Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 23
Especialmente para as(o) Gordinhas(o)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/23

Baleia, gorduxa, panetone, não são adjetivos para mim.

Não é só porque sou gordinha que ninguém gosta de mim,

gordinha pode ser bonitinha, linda, lindona, diva e maravilhosa como qualquer uma.

Não sou aberração, nem sou uma doença, sou apenas o antônimo da magreza.

Para o sol existi a lua, para o frio o calor,para o medo a coragem, para o quante tem o frio, para o bom, o ruim, para o tudo, o nada, e para magros...Você já sabe!

Se no mundo houvesse apenas magreza não iria ser uma beleza como é assim comigo...

Eu gordinha, você gordinha, gordinhos, nós gordos...

nos amamos assim. Temos que nos amar assim.

É direito meu, seu nos acharmos bonitos, mesmo que todos digam que não, a beleza está no olhar e mais no coração.

Não sei quem é você, mas do fundo do coração eu digo:

Te amo mesmo querido amigo, que tem excesso de gostosuras como eu :33

Não abaixe a cabeça pra qualquer magrlelo não, veja o lado bom de ser gordo!

Um brindde para nós!

& 1.00 beijos no coração ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguma gordinha(o) que gostou, comenta? Somos gordinhos com orgulho mesmo com tanto bullying!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.