Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 10
Eu a amo,mesmo.


Notas iniciais do capítulo

Faria de tudo para nunca vê-la sofrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/10

Esperei Mione acordar para tomar meu café da manhã.Eu sabia que ela não conseguia andar por causa dos ferimentos não totalmente curados,além de ela estar muito fraca para aparatar até a cozinha.Eu a ajudei a se trocar,pois ela não conseguia mexer os braços direito.Peguei Mone e desci as escadas com ela no meu colo.Tive que ajudar Hermione a fazer tudo,menos no banho,que minha mãe a ajudava.Eu não me importava nem um pouco em ajudá-la.Esperei o tempo que foi preciso para Mione se recuperar totalmente.Eu a carregava aonde ela queria ir e lhe fazia companhia.Ela ficou impressionada com a biblioteca de minha casa e era lá que passávamos a maior parte do tempo.Ela dormia no meu quarto,pois eu tinha medo de ela ter um pesadelo e acordar assustada e sozinha.Eu fico me perguntando se os garotos que gostavam dela teriam feito a mesma coisa que eu estou fazendo agora.Eu creio que eles não teriam paciência para lidar com isso.mas eu estava ali com ela.Sempre estarei,nos momentos bons e nos ruins.Isso é amar.E eu realmente a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own!!Que romântico e fofo!!Gostaram?