Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 26
Capítulo 26 - capítulos finais


Notas iniciais do capítulo

O dia raiou.O céu estava cinza,igual a meu humor naquele dia. Desliguei toda a dor que me inundava. Nada mais fazia sentido pra mim,nada mais importava,só o que precisava fazer agora era resolver meu dilema com os Volturi e minha decisão seria colocada em prática.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/26

Versão Valentina

Não haviam palavras para descrever o quanto eu estava destruída. Quando Jacob me perguntou se eu o amava, eu lhe disse a mais pura verdade. O amava mais do que a mim mesma e então eu tinha que deixá-lo ser feliz. Com Leah ele poderia viver sua eternidade de lobisomem sem vampiros se intrometendo, sem guerra com os Volturi, sem uma garota que não podia se quer satisfazê-lo. Mas aquilo, aquela vida que eu dei para ele à partir da minha escolha, me matou. Eu estava morta, mas mesmo assim as lágrimas desciam enquanto eu observava a chuva batendo fortemente em minha janela.
Ali estava eu, sentada na beira da janela fechada vendo a chuva descer com menos dor do que minhas lágrimas. Lágrimas de chuva, posso dizer assim, já que as minhas lágrimas eram tantas quanto os pingos gigantescos que de debatiam contra minha janela de vidro. Por dentro, eu estava tão negra e vazia quanto uma tempestade, e cada soluço era um raio que caia, mas ele não iluminava meu escuro, apenas aquele barulho ensurdecedor e amedrontador me invadiam.
Então vi uma sombra praticamente negra por causa da escuridão correr em direção a floresta. Jacob em forma de lobo, eu sabia que isso era melhor para ele. Vê-lo partir moeu o que ainda restava do meu coração e causou um novo soluço, o que causou um novo raio dentro de mim.
Ouvi minha porta abrir e iluminar um pouco do meu quarto, não olhei na direção, sabia quem era assim que a pessoa me abraçou. Seu abraço gelado e quente ao mesmo tempo juntou um pouco dos meus pedaços, mas não o suficiente para que eu pudesse respirar novamente.
–Só você sabe por que eu fiz isso, certo? perguntei a um fio de voz.
Ele assentiu ainda abraçado a mim.
– Você o ama o bastante para deixá-lo ir.
–Me sinto morta. confessei afundando meu rosto em seu peito de pedra.
– O que você fez é mais do que qualquer um pode aguentar. ele sussurrou apertando-me ainda mais contra seu corpo.
Soltei-me dele e olhei em seus olhos, eles refletiam como os meus deviam estar: calmos, mas repletos de dor.
–Acha que agi certo? Sinceridade, por favor. Pedi sabendo que Edward jamais me magoaria, ainda mais agora. Mas eu precisava saber.
–Você sabe que eu já fiz o que você está fazendo. Foram os piores meses da minha existência e eu me arrependo amargamente de... ter fugido.
–Eu não estou fugindo.
– Na verdade está sim. Fugindo da sua própria felicidade para que a outra pessoa seja capaz de vivê-la.
Não falamos nada por alguns segundos. Eu pensando no que Edward estava dizendo, ele provavelmente perdido nos próprios pensamentos ou nos de alguém.
–Bella não foi feliz sem você - concluí olhando a chuva lá fora.
– Talvez ela tivesse sido, se tivesse tido mais tempo. Ele não falou que ela teria sido feliz com Jacob, isso estava claro para nós dois. O tempo cura tudo. A memória é como uma peneira, tudo se perde com o passar dos anos.
–Para os humanos.
–Talvez para os lobisomens também. Afinal, eles podem escolher não viver para sempre.
– Mas não para mim.
Desta vez ele nem ousou responder. Mais algum tempo em silêncio. Eu me perguntei se Edward não se sentia mal por passar tanto tempo longe de Bella. Nos livros e até mesmo o pouco tempo que eu passei aqui eles nunca se desgrudavam. Mas agora Edward estava aqui comigo, sem ela e eu, internamente e secretamente, agradeci por ele não me abandonar.
– O que devo fazer, Edward? Não consigo se quer respirar. murmurei sentindo o ar entrar e sair como se aquilo fosse apenas um nada, algo que eu fazia por estar habituada.
Ele suspirou e me abraçou novamente.
–Eu não sei, Valentina, não sei.
~
Por mim,teria ficado ali deitada até morrer, como se fosse possível,mas tinha que ir deixar Jess no aeroporto. Confesso que não queria ir,Jess era a única coisa agora que ainda segurava meu lado humano, mas seria perigoso demais tê-la por perto enquanto os Volturi estivessem por perto. Depois de muito choro e lágrimas, Jessica voltou pro Brasil. O caminho pra casa foi o mais longo da minha vida. Seth e eu não trocamos uma palavra. Quando chegou na divisa ,ele desceu, falou um muito obrigado e partiu. Fui para casa, me preparar para a vinda dos Volturi pela manhã. Quando cheguei todos me aguardavam, e Nahuel ainda estava ali.

–Hm,vou subir e trocar de roupa. Vou caçar um pouco.
–Posso ir com você? Nahuel me perguntou
Pensei um momento, mas como não podia perder mais nada do que já tinha perdido...
–Pode sim.
~
A caçada foi longa,o silêncio que predominava entre mim e Nahuel chegou a ser desconfortável.Mas chegou uma hora que ele teve que ser quebrado:
–Nessie, ainda está com raiva de mim ?
–Não,não estou com raiva de você.Só... agradecida.
–Pelo quê? Arruinei seu relacionamento com o Jacob.
–Não,só me mostrou que nada daquilo era de verdade, estou em débito com você. Vamos,temos que nos preparar pra amanhã.
~
( Coloque a música The neighbourhood How pra carregar )

O dia raiou.O céu estava cinza,igual a meu humor naquele dia. Desliguei toda a dor que me inundava. Nada mais fazia sentido pra mim,nada mais importava,só o que precisava fazer agora era resolver meu dilema com os Volturi e minha decisão seria colocada em prática. Me arrumei e desci as escadas. Todos estavam prontos.
–Pronta para ver os Volturi Valentina? Emmett me perguntou com sarcasmo.
–Mais que pronta.Vamos?

~
Chegamos na clareira. A chuva molhava a grama verde,e as flores estavam fechadas. Uma típica paisagem de tristeza. Todos estávamos em fila aguardando os Volturi aparecer. Demorou alguns minutos e Edward rugiu entre os dentes.Quando olhei pra frente,a fila de preto de aproximava graciosamente. Em menos de um minuto,estavam parados a uns 50 metros de nós. Um arrepio correu minha espinha. Estava na hora .
(Coloque a música pra tocar.)

Carlisle andou até o meio e falou:
–Aro,é uma honra lhe rever novamente.
–Queria poder dizer o mesmo Carlisle. Mas nossa vinda até aqui não é para visitas. a voz rouca e grave de Aro me surpreendeu.
–Viemos ver a híbrido. Onde ela está? Um homem loiro, alto, ao lado de Aro falou. Deve ser Caius com certeza. Enchi o peito e falei
–Estou aqui Caius.
Os olhos de Aro brilharam ao me ver, Caius me encarava boquiaberto, e todos os outros do seu lado também.
– Então,você é a preciosa Renesmee! Veja como você cresceu! A Imortalidade lhe caiu perfeitamente querida!
–Obrigada Aro.
–Vejo que seu lado vampiro despertou. Como anda a sua nova vida querida?
– Anda muito bem, minha família me ajudou a me adaptar incrivelmente bem.
– E sua alimentação? Caius perguntou-me
–Por enquanto sangue animal, mas posso sobreviver com comida humana ainda.
–E... seu dom ? Aro interrompeu.
–Está desenvolvendo a cada dia.
–Posso ver querida? Aro me perguntou, estendendo a mão. Todos me olharam atônitos. Respirei fundo e caminhei em direção a eles. Chegando perto de Aro, estendi minha mão e ele logo a puxou. Seus olhos brilharam como rubis ao ver minhas memórias.
–Ah,La Tua Cantante . Vejo que seu coração adormecido está machucado com um certo alguém. Alguém que é bem diferente de você.
–Não é algo que eu queira falar Aro,me perdoe.
Ele sorriu sombriamente e falou Tudo bem, me perdoe. Virou de frente para a sua guarda e falou:
–Meus amigos, vejam aqui um exemplo de que podemos sempre aprender mais com a nossa espécie. Essa jovem foi concebida por aquela vampira enquanto ainda era humana. Há 10 anos, viemos aqui com o desgosto de uma denúncia errada sobre essa linda jovem. Pensávamos que ela era uma criança imortal, quando na verdade ,ela é híbrido, meia humana e meia vampira. Mas além de ser especial e rara dessa maneira, essa jovem tem o dom de fazer quem quer que seja, ver o que ela quer. Para resumir minha pequena explicação, podemos concluir que ela é uma arma poderosa? Ou apenas mais uma vampira talentosa ? Eu vos digo o que concluí caros amigos... Essa linda moça que aqui está, é como uma arma nova. Sabemos que é poderosa, mas não sabemos como usá- la, e se cair em mãos erradas, estaremos todos nós perdidos. Por isso querida, a convido a se juntar a nós. Quer fazer parte da nossa guarda? E ser respeitada por tudo e todos?
Pensei bem sobre isso. O convite era tentador, levando em conta o que passei nos últimos dias. Mas não valeria a pena trocar tudo por eles. Eles eram os culpados de eu vir pra esse mundo. Deles eram a culpa de eu ter vindo pra Forks. Então não mereciam sequer a minha idéia de ir com eles.

– Agradeço o convite Aro, mas prefiro ficar com minha família, espero que entenda. Sorri e virei as costas, voltando para minha família. Vi Edward e Bella sorrirem, até que de repente seus rostos ficaram sombrios. Só ouvi:
–Jane?
–Dor.
E tudo escureceu. Uma dor forte tomou meu corpo e caí de joelhos no chão. Gritei mas nada passava aquela dor agonizante. Por um súbito, me lembrei do treinamento com Nahuel, que me ensinara a me proteger dos ataques de Jane. Tentei bloquear minha mente, e consegui. Me recuperei e fiquei de pé, e comecei a correr em direção a ela. Meus olhos ficaram vermelhos e só o que eu sentia era ira. Pulei no pescoço de Jane que gritava dor, dor, dor , mas nada eu sentia mais. Os poderes de Jane eram mentais, e uma vez que minha mente estava bloqueada não tinha como seu poder me atingir. Quando seu pescoço ia começar a rachar, Aro gritou
–Basta! Vejo que é forte a poderes mentais, mas a físicos? Está preparada? Felix...
Senti algo me virar de costas e só vi Edward sendo segurado por Carlisle e Emmett,e Bella por Jasper e Alice. Quando me dei conta, Félix já havia me jogado no chão. A dor que senti, foi como se tivesse sido rachada, mas logo a dor sumiu e me recuperei. Félix era grande demais e extremamente forte, mas a minha ira era tanta, que minha força era maior que a dele. Com um golpe,o joguei longe. Ele se levantou, seu olhar havia ira, sede para arrancar meu pescoço. Quando ele veio correndo para cima de mim, fechei os olhos. Mas não senti o impacto. Abri os olhos a procura de Félix. Ele estava no chão,e um lobo cor de areia rugia pra ele. Seth! O que ele fazia aqui ? Seth havia arrancado seu braço fora. Pude ouvir o grito agonizante de Félix, e seu braço caindo na grama verde da clareira. Mas Félix ainda tinha forças e quando Seth se aproximou dele, ele o pegou desprevenido e quebrou seu lado esquerdo. O grito de dor de Seth era agonizante que o fez se transformar em humanos de novo . Meus olhos ficaram ainda mais vermelhos quando parti pra cima de Félix.Pulei em seu pescoço, e acreditem, eu queria quebrar e vê-lo implorar pela vida. Aro olhava boquiaberto e admirado pra mim. Caius me fuzilava com os olhos, e os outros da guarda, Heidi, Alec, Demetri, esperavam ansiosamente a ordem de Aro para me matar. Mas ele gritou:
– Basta!
E logo Emmett me tirou de cima de Félix. Meu instinto de vampiro tinha acordado. Não conseguia tirar os olhos de Félix,o odiando por ter machucado Seth. Carlisle interviu:
–Aro, acho que já está mais do que provado que Renesmee tem condições de viver como todos nós e se defender de qualquer coisa que a possa atacar.
–É, isso é o que me preocupa, precisamos de provas concretas do que você afirma Carlisle. Aro sussurrou.
– Nahuel está aqui novamente Aro, ele prova nossa teoria que Renesmee não é perigosa. Alice gritou para Aro
–É, vejo que o Híbrido Nahuel está com vocês novamente. Como vai jovem? Aro pergunta
– Vou muito bem Aro, obrigado.
– Então, tudo o que os Cullen disseram sobre Renesmee tem fundamentos? Ela pode viver como nós, sem ameçar a nossa espécie?
– Sim, ela pode. Passei os últimos dias a auxiliando a como se acostumar com a nova vida. Garanto que ela está preparada.
–Esperamos realmente que esteja convicto de suas reações, nós não damos segundas chances, e pra vocês já é a terceira. Caius rosnou.
–Paz Irmão, estamos aqui para entender melhor sobre essa nova espécie que estar a surgir - Aro falou.
–Não importa o que seja Aro, nunca vai conseguir o que quer. Sugiro que o senhor volte a Volterra com sua guarda, e nos deixe viver em paz. Lhe garanto que nosso segredo estará a salvo. rosnei. Aro se virou pra mim e num segundo estava sussurrando em meu ouvido -Você ainda não entendeu não é querida Nessie? Quando quero algo,não demora muito para que eu consiga.
–Vamos ver dessa vez. Adeus Aro?
Ele sorriu e virou-se. - Vamos amigos, já percebemos que essa híbrido não nos representa perigo algum, por enquanto. falou alto Adeus Carlisle, foi bom lhe reencontrar de novo. Ele olhou pra mim e disse:
–Nos veremos de novo Doce Renesmee.
E em um segundo todos sumiram, deixando pra trás apenas o braço arrancado de Félix.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

spoiler do próx. capítulo :
E se Leah estivesse certa? Se tudo de ruim que aconteceu ali foi culpa minha? A vinda dos Volturi, as vidas que tirei , a dor de Seth ,a tristeza que causei a Jess, separando ela do seu amor, A dor que causei a Edward, o fazendo pensar que era culpado por tudo, sendo que a única culpada...era eu? Era verdade, eu colocava todos em perigo ali.