Você É Minha Luz escrita por nilyan


Capítulo 6
Me agarre


Notas iniciais do capítulo

Então mereço comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368189/chapter/6

_Você esqueceu de um detalhe.

_Qual?_pergunta Lucy curiosa

_Eu posso não lhe agarrar a força,mas ainda sim posso lhe agarrar pelo simples fato de você querer._fala ele maliciosamente, mas ele mesmo duvidava de suas palavras.

_I-Isso n-nunca iria acontecer._fala Lucy tentando parecer confiante,mas ela mesmo duvidava de suas palavras

                .               .               .               .               .

                Já eram cerca de onze horas da noite, a duas horas os dois haviam ido se deitar no pequeno espaço da barraca, fazia o mesmo tempo que os dois fingiam dormir um do lado do outro de costas viradas.Realmente será uma noite longa.

              

  Lucy estava cansada de fingir simplesmente não conseguia dormir com Hibiki ao seu lado estava com expectativa pra falar a verdade,esperava que ele a agarrase realmente, lutou para admitir mas estava sentindo algo por ele. Isso não era bom ela sabia, ele era um mulherengo de primeira e ela talvez saísse machucada dessa história mas... Simplesmente não conseguia desistir da idéia, desistir dele, Lucy era inexperiente nesse tipo de situação então esperava que ele fizesse o que disse que não ia fazer e tentasse logo agarra-la,ela queria saber como era a sensação,se realmente era tão bom quanto ela imaginava que seria ter os lábios dele sobre o seus.

                Enquanto Lucy estava em meio a pensamentos relacionados a Hibiki este estava lutando para não ter pensamentos em volta sobre ela, ele não sabia como consseguia se manter parado e não fazer exatamente o que disse que não faria, ele estava lutando para não agarra-la.

_Argh!_Lucy soltou um grunhido de insatisfação fazendo Hibiki se sobressaltar com o som

                Ambos se viram rapidamente para o outro e percebem que nenhum dos dois dormia, olhando nos olhos um do outro percebem o desejo que não era expresso em palavras, consumida de uma super coragem Lucy toma a palavra.

_Eu deixo._diz irritada mas o vermelho em seu rosto era de vergonha

_Deixa?_repete Hibiki confuso

_Sim, eu deixo você me agarrar_repete mais vermelha

                Por essa Hibiki não esperava,sua espressão chocada dizia exatamente como isso o pegou de surpresa e quando essa começou a passar ele não pode deixar de uma alegria surgir em seu peito, mas...

_E se eu não quiser Lucy?_ pergunta com a expressão melancólica

_Você não me quer?_a voz de Lucy sai tão magoada que Hibiki logo trata  de se corrigir

_Quero, eu lhe quero muito, vocÊ não faz idéia da força que eu estou usando para não lhe agarrar agora.

_Então?

_O que eu não quero é lhe magoar Lucy, eu não mereço você_diz Hibiki sua mão acariciando o rosto de Lucy fazendo-a se arrepiar

_Você não acha que quem tem que decidir isso sou eu?_fala um pouco irritada, ele apenas ri de sua expressão, não parecia uma risada feliz

_Não é uma coisa a se decidir, é um fato. Eu sou um mulherengo e você é a garota mais doce que eu já conheci.

_Conte-me a verdade Hibiki, é ainda por causa dela?_pergunta Lucy hesitante

_Karen foi importante na minha vida, minha última namorada, depois dela não consegui mais me apaixonar, todas as garotas com quem eu saia tinha uma sombra dela. Até que eu conheci você Lucy._fala sorrindo

_Eu?_o coração de Lucy batia descompassado

_Sim Lucy, e seu sorriso cheio de sol que iluminava até o cantinho mais escuro de meu coração. Entenda Lucy, eu me apaixonei por você _ revela Hibiki sem qualquer pudor e vergonha.

                O coração de Lucy parecia querer sair do peito e ela tinha certeza que seu rosto era um tomate agora.

_E-Eu também Hibiki_diz com os olhos abaixados o pegando de surpresa pela segunda vez

                Ela também. Ah ele ccertamente está escutando isso? Não podia querer mais... Entretanto não podia ficar com ela , ele era um mulherengo que não a merecia que certamente a machucaria. Mas por ela, ele mudaria tanto, mudaria tudo. Talvez ele que esteja sendo um covarde, o problema não era Karen, ele teve seu primeiro amor arrancado de suas mãos, apenas tinha medo de se apaixonar novamente, de se machucar novamente. Ele havia treinado duro, agora certamente ele podia proteger a pessoa que ama. Lucy, ela era a mais brilhante estrela , com ela ele certamente não teria medo de se dar uma segunda chance e ele morreria antes de magoa-la.

_Lucy?_chama Hibiki circulando a cintura dela com as mãos

_Ha-Hay_guagueja ela

_Esqueça tudo que eu falei menos a parte de que eu te amo_ao terminar de falar Hibiki junta seu lábios com os dela

                Ah! Era muito melhor do que ela imaginou, os lábios dele era tão quentes sobre os seus, por um tempo apenas ficaram assim até hibiki começou a mexer os lábios, tão bom. Naquela noite apenas ficaram assim, trocando beijos e caricias até Lucy dormir nos braços de Hibiki, um sono bom e tranquilo onde ela sonhava com um principe de cabelos castanhos.

        .               .               .               .               .

                Na manhã seguinte os dois seguiam de mãos dadas e com um sorriso no rosto para o topo do monte, depois de longo tempo de caminhada finalmente chegam ao que parece o topo mais nenhum de seus amigos estava lá e a cena a frente deles não era uma coisa que possa ser descrita em palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.