Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

11 anos depois...
(Leiam as notas finais.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/13

Sim,11 anos atrás Mione deu á luz a uma linda garota,com cabelos loiros e olhos verdes que decidimos chamar de Kate.Ela é mais parecida comigo do que com Mione,mas isso não vem ao caso.Estávamos atrasados para levar Kate até a plataforma 9 3/4.Eu e Mione não podíamos acreditar que ela já tinha 11 anos e que estava indo para Hogwarts pela primeira vez.Fico me lembrando da  manhã em que Hermione me contou que estava grávida.No início demorei para perceber,mas fiquei muito feliz.Os nove meses antes da chegada de Kate foram turbulentos.Eu e Mione brigamos muito,mas eu sabia que ela estava daquele jeito por conta da gravidez.Eu tive que ter muita paciência com ela,pois ela acordava aos gritos e chorando por causa de pesadelos.Mas por Merlin aquele tempo ruim passou e hoje estávamos com a nossa filha.E estávamos atrasados.Peguei as malas de Kate e aparatamos apressadamente.Tivemos que passar pela parede para ensinar Kate.Depois disso,levamos as malas dela até o trem.Ela embarcou e ficou numa janela acenando para nós.Assim que o trem saiu de vista,eu e Mione nos abraçamos.

"Querido,eu te amo muito!"

"Eu também te amo minha princesa." Demos um beijo e saímos de mãos dadas,tendo certeza de que nos amávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhhhhh!Acabou :(
Mas não fiquem triste,aqui está o link da história da filha deles.A outra história,como eu já havia dito,eu ainda não comecei a escrever,mas assim que eu fizer isso,serão os primeiros a saber.
Bom,beijos e até a história de Kate Malfoy!
Link:http://fanfiction.com.br/historia/371041/Kate_Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.