá bons momentos nessa classe.


– Não estaria tão certa disso, se fosse você... – ela rebateu com um sorriso cínico, ao que o rapaz ignorou e deu início à sua aula.

* * *

– Isso é perseguição! – Melissa murmurava para si mesma enquanto deixava a sala onde sua última aula havia sido dada. – O ano inteiro tendo que aturar a Laísa falando de “como o Arthurzinho é perfeito” para chegar agora no último trimestre e cair na desgraça de uma turma dele.


Ao dobrar a esquina do corredor, a garota foi fortemente de encontro à uma camisa xadrez.


– Ei, olhe por onde anda, nervosinha. - o sorriso debochado de Arthur entrou em foco diante dos olhos de Melissa.


– Com licença. - ela murmurou, entredentes.


– Para quê tanta pressa? - o rapaz ajeitou os óculos de uma forma charmosa.


– Com licença. - repetiu, os punhos cerrados.


– Nervosinha, você precisa relaxar. - uma das mãos de Arthur fez o caminho do ombro até a mão de Melissa.


– Eu preciso que você saia da minha frente! - com um puxão, ela conseguiu deixar o aperto do professor.


– Tudo bem. - o rapaz deu um passo para o lado e deixou que a garota passasse... Claro que não antes de beliscar sua cintura.


– Mande um abraço pro Léo! – Arthur sorriu debochado antes de dar as costas à Melissa e desaparecer corredor abaixo.


Melissa revirou os olhos e seguiu na direção oposta à do rapaz.


Não merecia aquilo. Uma pessoa tão irritante quanto ele não deveria existir e muito menos ser amiga de seu primo, quiçá seu professor! Sua sorte, se é que podia ser chamada daquela forma, era que em pouco mais de dois meses o contrato dele expirava.


Mas ainda assim terei que aturá-lo nos churrascos e festa da família... Melissa bufou.


Ele era um amigo normal de Léo, como todos os outros, até que começou a dar aulas no colégio em que ela estudava e pronto, foi questão de tempo até passar a só ouvir elogios e “puxação de saco“ para o lado de Arthur.


Todos o julgavam quase um anjo por seu rosto sereno e o ar de intelectual que os óculos e as camisas quadriculadas lhe conferiam apenas reforçavam tal ideia.


Ele também sempre fora simpático, mas quando começou a reparar nos olhares diferentes que recebia dentro e fora de sala tornou-se um mestre em cantadas e paqueras, essas discretas e ao mesmo tempo perversamente maliciosas.


Sentiu um comichão de repulsa ao ver seus pensamentos mostrarem vida com a visão de Arthur abrindo a porta do carona para uma loira do primeiro ano.


– Tenha dó... - ela murmurou, rolando os olhos novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que vocês acharam! Eu posso garantir que se me falarem suas opiniões a segunda parte sai mais rápido hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Darlin' (Tell Me What You Want)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.