Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 7
Minhas, suas, nossas Histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/7

Por que todos se importam tanto com beleza exterior?

Deve ser porque seus olhos não conseguem ver além das faces.

Porque todos tem tanto preconceito?

Deve ser porque não se conformaram com o diferente,

que é tão atraente.

Porque tudo que faço é tão errado?

Não tenho meu espaço, nem vivo minha vida.

Nem vivo.

Existo.

Por existir. Deus quis assim. E eu nasci.

Todos estão me abandonando, eu me sinto tão só.

Só me restou as palavras, o sentimento.

As promessas...Se foram. Os desejos? Quê desejos?

As metas...Os sonhos...

Viver sem sonhar é o mesmo que respirar pelo pulmão e não pelo diafragma.

Viver sem querer. Sem cobrar. É a mesma  coisa que ensinar um animal a pensar. Ele não foi feito pra isso, pelo menos não todos.

Será que alguém consegue me escutar?

As palavras perdem o sentido, vão pelo caminho errado. Me deixam atordoada. Já não sei nem mais o que digo, nem mas o que digo.

A vida é tão confusa, dela eu não sei nada, mas o que me salva é a música. Ritmo com expressão. Histórias com diversão.

Histórias nossas histórias, suas história, minhas histórias.

Eu não tenho moral pra falar, mas mesmo assim vou tentar.

Guarde, leve junto de você suas histórias. 

Não deixe seus sonhos caírem pelo caminho.

Pois essas coisas dinheiro nenhum compra, são suas, especialmente suas.

Dizem quem você é, como é, como pensa, como faz, como age. É uma marca no mundo que diz sobre você. 

Histórias eu tenho, e ainda terei mais. Os sonhos? Eu deixei lá atrás. 

Me arrependo com toda certeza. 

Marcas minhas e me defiz delas.

Agora me resta dormir e sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.