Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sorri pra todos eles.Eles colocaram seu passado de lado pra me ajudar,tocaram em suas feridas pra me ajudar a curar a minha.Isso é família não é? Dar a vida por alguém que ama? Olhei pra eles e vi,que independente do que fiz,do que sou,ou o que vou ser,eles sempre vão me amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/20

Quando voltei ao meu normal,estava em um canto escuro.Muito escuro.Tateei a parede a procura de algum interruptor pra acender a luz,e quando acendi,gritei.NÃO!NÃO!NÃO!EU NÃO PODIA TER FEITO ISSO!!! 3 pessoas deitadas no chão,dois homens e uma garota,jovens ,bonitos,mas mortos,drenados.Eu os matei? não pode ser,não!!! Eu não sou assim,eu não sou assassina,mas quando olhei pra mim,estava suja de sangue,minha boca suja de sangue,minha roupa suja de sangue.Me desesperei,e começei a mexer nos corpos,pra ver se estavam mortos mesmo.Um,dois...três.Puta merda, o que eu fiz? Começei a chorar desesperadamente,então peguei meu celular,e liguei pra única pessoa que podia me ajudar.

- Valentina,onde você tá? - Edward gritou no telefone.

-Pai,eu não sei onde eu tô,vem me buscar por favor!

- Deixa o rastreador do celular ligado que eu vou te encontrar.Não saía daí,é uma ordem !

-Pai...

- O que houve?

-Eu matei umas pessoas... - disse chorando.Ele suspirou e disse

-Quantos?

-três.

-Não se preocupe,vamos dar um jeito.Não sai daí filha por favor! - e desligou.

Me sentei no chão,perto dos corpos dos jovens mortos.Como pude fazer isso? Como? Eu não sou assassina,repeti isso pra mim mesma,tentando me convencer,mas foi em vão.Será que isso vai se repetir quando eu me transformar completamente? Quantos mais vão morrer ?

Quando Edward chegou,eu ainda estava no chão,deitada,chorando.Ele veio com Emmett,Jasper e Carlisle.Edward me pegou no braço e me levou pra fora,sussurando "tá tudo bem!" ,mas eu não conseguia parar de chorar.Quando olhei pra trás,vi eles saindo com os corpos e colocando no Jeep de Emmett.Depois fechei os olhos.

Nunca me senti tão mal,quanto naquele mal como naquele dia.Nada do que me diziam me faziam sentir bem.Eu tirei a vida de três pessoas.Três jovens que tinham tudo pela frente,um futuro,sonhos,projetos,planos.Começei a chorar de novo.Os meninos ficaram sem entender,mas estavam ali me consolando,e Jess já sabia de tudo,mas estava calada ao meu lado.Fiquei com medo por eles.Quem me garante que eu não posso fazer o mesmo com eles? os por em risco? Engraçado,saí de perto deles para não os colocar em perigo,mal sabia eu que eu era o próprio perigo.Ouvi o burburinho de vozes lá em baixo:

-Vá embora Jake!

-Eu preciso falar com ela,me deixa subir Bella,por favor!

-Você não acha que já fez demais? como pode magoá-la desse jeito? Ainda diz que a ama? Você não sabe o que é amor Jacob,nunca soube.Você é impulsivo,vai ser um cachorro solitário se continuar assim - Edward cuspiu

-Eu sei de meus defeitos Edward,e me arrependo amargamente tem magoado Nessie.Preciso mostrar isso a ela.Por favor?

Quando eu ia dizer que não,ele já tinha subido as escadas,e estava parado na porta do meu quarto.Os meninos me olharam com uma expressão ''Se quiser,a gente tira ele daqui". como se fosse possível.Sorri pra eles,e eles se levantaram e saíram.Virei de costas pra Jacob,fitando o vazio.Ele sentou na cadeira no meu lado e soltou

-Valentina,me perdoa.Eu sei,eu sou um completo idiota,imbecil,retardado e tudo que você quiser me chamar.Mas não suporto a idéia de te perder.Não de novo.E quando soube que estava te perdendo,perdi o controle,me desesperei.Sempre é assim,foi a mesma coisa quando te segui quando você foi embora...

-PERA AÍ,você me seguiu ? - o encarei

Ele fez uma cara de arrependido,e senti meu coração doer.Ele confessou:

-Edward quase arranca minha cabeça por causa disso.Mas não aguentei ver você partir.Você ainda era pequena,então talvez não lembre,mas corri o máximo que eu pude até chegar ao Brasil.Quando cheguei,te procurei,em todos os lugares,até que te vi,passeando com  seus novos pais.Acredite,mesmo de longe,te ver foi o maior alívio que já senti na vida.Ver que você estava bem,segura e livre de todo esse perigo.Doeu ver que os sanguessugas estavam certos.Te deixar partir era a melhor maneira de ter viva.Desculpa se eu sou idiota,imbecil,e estrago tudo,mas acredite,eu não consigo viver sem você.

-Jake,eu fiz coisas horríveis hoje... -choraminguei

- Eu sei,Edward me contou.Não se preocupa,vai ficar tudo bem,eu prometo.

-Valentina,vem aqui. - Rosalie me chamou na porta.

Me levantei e Jake me seguiu.Quando cheguei na sala,todos estavam sentados,me esperando.Me sentei e os encarei. Rosalie começou:

-Se você leu todos aqueles livros que falam de nós,deve saber minha história.Eu matei 7 homens,depois que Carlisle me transformou em vampira.Não me arrependi,pois aqueles homens eram culpados pela minha quase-morte.Você não é a única.

Quando Rosalie terminou,foi a vez de Jasper:

-Quando Maria me transformou,fiquei encarregado de organizar o exército dela.Confesso que em algumas vezes,na hora das transformações,eu perdia meu controle e matava as vítimas.Não sei te dizer quantos eu matei,mas você não é a única.

Emmett falou:

- Antes da minha transformação,havia um grupo de quatro caras que implicavam muito comigo.Quando me transformei,os fiz implorar pela própria vida.Não deu certo.Mas você não é única.

Edward falou:

-Eu matei muitos homens.Eram ruins,só faziam maldades,matavam,estupravam,assaltavam,mas eram seres humanos.Tinham suas vidas e eu não tinha o direito de tirá-las.Você não é a única querida.

Bella me falou

- Sabemos como você se sente.Todos nós passamos por isso.Mas você sente tristeza.Isso é uma das coisas,que mesmo você sendo vampira,nunca vai mudar.Seu jeito Valentina de ser,de se preocupar com quem está ao seu redor,de amar incondicionalmente,até quem te decepciona.Então,não se preocupe,não se machuque mais,agora você tem motivos pra ser melhor do que isso,não ser um...monstro.Acredite,você tem todos nós do seu lado,e vamos fazer de tudo pra te ajudar.

Sorri pra todos eles.Eles colocaram seu passado de lado pra me ajudar,tocaram em suas feridas pra me ajudar a curar a minha.Isso é família não é? Dar a vida por alguém que ama? Olhei pra eles e vi,que independente do que fiz,do que sou,ou o que vou ser,eles sempre vão me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!