Você É Minha Luz escrita por nilyan


Capítulo 3
Atacados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368189/chapter/3

_Hibi...ki Arigatou_murmurou uma Lucy sonolenta

_Quietinha,durma._disse ele a cobrindo.

                Voltou aonde estava antes se sentou no chão se apoiando na árvore.Pelas horas já era o turno da Lucy para vigiar,mas ele faria isso por ela, queria deixá-la dormindo mais um pouco

                ."Ela fica linda dormindo,tão serena,eu certamente não tenho coragem de acordá-la."

                Já pela manhã Lucy era toda desculpas para Hibiki, se culpando por ter dormido em seu turno não ajudando a vigiar,obrigando assim Hibiki a cobrir seu turno.

_Não se desculpe Lucy,eu fiz isso porque quis_disse Hibiki baixinho para ela

                Hibiki havia mentido para Gray dizendo que ele e Lucy havia trocado de turno para Gray não desconfiar quando foi substituir Lucy e encontrou Hibiki em seu lugar.

_Por minha culpa você está com sono hoje,por eu ser uma dorminhoca_lamenta Lucy com um beicinho de desgosto e Hibiki riu.

_Se a um culpado,esse foi eu,que não quis acordá-la para não cometer um pecado.

_Pecado?_pergunta Lucy confusa

_Você fica tão linda dormindo,estava tão serena.Um anjo em todos os sentidos e interromper o sono de um anjo é certamente um pecado._falou Hibiki com um sorriso que fez lucy corar e seu coração acelerar.

_Bem que eu estranhei_murmura ela

_Estranhou o quê?_pergunta Hibiki

_Estranhei você não ter paquerado nem eu nem a Erza desde o começo da viaje_explicou Lucy

_Sentiu falta?_pergunta Hibiki sorrindo

_E-Eu?Cla...ro que não.Por que eu sentiria falta de ser assediada?_disse Lucy corada e guaguejando no começo

_Não se preocupe,eu não vou assediar Erza também_piscando o olho para Lucy_Com você aqui não tem porque eu olhar para outra garota.

"Não tem porque eu não me divertir e não  aproveitar a companhia de Lucy,ela jamais daria bola para um mulherengo"pensa Hibiki e não sabe se fica feliz ou triste com isso.

                Natsu e Gray fuzilavam Hibiki com o olhar e só não pulavam em cima dele porque Erza estava perto de olho,Happy ria rolando no chão.

                Eles haviam chegado no começo do monte do esquecimento, passaram o dia caminhando,no final do dia já caminharam um terço do monte.Pela manhã haviam se perdido num labirinto e só por causa da magia arquivo de Hibiki não haviam se perdido,pela tarde caíram em areia mal feitiça e no final da tarde enfrentaram um campo de plantas carnívoras seguido por umas 50 cobras gigantes.Quando enfim pararam para acampar de tão exaustos não ouve sequer uma briga de Gray e Natsu.

                                               .       .       .       .       .

                Em mais um dia naquele lugar retornaram a caminhada rumo ao topo,enfrentaram perigos semelhantes do dia seguinte,mas dessa vez também haviam cipós vivos que sugavam magia.

_Qual é a desse lugar?_reclama Natsu depois de se livrar do último cipó

_Realmente não sei como alguém não morre aqui._fala Erza

_Um verdadeiro misterio_concorda Lucy

_Aqui tem de tudo .o que falta aparecer agora?!_diz Gray aborrecido

                Quando Gray termina de falar aparecem um bando de Vuncans,monstros macacos pervertidos e o atacam.

_Eu e essa minha boca grande_reclama Gray

_Abra portão do leão,Leo_invoca Lucy

_Seu príncipe chegou_diz Loki apos aparecer

                E começa mais uma luta, os Vucanos não eram mais fortes entretanto estavam em maior número e nossos magos já tinham perdido muito poder mágico ,principalmente com os cipós ,por isso estavam exaustos e perdendo a luta.

                Der repente um dos Vulcan ataca Lucy enquanto Loki lutava com dois,mas Hibiki que olhava mais pra loira do que para os inimigos a salva e um sentimento bate no coração de Lucy naquele instante que sem consciência do que estava fazendo o deixa entrar.

_Arigato Hibiki.

_Não se preocupe eu a protejo_fala ele sorrindo e o coração de Lucy quase para

                Loki que viu tudo aquilo ficou incomodado,ele que deveria protejer Lucy mas por hora estava agradecido que Hibiki tivesse conseguido a tempo.

_Pessoal vamos nos separar_grita Hibiki para todos

_O que?_grita Gray de longe ainda lutando

_Ele esta certo está luta não vai nos levar a nada só estamos desperdiçando energia_grita Erza que também estava longe deles lutando

_Exatamente, chamamos muita atenção juntos,vamos nos separar e nos encontramos amanhã no topo.

_Iremos nos perder_diz Happy que estava junto com Natsu

_Sem problemas ,com minha magia colocarei o mapa do caminho na cabeça de todos_grita Hibiki e rapidamente usa sua magia para isso

_Ah?Agora sei o caminho correto._exclama Natsu_Isso é legal.

_Quieto Natsu.Vamos agora ._ordena Erza

_Tive uma idéia,Loki use seu poder para cegar eles para fugirmos_pede Lucy

_Pode contar comigo._diz Loki já se preparando para usar a magia    

_Ótima idéia_elogia Loki,lucy sorri para ele

_Minna fechem os olhos, Loki vai cegar eles por algum tempo,assim quando terminar corram para qualquer direção a magia do Hibiki vai impedir de nos perdermos.Nos vemos amanhã no topo._fala Lucy

_É bom que todos estejam lá._ordena Erza ameaçando

_AGORA_grita Loki ativando sua magia,todos fecham os olhos e em instantes a floresta é completamente iluminada pelo forte brilho da luz do loki que cega todos os monstros.

                Tudo acontece em rapidamente em seguida,Lucy fecha o portão de Loki e todos se põem a correr em direções diferentes,mas antes que Lucy se por a correr em qualquer direção Hibiki segura a mão dela e começa a correr a levando junto.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.