Festim De Sangue: Espera, Frustração E Casamento escrita por MisuhoTita


Capítulo 3
Philip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368314/chapter/3

Integra já não aguenta mais tantos bailes. Pelo menos uma vez por mês, Sua Majestade, a Rainha diz que sua presença é obrigatória, e que precisa encontrar um homem para se casar e dar continuidade a nobre linhagem do Hellsing.

Não nascera para isso. Não nascera para se casar e ser uma mulher como tantas outras. Não...! Nascera para liderar...! Nascera para ser a líder da Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes...! Nascera para ser a mestra de Alucard!

Essa coisa que Sua Majestade está lhe impondo não serve para ela...! Decididamente não serve...! Não aguenta esta coisa de baile, vestidos de gala e todo o resto...!

E o pior de tudo, é que os homens que insistem em cortejá-la não passam de uns imbecis que só estão interessados em sua posição e na fortuna dos Hellsing!

Se pelo menos "ele" estivesse aqui, as coisas seriam diferentes...! Se "ele" estivesse a seu lado, não estaria se sujeitando a isto...!

A Hellsing olha amargurada para o elegante vestido em sua cama, pronto para transforma-la em uma dama...! E nem mesmo a beleza da roupa é capaz de mudar seu ânimo.

Não pode negar que o vestido é de uma beleza sem igual...! Cor de vinho, o tecido de cetim, com um decote discreto, de alcinha, com as costas desnudas até a cintura, pesos apenas por tiras altamente sensuais...! Dessas que deixariam qualquer homem louco...! E é exatamente este tipo de vestido que lhe causa arrepios...!

Os sapatos, scarpim de salto agulha e altíssimos, como sempre são do mesmo tecido do vestido, e as joias que é obrigada a usar são peças valiosas de ouro cravejadas de rubis.

Toda esta pompa e glamour é o suficiente para atrair qualquer mulher no mundo...! Qualquer mulher com uma única exceção, ela.

Relutante, a Hellsing deixa seu quarto e vai para o toalete, a fim de tomar um demorado banho e se preparar para mais uma difícil noite...! Uma noite de danças com um vários homens enfadonhos e interesseiros...! Tudo o que ela não quer...! E tudo o que é obrigada a fazer...!

Mas está disposta a colocar um fim em todo este tormento...! E o mais rápido possível! Se for para casar, encontrará um novo a seus moldes no meio daquele bando! Encontrará um candidato que no mínimo se encaixe em seus padrões e não esteja interessado apenas em sua elevada posição social, ou não se chama Integra Fairbrook Wingates Hellsing!

Mergulha em sua banheira de água quente para relaxar e se preparar para mais uma noite, que deverá ser a última!

Fica ali, mergulhada na água e envolta em seus pensamentos até não poder mais postergar o momento, e ser obrigada a sair do banho e se arrumar para mais uma longa noite. Torcendo para que esta possa ser a última.

Sai do toalete e volta a seu quarto, onde Seras Victoria está a sua espera, para que, como sempre, possa ajudá-la a se transformar em uma Lady para o baile que está por vir.

― Está pronta, mestra? – pergunta a policial.

― Vamos logo com isso e não faça perguntas. – responde a Hellsing.

Seras não consegue deixar de sorrir, pois enquanto qualquer mulher no mundo estaria exultante em expectativa pelo baile, sua mestra se comporta como se estivesse indo para a própria condenação.

A vampira arruma Integra com calma, ajudando-a com as tiras do vestido e depois escovando os sedosos cabelos loiros platinados de Integra, para em seguida coroar sua mestra com um belíssimo diadema de ouro cravejado de rubis.

― A senhora está linda, minha Lady. – comenta a vampira.

― Cale-se! – ordena a dama de ferro.

― O carro já está a sua espera, minha Lady.

Integra não responde, tamanho seu mau humor, e deixa seu quarto e a mansão Hellsing rumo a mais uma noite de tormento.

 

 

*****

 

 

Como vem acontecendo em todas as noites de baile, sua entrada no salão de festas do palácio é praticamente triunfal, pois todas as atenções involuntariamente voltam para ela, como se fosse a única mulher ali. Sabe que não é a única, mas, infelizmente, é a mais cobiçada, como se fosse uma joia rara que todos os homens gostariam de ter a honra de possuir.

Em questão de segundos, seus olhos percorrem todo o salão, na esperança de encontrar um rosto diferente dos rostos interesseiros que está acostumada a ver...! E é então que ela o vê...

Os olhos verdes são intensos, e tem quase certeza de já ter visto estes olhos antes. Os cabelos dele são loiros, em um tom mais escuro que os seus. Possui um porte atlético, músculos bem torneados que se moldam perfeitamente bem a seu corpo, o que outras mulheres achariam maravilhoso...! Outras, menos ela.

O smoking que ele usa parece feito sob encomenda, pois cai de forma perfeita e elegante em seu corpo.

E, para sua total surpresa, os seus olhos azuis encontram os olhos verdes dele, e os lábios do homem se curvam em um sorriso charmoso quando ele percebe que ela o encara.

Rapidamente tenta desviar o olhar, mas, quando se dá conta, percebe o homem andando em passos firmes em sua direção, parando bem diante de seus olhos.

Em um gesto altamente elegante e cortes, o homem se ajoelha diante de si. A Hellsing estende sua mão, e o loiro a beija delicadamente, como um verdadeiro cavalheiro, e se levanta em seguida.

― Me concede a honra desta dança, minha Lady? – pergunta o homem.

― Sim. – responde simplesmente Integra, sabendo que não pode mais adiar isto.

O homem segura com muita delicadeza sua mão, enquanto a conduz para o centro do salão, para dançarem uma valsa. O homem leva uma de suas mãos às costas desnudas de Integra, enquanto a outra segura a mão dela, conduzindo-a no ritmo da valsa.

― Qual seu nome, minha Lady? – pergunta o homem, enquanto continuam a dançar.

― Acaso não sabe quem sou? – pergunta a Hellsing, um tanto quanto surpresa.

― Se eu soubesse, não me daria ao luxo de perguntar, minha Lady. – responde o loiro, com um sarcasmo sensual.

― Integra. – responde a dama de ferro.

― É um belo nome, Integra. E devo dizer que este nome combina perfeitamente bem com você, que parece possuir uma personalidade forte e única.

― Está me bajulando? – pergunta Integra desconfiada.

― De forma alguma. Apenas estou dizendo a verdade. – responde o homem com uma sinceridade evidente.

― E você, como se chama?

― Philip.

― Acho que nunca o vi por aqui antes.

― Provavelmente, porque este é o segundo baile que fui convidado por Sua Majestade.

Ao ouvir as palavras de Philip, Integra imediatamente se lembra do primeiro baile para o qual fora convocada. Lembrando melhor, percebe que os olhos verdes que encontraram os seus naquela noite foram os olhos de Philip.

― Então era você. – afirma a loira de cabelos platinados.

― Era. – confirma Philip. – Mas como naquela noite todos os homens pareciam querer você ao mesmo tempo, achei melhor não me aproximar. Mas esta noite, senhorita Integra, quero que você dance apenas comigo.

― E porque eu dançaria apenas com você?

― Porque eu observei você àquela noite, minha Lady. E, pelo que pude notar, você não estava gostando muito de ser o centro das atenções. Então, a menos que você queira dançar esta noite com todos os homens, aceitará meu convite e dançará apenas comigo. E não se preocupe, não quero nada de você, quero apenas que você dance comigo esta noite.

Integra não consegue esconder um sorriso, pois, ao que tudo indica, esta noite, dançará apenas com Philip.

― Está bem, Philip. Esta noite, dançarei apenas com você.

Um sorriso surge nos lábios de Philip enquanto ele conduz Integra no ritmo da valsa. E durante todo o baile, a dama de ferro dançou apenas com ele.

 

 

*****

 

 

Muito mais tarde, no meio da madrugada, novamente Integra sonha com o mar de sangue e com ele. E, como em todos os seus sonhos, o vampiro se torna cada vez mais inalcançável. E, quanto mais anda em direção ao vampiro, mais ele vai para longe...! Como sempre acontece em todos os seus sonhos...! Porém, desta vez, uma voz a chama de volta, para que ela volte...! E não ande mais em direção ao vampiro que continua a sumir de sua visão...! Ela olha para trás, na direção em que escuta a voz lhe chamando...! E não se surpreende ao ver um homem de cabelos loiro escuro e olhos verdes, reconhecendo-o imediatamente...! Philip.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festim De Sangue: Espera, Frustração E Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.