Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE] escrita por That Girl


Capítulo 4
Capítulo 3 - Revelações.


Notas iniciais do capítulo

A inspiração bateu em minha porta hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368259/chapter/4

- Eu passo também Kevin, vou fazer companhia pra Anna... Ah, me chama quando o filme acabar. Não esquece que vou dormir no seu quarto! -  falou indo atrás de mim e perguntando – Posso te fazer companhia Anna?

- Ok John, não vou me esquecer de você! – falou Kevin entrando no quarto e deixando a porta aberta pra Claire que voltava com um balde de pipocas e refrigerantes.

- Claro que pode John.. O que quer fazer? – falei tentando controlar mentalmente as borboletas que insistiam em saltitar em meu estômago mais uma vez...

********

Eu e John seguimos para o meu quarto, minhas borboletas não paravam quietas e se agitavam cada vez que eu me lembrava das palavras de Claire, dizendo que ele havia mudado e meu pressentimento me dizia que algo bom estava começando a acontecer pra nós dois.

- Anna, você vai ficar perdida em seu mundo e me deixar sozinho aqui? – John chamou minha atenção fazendo um bico e carinha de triste, fiquei vermelha!

- Claro que não John! Eu tinha perguntado o que você queria fazer! – falei sorrindo e indo me sentar na cama, onde ele já estava esparramado.

- Bom, eu queria conversar com você Anna... – começou a falar segurando minhas mãos e me encarando com aqueles olhos profundos.

- Podemos conversar John... – respondi segurando sua mão e fazendo círculos com o polegar.

John virou e sentou à minha frente, segurou minhas mãos e olhou em meus olhos e ali eu vi que minha vida iria mudar. Não sabia dizer pra qual direção o vento sopraria e para onde nos levaria, mas sabia que o quer que ele falasse, mudaria nossas vidas a partir daquele momento. E então ele começou a falar:

- Anna, me lembro que há um ano você me disse que estava apaixonada por mim à dois anos... Me disse que sempre me admirou e que eu nunca fui pra você como um irmão, porque você não me amaria como um homem se tivesse sido assim. E acredito em você pois, te conhecendo como eu conheço, sei que não é adepta de dois pesos e duas medidas e isso é o que eu mais admiro em você... – fez uma pausa e sorriu de maneira nervosa, estava tão ansioso quanto eu.

- Acho que agora eu só preciso te ouvir... – disse em meio à ansiedade que crescia desenfreadamente. Ele assentiu e voltou a falar:

- E eu fiquei confuso quando você se declarou, pois sempre te vi como uma irmã mais nova, quase uma “gêmea” da Claire... Te pedi para que me desse um tempo pra pensar. E acredite em mim, eu pensei – disse sorrindo para si mesmo, me deixando mais ansiosa ainda – Pensei e resolvi tentar te olhar com outros olhos, te olhar como uma mulher que estava crescendo e mostrando cada vez mais sua encantadora e forte personalidade... Até que passei a me incomodar com as investidas de Kyle e o modo como eu parecia perdido no seu olhar cada vez que almoçávamos juntos na escola... – ele fez outra pausa e meu coração acelerou mais ainda ao ver que ele estava mais ansioso. Sorri encorajando-o a continuar.

- E percebi a alguns meses que eu me apaixonei por você Anna... – seus olhos brilhavam tanto que eu me perdi e não consegui responder. Apenas sorria.

E então ele se aproximou e me abraçou como nunca tinha feito antes e quando nossos olhares se cruzaram, ele me beijou de maneira terna e apaixonada. Nunca tinha sentido um beijo como aquele, porque os outros não eram ELE. O abracei de volta e correspondi o beijo tentando transmitir o amor que transbordava em cada fibra do meu ser...

Depois de um tempo, não sei ao certo quanto, paramos de nos beijar e então era minha vez de dizer algo:

- John, eu simplesmente não sei o que dizer, depois de tudo o que me disse e tudo o que transmitiu nos seus beijos.. Acho que agora posso dizer com todas as letras: EU TE AMO! – ao dizer isso me dei conta que era a primeira que eu dizia isso pra ele com todas as letras. Seu olhar brilhou intensamente e ele me abraçou de maneira terna dizendo em meu ouvido:

- Ah Anna minha pequena, EU TE AMO! E gostaria que aceitasse namorar comigo, pois não quero ficar ao seu lado apenas como seu amigo... – seu olhar congelou esperando minha resposta. O que eu ia dizer? Eu o amo. A resposta era óbvia.

- John, você me terá como amiga e como namorada. Eu aceito! –selei nosso novo começo com um beijo. Não cabia em mim de tanta felicidade.

Ficamos abraçados conversando, até que meus pais falaram “Boa noite” no corredor e cada cada casal respondeu do seu quarto um sonoro “Boa noite” (querendo na verdade dizer, espero que tenham ouvido e não entrem!).

Combinamos que iríamos falar com nossas famílias no dia seguinte e assumiríamos o namoro para todos aos poucos. Estávamos conversando ainda quando Claire bateu na porta e pediu para entrar, estava com tanto sono que nem boa noite falou. Desabou do meu lado e dormiu.

John e eu rimos e antes dele sair do quarto, me beijou novamente e me deu boa noite.

- Até amanhã minha pequena, boa noite.. Te amo! – disse sorrindo e me abraçando.

- Até amanhã Amor, te amo! E boa noite... – falei sussurrando enquanto mentalmente repassava tudo o que tinha acontecido. E algo me dizia que ouvi-lo dizer “Eu te amo” não seria a última vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Perdão [HIATUS - VOLTA EM BREVE]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.