Nosso Pequeno Castelo escrita por Lisbela


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368215/chapter/1

Eu inutilmente, tentava passar despercebido pela medonha sala amarela. Precisava apenas buscar Sophie, e tudo estaria resolvido. Sem gritos, sem sermões. Precisava agir de forma rápida e eficiente, sem fazer barulho algum. Qualquer coisa despertava a fera medonha. Tentava ridiculamente não sentir medo. Ou ao menos não demonstrar. Ela sabia. Ela sempre sabia quando alguém estava em pânico, e cruelmente usava isso para seu próprio beneficio. Era a bruxa mais perversa na qual se atrevera a conhecer...

Cullen, é você? – Merda! Maldita seja! Eu estava perdido. Completamente perdido.

Sim senhorita, sou eu. Vim buscar Sophie. – Respondi ainda atrás da porta.

Entre Cullen.

Desculpa, eu estou atrasad...

O senhor se atrasou mais de uma hora e meia para buscar a sua filha, e nem por isso eu o fiz perder seu tempo declarando o quão ocupada eu estou. – Eu tinha certeza que a desgraçada estava sorrindo. E ela não me decepcionou. Ou abrir a porta encontrei o meu inferno pessoal sorrindo abertamente encostada em sua mesa. A única coisa naquele ambiente que, tornava Isabella Swan um pouco mais humana, era a pequena figura que se encontrava encolhida em seu colo. Minha menininha. Era a vigésima vez no mês que eu me atrasava para ir busca-la. Eu sabia que receberia um sermão enorme. Não só das mulheres da minha família, como também da minha secretaria, de Sophie, do diabo...

Afinal Cullen, qual é o seu problema? Serei obrigada a ligar mas uma vez para Esme? Você sabe como a sua mãe é, quer que ela vá no hospital lhe buscar como da última vez? – Não! Por favor, não! A ultima vez na qual tinha esquecido o meu raio de sol, Esme fez uma cena digna da Broadway. Tenho a marca de sua mão ate hoje em minha nuca. 

Desculpa senhorita Swan, ..

Por favor, poupe-me de desculpa sem fundamento. Você já me fez perder tempo demais essa semana. Quando vai por a sua filha acima do trabalho? Quando vai se lembrar de que ela é uma criança e que, precisa de um pai presente?  Sabe muito bem de que eu não me importo de ficar com Sophie, aliás, ninguém é contra isso. O que somos contra é a sua falta de compromisso com ela. Eu sei, no fundo eu reconheço o quanto ela importa pra você, só que você não demonstrar. Ela sente que não é desejada, que não é importante. Você acha isso justo? – Eu sabia disso tudo, mas porra..

Eu reconheço o meu erro, ok? Eu só preciso de um tempo. – E realmente precisava. Criar sozinho, uma criança não era a coisa mais fácil do mundo, permita-me dizer..

Nós te demos cinco anos. Cinco malditos anos pra que você tomasse ciência da situação. Aceite logo o fato de que, você tem uma filha ainda criança e ela precisa de você. Eu te juro Cullen, que se eu encontrar a minha pequena chorando escondida por ter sido esquecida mais uma vez, eu arranco as suas bolas. Escreve o que eu te digo. Isso é um aviso, só pra que fique bem claro. Agora, se você puder me fazer esse favor, pegue a sua filha e a leve pra casa. À alimente e a ponha pra dormir, como todo pai faria. Ao menos isso por favor. – Lentamente me aproximei e a tirei de seus braços. Swan me lançou um olhar tão gélido nessa hora, que fez doer. Mais do que suas palavras. O pior, é que ela tinha total razão.

Sai da escola arrasado. Porra, eu sabia que eu era um maldito fodido que só fazia besteira, mas eu me importava com o meu raio de sol. Eu sempre me importei. Ela era o meu mundo. Era o que eu tinha de mais valioso.

Tentei colocar Sophie em sua cadeirinha, o mais delicadamente possível. Ela era tão bonita! Minha menininha. Sempre tão doce e gentil. 

Você atrasou de novo, não foi? – Me assustei assim que entrei no carro. Ela havia acordado. Droga! Ela não havia aberto os olhos, mas eu sabia que a pequena havia percebido que tinha a minha atenção.

Desculpe meu anjo, não foi por mal. E, eu não me esqueci de você. Sabia que você estava em boas mãos. – Resmunguei arrependido.

Tudo bem papai, eu só quero ir pra casa. Eu sei que o senhor é um super herói, a cidade precisa de você e a tia Bella já brigou bastante com o senhor. 

– Ela brigou, não foi? – Retruquei sorrindo.

– Brigou sim. Agora vamos embora papai, eu quero assistir a pequena sereia. – A danada sorriu ainda com os olhinhos fechados, tive que rir com isso. Voltei a minha posição inicial e dei partida no carro, afinal, eu tinha a missão de levar uma princesa em segurança para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem erros de português ai, eu sei. Mas eu prometo melhorar. Juro, juradinho. De coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Pequeno Castelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.