Festim De Sangue: Espera, Frustração E Casamento escrita por MisuhoTita


Capítulo 5
O Fatídico Sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368314/chapter/5

Dois anos depois...

Integra se olha no espelho, ainda sem conseguir acreditar na imagem que está refletida nele. A mulher de olhos azuis e cabelos loiros platinados que se reflete no espelho em nada tem a ver com a Integra Fairbrook Wingates Hellsing que sempre foi.

Trajando o mais belo e deslumbrante vestido de noiva que já viu na vida, não consegue se reconhecer na imagem no espelho. E não apenas na aparência, mas sim por estar aceitando algo que nunca antes em sua vida imaginou aceitar: se casar!

O vestido que usa fora desenhado pela estilista pessoal de Sua Majestade por ordem da própria, em um estilo de princesa que a maioria das mulheres iriam sonhar usar. Um corpete de cetim de seda bem justo ao corpo. Estilo tomara que caia, com um decote bem simples e discreto, todo drapeado com pérolas, formando pequenas flores por todo o corpete, as costas do corpete com botões de pérolas até a cintura, e um bolero de renda transparente por cima, deixando-a como uma verdadeira deusa. A saia do vestido também é de cetim, bem armada e rodada, bordada com pérolas que desenham delicadas flores. Seus cabelos estão semi soltos, em um elegante coque preso por uma delicada tiara de prata, presente de Sua Majestade, e foram cacheados de forma sublime pelos cabelereiros mais requisitados de Londres, cobertos por um véu de tule em estilo catedral.

Olhando para a mulher refletida no espelho a sua frente, que Integra não consegue acreditar que seja ela. Em dois anos, sua vida mudara completamente! E agora, está prestes a dar um passo definitivo em sua vida...! Se transformar na esposa de Philip Cook...!

 

 

*****

 

 

Dois anos antes...

 ― Quero que você se case comigo, Integra. – Philip volta a repetir.

A líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes olha incrédula para o homem que acaba de pedi-la em casamento.

― O que?! – Integra ainda se acha incapaz de acreditar no que acaba de ouvir.

― Eu acabo de te pedir em casamento, milady. – continua Philip, do modo mais natural possível.

― Não pode estar falando sério. – fala Integra, totalmente chocada com o pedido inusitado.

― Nunca falei tão sério em toda a minha vida, milady. – fala Philip, sem um pingo de ironia.

― Não posso me casar! – Integra responde de imediato.

― Não?! – Philip devolve a pergunta de um jeito sedutor.

― Não! – responde Integra de forma enfática.

― Engraçado, milady, mas eu tive a ligeira impressão de que Sua Majestade não pensa da mesma forma que você.

Integra fica totalmente sem palavras ao ouvir as palavras de Philip, fato este que não passa despercebido pelo homem.

― Parece que eu tenho razão, não é, querida Integra? – indaga Philip, com seu galante sorriso.

― De qualquer forma, acabamos de nos conhecer, não posso aceitar me casar com você neste momento!

― Não?!

― Não!

― Você sabe que não vou desistir de você, não é? Minha amada Lady Integra! Me apaixonei por você no instante em que meu olhar cruzou com o seu, naquela primeira noite. E, depois, quando tive a oportunidade de me aproximar de você este amor só aumentou! Você é formidável, Integra! Uma mulher única! E esta sua personalidade forte é uma das coisas que mais me atraem em você, além de sua beleza fora do comum, que você insiste em esconder em seus trajes masculinos.

― Posso esconder muito mais do que você imagina, Philip. – Integra tenta de todas as formas possíveis se livrar deste pedido de casamento.

― E eu estou louco para descobrir cada uma delas. – rebate Philip.

― Com tantas mulheres no mundo, porque você foi logo me escolher? – pergunta Integra, visivelmente curiosa.

― Para esta pergunta, a resposta é a mais fácil do mundo, milady. Porque nenhuma mulher do mundo é você! Pode tentar de todas as formas possíveis, Integra, mas eu jamais vou desistir de você. De quanto tempo precisa para me conhecer melhor e finalmente aceitar se casar comigo?

Ouvir a pergunta de Integra faz com que a loira de cabelos platinados fique totalmente perplexa. Esperava, sinceramente, que suas negativas fizessem Philip finalmente desistir de sua ideia absurda de se casar com ela. Mas, ao contrário, quanto mais inventa desculpas para evitar um casamento, mas o homem parece interessado.

Não pode negar que Philip é o homem mais interessante que conheceu em todos os bailes promovidos por Sua Majestade, que ele é mil vezes mais interessante que todos os idiotas que conhecera no decorrer dos bailes promovidos pela Rainha.

Mas...! Mesmo assim...!

Casar é algo definitivo, é “para sempre”. Não é para ela! Nunca foi! Não para ela, que desde sempre aprendeu a se virar sozinha, a ser uma líder! É para qualquer outra mulher, menos para Integra Fairbrook Wingates Hellsing, a líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes!

Sem conseguir encontrar uma resposta para dar a Philip, o homem mais teimoso que já conheceu, leva o dedo indicador da mão direita a seus lábios, e, inconscientemente, o morde com tanta força que seu líquido vital começa a escorrer, em um vermelho tão vivo que a lembra de Alucard, seu servo, ironicamente desaparecido desde o fim da Guerra contra a Millenium.

Ao ver o sangue escorrendo por entre os dedos de Integra, Philip mais do que depressa tira de seu bolso um lenço branco e com ele, limpa o sangue da mulher mais incrível que já conheceu. E, após limpar todo o sangue dela, beija a delicada mão e guarda o lenço sujo de sangue em seu bolso.

― Sua louca! – esbraveja o homem – O que pensa que está fazendo? Tudo isso só por que a pedi em casamento?

Por uma pequena fração de segundos, Integra se assusta ao ouvir as palavras de Philip, pois, aquilo, para ela, não é nada, só sangue. Mas então, a loira de cabelos platinados se lembra de que, desde seus dez anos de idade, está inserida em um mundo de vampiros e monstros, e até dentro de sua própria família houve quem quisesse matá-la. Que para ela, aquele sangue não é nada. Mas, por outro lado, Philip fora criado em um mundo totalmente diferente do dela, ele é um Conde...!Um Homem refinado, então a diferença entre aquela pequena quantidade de sangue para ambos pode ser a diferença entre o céu e o inferno...!

Com certo receio, Integra levanta seu olhar e, seus olhos azuis encontram os olhos verdes e repletos de sentimentos de Philip. A loira de cabelos platinados se sente completamente envolvida...! Quase que hipnotizada pela força dos olhos verdes daquele homem.

Philip segura as duas mãos de Integra, e, as leva até seu próprio coração. A líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes consegue sentir o coração vivo de Philip batendo com força...! Consegue sentir os músculos dele contraindo, através de cada respiração...! Philip está vivo...! Um ser humano cheio de vida...! Assim como ela...! Bem diferente de Alucard...! O monstro que convive com ela desde os seus dez anos de idade, quando o acordara enquanto lutava para não ser morta pelas mãos do tio, que queria o Controle da Hellsing para si.

Duas pessoas tão diferentes...! Alucard...! O Vampiro...! O Nosferatu...! O Monstro...! O imortal...! O frio...! O mais perigoso de sua raça...! Aquele que sempre estivera a seu lado de uma forma bem peculiar, desde os seus dez anos de idade...! Do outro lado, Philip...! O Humano...! O divertido...! O sarcástico...! O quente...!

Várias emoções passam pelo coração de Integra ao mesmo tempo, enquanto seus olhos azuis não deixam de encarar a imensidão dos olhos verdes ce apaixonados de Philip, e, aquele pequeno momento, parece durar toda uma eternidade, em que só os dois, e um vampiro desaparecido que não deixa de invadir os pensamentos de Integra, mas que Philip não faz ideia de que existe...!

Mas, por alguma razão, os olhos intensos e apaixonados do homem a sua frente vão tirando, pouco a pouco, os pensamentos do vampiro, e a dama de ferro só consegue enxergar o homem a sua frente, que ainda mantém suas mãos pressionadas contra seu coração pulsante.

― E então, Minha Lady. – Philip a tira de seus pensamentos – De quanto tempo você precisa para que aceite se casar comigo?

― Dois anos. – responde Integra sem ao menos pensar.

 

 

*****

 

 

De volta ao presente, Integra continua se olhando no espelho, vendo a noiva deslumbrante que conseguiu se tornar. A poucas horas do casamento, ainda não sabe se será capaz de dar a Philip seu sim no altar...!

No decorrer de dois anos, aprendera a conhecer Philip melhor, e, não é exagero dizer que aprendera a gostar dele...! Philip tem um jeito único, é divertido, irônico, sedutor...! Um homem como ela jamais esperou conhecer e, de todos os homens com quem fora obrigada a conviver desde que Sua Majestade praticamente decretou que deveria se casar, sem a menor sombra de dúvidas, Philip é o melhor.

Em nenhum momento, Philip a entediou ou então se mostrou interessado em sua fortuna, ou em seu nome. Ao contrário, durante dois anos, Philip deixou bem claro que só está interessado em Integra, a mulher. E, muito provavelmente, fora este o motivo que a fez aceitar o pedido de casamento do homem.

E agora...! Está aqui...! Pronta, ou não, para dar seu sim definitivamente ao homem que durante estes dois anos, se fez presente em sua vida em todos os sentidos.

Durante dois anos, mesmo contra sua vontade, Philip transformou sua casa em uma floricultura, lhe deu atenção, a visitando todos os dias e enchendo sua vida, que se tornada extremamente solitária depois do desaparecimento de Alucard, com sua presença sorridente e animadora.

Philip, com seu jeito único, sempre lhe fez, sorrir, e, volta ou outra voltava a lhe pedir em casamento e lhe lembrava do prazo de dois anos que ela mesma havia estipulado, e, quando este prazo finalmente acabara, Philip se tornara tão presente em sua vida que não conseguiu recusar o pedido de casamento. E, além do mais, se não fosse ele, Sua Majestade trataria de inventar novos bailes, e seria obrigada a casar com outro que certamente só estaria interessado no que a família Hellsing representa.

Durante dois anos, enquanto viveu um “quase” relacionamento amoroso com Philip, sempre esperou pelo retorno dele, de seu vampiro. Esperou que, se por um milagre ele regressasse, evitaria este casamento e voltaria a ser quem era. Porém, isso não aconteceu...!

Alucard nunca voltou e, sempre se sentiu frustrada, por ficar esperando em vão por um vampiro imbecil!

E, no meio de um turbilhão de emoções, causados por um homem que de uma forma ou de outra e por um vampiro desaparecido que sempre esteve presente em sua vida, os dois anos se passaram e finalmente dera o seu “sim” a Philip. E agora, está prestes a consumar o sim mais importante de sua vida, quando o dirá na frente de um padre e se tornará, para sempre, a esposa de Philip Cook.

De repente, a porta do seu quarto se abre, e Seras Victoria surge, toda sorridente, trazendo-a de volta a realidade de seu casamento.

― O carro já está a sua espera, Lady Integra. – anuncia a vampira, com uma animação em demasia.

Integra encara a vampira com um olhar crítico. O uniforme da vampira fora substituído por um vestido de gala vermelho sangue, combinando perfeitamente bem com os olhos sedentos e vermelhos da morta viva.

O elegante vestido de Seras é frente única, com um decote que se molda perfeitamente bem a seus volumosos seios, as costas totalmente desnudas, e uma saia elegante. Os cabelos da vampira estão presos em um elegante coque, em um estilo clássico e refinado.

― Vamos, Lady Integra! – fala mais uma vez a vampira – O carro já está a sua espera, não pode chegar atrasada ao próprio casamento!

― Cale-se, sua vampira insolente! – fala Integra, com seu jeito mandão – Eu já disse que quem manda aqui sou eu, e, além do mais, é perfeitamente normal à noiva chegar atrasada ao próprio casamento!

Sem dar ouvidos a sua mestra, Seras puxa Integra pelo braço, e, conduz a líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes para o carro, que levarão as duas até a catedral onde a cerimônia será realizada.

Durante todo o trajeto, a loira de cabelos platinados permanece calada, presa em seus próprios pensamentos, em um mundo só dela, em que não precisa se preocupar para onde está indo e o que está prestes a fazer...! Em um mundo onde seu servo retorna sabe-se lá de onde e impede seu casamento...!

Sonhos...! Apenas sonhos que, por mais que queira, nunca se tornarão realidade...! Pois o Nosferatu não voltará, por mais que Seras Victoria lhe diga o contrário...! Alucard jamais retornará.

O carro chega a catedral e, a primeira a sair é Seras, apressadamente sobe as escadarias da catedral e entra na igreja, toda animada para a cerimônia que está prestes a começar.

O próximo a sair do carro é o motorista, que, abre a porta do passageiro e estende sua mão para que Integra possa sair. A líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes olha para a bela noite estrelada que será testemunha de seu casamento. Um céu sem lua e cheio de estrelas, que contrastam com as luzes brilhantes dos prédios de sua cidade.

Lentamente, a loira de cabelos platinados começa a subir, um a um, os degraus que pouco a pouco a levam para a catedral, a longa cauda de seu vestido e o véu que usa em seus cabelos se arrastando ao longo das escadarias, enquanto um a um, vai subindo os degraus.

Na porta da catedral, Integra começa a ouvir o som do grande órgão, que começa a tocar a marcha nupcial, sinal da que deve entrar na igreja. Dá o primeiro passo em direção ao altar, no corredor central, e, ao final dele, Philip a aguarda, usando um terno de linho branco que se molda perfeitamente bem a seu corpo másculo. Ao olhar sua noiva vindo em sua direção, o homem não consegue deixar de sorrir, fato que deixa Integra ainda mais insegura.

Integra não consegue prestar atenção na catedral, que fora decorada de forma magistral, com rosas brancas e tules. Um a um, os passos vacilantes de Integra a conduzem ao altar, na direção de seu futuro marido, e, em cada passo que dá, vai morrendo em seu coração a esperança de que seu servo volte e apareça para livrá-la disso. A cada passo, vai cada vez mais para o homem que dentro de alguns instante se tornará seu marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe.

Chega ao altar e Philip segura sua delicada mão feminina, e os noivos se voltam para o altar. Com a mente completamente dividida, Integra escuta as palavras do sacerdote que celebra o matrimônio dos dois. Escuta as juras de amor e de fidelidade que deve repetir a seu noivo, enquanto parte de sua mente deseja desesperadamente que o vampiro volte e apareça ali, para livrá-la no último instante de seu destino...!

O sacerdote abençoa as alianças e o casal começa a trocá-las.

― Philip Cook. – fala o sacerdote – Aceita Integra Fairbrook Wingates Hellsing como legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

― Sim. – responde Philip, de forma totalmente segura.

― Lady Integra Fairbrook Wingates Hellsing. – continua o sacerdote – Aceita Philip Cook como seu legítimo marido, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe?

Um silencio mortal se faz no momento em que Integra deveria dar seu sim. E a mulher se sente insegura, sem saber o que realmente fazer...! Mas então, seus olhos se encontram com os verdes de Philip, e Integra se sente hipnotizada por seu olhar, como sempre acontece todas as vezes que seus olhos azuis encontram com os olhos verdes dele.

O olhar do homem lhe dá forças para conseguir proferir as palavras que deve proferir e, olhando bem no fundo da imensidão de seus olhos, ela consegue responder:

― Sim!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado desta fic, a segunda da Saga Festim de Sangue.
A próxima da saga será: Festim de Sangue Tortura, Submissão e o Nascimento de Isabelle.
Beijinhos de chocolate e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festim De Sangue: Espera, Frustração E Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.