Esposa De Mentirinha! escrita por Akemi Natagawa


Capítulo 1
Capítulo 1 Vai para o inferno todo mundo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368289/chapter/1

***SAKURA***

É Nagato, você me disse que anjos da guarda existiam, mas não é o que parece. Isso tem duas teses, ou anjos não existe coisíssima nenhuma ou o meu fugiu de mim. Quer saber o porquê estou tão furiosa e na chuva? Bom, eu perdi meu segundo emprego em menos de duas semanas. Eu sei você deve estar bufando ai do céu, mas dessa vez a culpa não foi minha, foi aquele velho tarado que bateu na minha bunda e eu soquei a cara dele.

Bufei depois de dialogar com Nagato, me encolhi no ponto de taxi esperando um ser vivo passar. Minha bunda ainda estava ardendo e queimando. Mas lá no fundo era o ódio que mais sentia. Bom, se não pagasse as minhas contas em menos de um mês ficaria sem a casa que era do Nagato e na rua. Ótimo!

O taxi passou minutos depois, paguei com o único dinheiro que tinha. Bati a porta quando entrei em casa e segui para cozinha. Acabou o leite e o pão. Legal. Subi para o quarto e cai na cama sentindo o celular vibrar em meu bolso. Eu não queria atender, mas seja lá quem fosse, era insistente.

-Alo. - Quase gritei.

-Sakura, é a Hinata, você esta bem?

Mexi os dedos doloridos.

-Nagato foi um bom professor. Estou bem sim.

-Sem emprego mais uma vez.

-É.

-Por que bateu no cara?

Além de ele ser um velho tarado?

-Ele me tocou! Espero pelo menos ter quebrado o nariz dele.

Hinata gargalhou.

-E agora?

-Minha vida acabou e vou esperar pela destruição.

-Haruno Sakura você não é garota de desistir!

Sorri.

-Estou cansada.

-A preguiça te faz cansar. Vou falar com alguns conhecidos e vou te arrumar um novo emprego.

Outro.

-Valeu garota.

-Agora vou desligar antes que eu perca o meu também.

Não tinha nada pra fazer alem de dormir e foi o que fiz, mesmo contra a minha vontade.

Ooo

Estava chovendo quando acordei, me arrastei ate o banheiro e tomei um banho rápido. Eu precisava arrumar um emprego, coloquei uma calça skiny e uma regata comprida, meu casaco de couro fechou o traje. Odeio salto, mas precisava usá-lo. Ficou ótimo.

A chuva estiou quando sai. Caminhei ate o ponto de ônibus sentindo meus pés protestarem. Os olhares que recebi espremida naquela lata de sardinha me deixavam mais vermelha que o normal. Os ignorei e quase saltei daquele inferno quando desci. Um cara mandou beijo e mostrei o dedo. Respirei fundo e comecei a fazer o que todo desempregado faz, entrei em todo lugar sorrindo e dizendo o que faria para ajudar no estabelecimento caso fosse aceita.

Alguns até gostavam da minha cara, mas na hora do teste, meu equilíbrio não ajudava e recebia como resposta que eles ligariam depois. Traduzindo: Nunca!

E lá vem ela de novo. A chuva. Por que em? Nem estou em Konoha e o clima cisma em me perseguir. Tudo bem Sakura, respira e não desista. Meia hora depois eu estava desistindo. Onde eu acharia um emprego? E cadê Hinata para me ajudar? Umas crianças riram quando meu maldito e imprestável guarda-chuva resolveu voar. A chuva batia violentamente em meu rosto, parei de brigar com o vento e soltei à porcaria deixando-o voar enquanto seguia com meus xingamentos. Bati o pé de maneira infantil.

Mais meia hora embaixo de uma marquise , estava frio apesar de me esquentar um pouco com o casaco. Meus cabelos estavam encharcados. Não dava para ficar ali e a chuva não iria cessar nem tão cedo. Xingando-me voltei a correr na rua e parei quando me lembrei do salto. Parei em frente ao Cyber Caffe meu antigo emprego ate ontem. Eu não queria olhar, mas não resisti ao ouvir risadinhas. Karin gargalhava apontando o dedo pra mim. Respirei fundo batendo o pé, eu ia acabar com ela, mas fui parada na porta. Tudo bem, uma hora ela teria que sair lá de dentro. Sorri diabolicamente.

Acendi um cigarro que a chuva apagou e resolvi ir para o outro lado da rua onde a marquise era maior. Havia alguns andarilhos, mas e daí? Era hora de começar a se acostumar. Joguei o que sobrou do cigarro e pisei em cima. Corri para atravessar, mas depois de alguns longos passos me vi no chão, o coração a mil. Morri !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa De Mentirinha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.