A Poção escrita por nilyan


Capítulo 5
Nervos a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais enfim chegou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368182/chapter/5






_Eto..._começa Lucy meio encolhida enquanto os outros a encaravam_ Eu não queria ficar longe do meu Natsu-san e a Juvia queria ficar com o Gray, eu sei que a Levy-chan gosta do Gajeel...

_EU NÃO GOSTO DELE! _interrompeu Levy corada

_Serio baixinha? _pergunta Gajeel com um meio sorriso sarcástico enquanto Levy baixava a cabeça ficando mais vermelha

_Silêncio os dois _ordena Erza_ Continue Lucy.

_Bem... E como o Jellal não está aqui achei que não faria mal colocar a Erza com a Wendy e o Romeu juntos _termina de falar Lucy_ Já que o último quarto que tinha era uma suíte família.

_Jellal???_diz Erza corada então disfarça limpando a garganta_ Infelizmente Lucy não posso deixar vocês garotas no mesmo quarto que os meninos. COISAS poderiam acontecer.

_Juvia adoraria que COISAS acontecessem com ela e o Gray-sama _diz Juvia dando um olhar apaixonado para o Gray que se encolhe mais contra a parede do elevador.

_Onegai Erza, nem Juvia ou eu nos incomodamos.

_Mas eu me incomodo _interrompe Levy

_Até parece que eu vou te atacar a noite _comenta Gajeel de repente fica pensativo como se considerasse o que acabou de falar depois sacode a cabeça e volta a falar_ Além disso as outras opções seriam colocar eu e o “cabeça de fosforo” no mesmo quarto o que não parece boa ideia, ele com o Gray seria a mesma coisa.

_Eu que não quero ficar no mesmo quarto que nenhum de vocês dois _reclama Natsu

_Eu também que não ia querer “cabeça de larva” _diz Gray irritado_ Eu poderia ficar com o Gajeel.

_Seria uma boa ideia, mas ai o “esquentado” teria que ficar com a segunda opção _diz Gajeel_ E ela é meio perigosa.

_Que segunda opção?

_A Erza _responde Gajeel

_Bem, eu não me imp..._Erza começa a dizer quando é bruscamente interrompida.

_NEM A PAU _reclama Natsu assustado_ Isso é muito perigoso, EU VOU MORRER!

_ESTÀ RECLAMANDO DE ALGO _Erza puxa Natsu pela gola da blusa o encarando sombriamente

_Como assim morto? _pergunta Wendy

_É que às vezes a Erza da uma de sonâmbula, nessas horas ela ataca qualquer coisa que tenha na frente _explica Levy como se lembrasse de uma cena horrível_ Tivemos que reconstruir o dormitório mais de uma vez

_Nós estamos seguros? _murmura Romeu para Wendy que encolhe os ombros assustada

                Nesse momento a porta do elevador se abre e sem pensar muito Natsu se livra de Erza e puxa Lucy para fora do elevador.

_É o 5°andar, vamos Lucy _diz Natsu dando um sorriso nervoso_ Desculpe ai gente, mas eu vou ficar com a Lucy mesmo _ “Qualquer um é melhor que dormir com a Erza, sou jovem demais pra morrer” pensa e os dois viram no corredor sumindo de vista antes que Lucy pudesse se despedir dos outros.

_Sendo assim, Juvia também vai com Gray-sama _Juvia diz puxando Gray que tentava agarrar a porta do elevador_ Nos vemos depois.

_Levy troca de parceiro comigo _suplica Gray enquanto Juvia já havia conseguido leva-lo a porta do quarto no final do corredor

_Sem chance “cara do gelo” _retruca Gajeel então se vira para Levy_ Por que você não começa a andar logo? Esse é o nosso andar, certo?

_Você não poderia ser um pouquinho mais delicado quando falar comigo?!_reclama Levy irritada já andando _Tchau pessoal!

_Eu não sou uma garota, não sou delicado _rebate Gajeel a seguindo pelo corredor deixando Erza, Wendy e Romeo para trás.

_E também não é educado. Essa sua fala é de gente machista _diz Levy revoltada

_Do que você está falando para começar? _diz Gajeel exasperado

                Levy para em frente à porta de um quarto, usa a chave para destrancar e entra, mas antes de Gajeel dar um passo sequer para frente ela se vira pra ele ainda dentro do quarto.

_Que você é um BRUTAMONTE _diz fechando a porta com força na cara estupefata dele

                O que havia de errado ela? Dentro do quarto Levy olhou ao redor, era bem grande e confortável, podia ver a porta do banheiro a direita, uma varanda aberta onde a luz do sol iluminava o quarto. Alguns metros na frente dela estava uma enorme cama de casal, Levy se encolheu antes de se encaminhar até ela e se sentar na beirada.

                Estava nervosa!

                Como ela passaria dois dias nesse quarto com Gajeel? As mãos de Levy suaram, ela mataria a Lucy assim que possível.

                Será que Gajeel ainda está lá fora? Conhecendo ele...

                BAM!

_BAIXINHA??? _grita Gajeel batendo na porta novamente.


No quarto de Lucy e Natsu...


_Ah! Estou morto _fala Natsu se jogando na espaçosa cama do quarto

_Mas não vamos só deixar as coisas aqui e ir para a praia? _pergunta Lucy

_Não sei, essa cama está muito boa _resmunga Natsu se embolando na cama

                A cama era tão fofa, Natsu não conseguia pensar em uma maneira de sair dela. Talvez ele devesse dormir antes...

_Ah?

                Natsu sente um peso sobre si e olha para baixo. Lucy havia deitado em cima dele, seus cabelos loiros espalhados pelo peito de Natsu onde ela descansava a cabeça enquanto se aconchegava melhor nele. Automaticamente os braços de Natsu se ergueram para tira-la de cima dele, mas se detiveram no meio do caminho quando ele ouviu um suspiro de satisfação sair dos lábios dela.

_Então vamos ficar aqui Natsu-san _murmura Lucy_ Eu fico onde você ficar.

                Um calor subiu em seu peito e embrulhou seu estomago, era aquele calor familiar que sempre vinha quando ele estava perto de Lucy, mas muito mais forte. O que estava havendo com ele? Natsu deixou suas mãos caírem dos dois lados da cama e pela primeira vez tentou entender o que estava sentindo.

                Tudo estava quente, mais quente que o normal, mas não era ruim. Era bom e de alguma forma a sensação lhe fazia feliz de algum modo, um sentimento aconchegante. Olhou para os cabelos dourados de Lucy em seu peito, o peso dela sobre ele também não ruim. Natsu estava mais consciente do calor dela, de suas formas e o cheiro dela também estava mais intenso. Natsu respirou fundo, o cheiro familiar invadiu seus pulmões e deixou sua cabeça ligeiramente tonta. Era bom, sim era muito bom.

_Unn... Natsu-san? _chamou Lucy mansamente erguendo a cabeça para ele poder olhar em seus olhos e Natsu olhou.

                Chocolates. Os olhos dela lembravam chocolates. Por que ele não havia reparado nisso antes? Observou o resto do rosto dela como se estivesse vendo pela primeira vez e ela era... Bonita.

_Acho que não falei isso hoje ainda, então vou falar agora..._sussurra ela dando um lindo sorriso para ele_ Eu Te Amo!

                E Natsu ficou tentado a disser o mesmo de volta.


No quarto de Juvia e Gray...


                Ela estava agindo de forma estranha novamente, falou alguma coisa como estava emocionada de ficar no mesmo quarto que ele, falou outra coisa de estar casada com ele e algo sobre 30 filhos. Se às vezes ela não fosse tão estranha...

_Gray-sama quer que eu arrume suas coisas no armário também? _perguntou Juvia dando um sorriso apaixonado para ele

_Sim _respondeu com um suspiro

                Não é que ela fosse ruim, era só que às vezes esse jeito dela o assustava.

                Gray estava sentado na beira da cama já vestindo apenas o calção de banho enquanto Juvia estava arrumando as coisas deles no armário.

_A gente pode fazer isso quando voltarmos Juvia _disse Gray_ O pessoal está esperando a gente lá embaixo.

_Não, não. Juvia nunca tem um tempo dela para ficar a sós com Gray-sama, vamos ficar aqui mais um pouco _reclama Juvia balançando a cabeça frustrada.

                Talvez ele admirasse um pouco esse lado dela, ela sabia o que queria e lutava por isso. Se ela não fosse tão obsessiva às vezes.

_Juvia, vamos ficar no mesmo quarto durante dois dias. O que não falta é tempo de ficarmos juntos _diz Gray e não sabia se ficava feliz com isso ou preocupado.

                Não era que ele não gostasse da Juvia, era só que seus sentimentos não eram fortes o suficiente para ele começar um relacionamento e dar falsas esperanças a Juvia sem saber se isso duraria. Resumindo seus sentimentos não eram fortes o suficiente para ele suportar a obsessão dela.

_Juvia está tão feliz com isso _fala Juvia sonhadora

_Hai, hai. Agora vamos logo, arrume isso depois _fala Gray se levantando e pega a mão de Juvia a levando para porta, então Juvia desmaia nos seus braços. _Droga! _diz Gray a pegando no colo_ Juvia? Juvia?

                Melhor que estar de mãos dadas com seu Gray era estar nos braços dele. Só alguns minutinhos, só mais alguns minutinho fingindo estar desmaiada. Um momento só deles, então depois ela dividiria ele com os outros.

Dois dias juntinha com seu Gray-sama... Ah, essa ideia de Resort foi a melhor do mundo. Juvia teria que agradecer Lucy por isso mais tarde.



Dentro e fora do quarto de Levy e Gajeel...


                Ele não podia acreditar como numa hora eles estavam falando normalmente e agora estava no meio do que parecia uma briga, ele nem sabia o que tinha feito para começar ela. E essa baixinha ainda bateu a porta na CARA dele.

_Ei baixinha, abre essa porta _diz Gajeel batendo na porta_ Se não abrir eu vou derruba-la.

_EU NÃO LIGO _gritou Levy de dentro do quarto. Ele não teria coragem de derrubar a porta, ou teria? BAM! É, ele realmente derrubou.

                Gajeel entrou no quarto vendo Levy sentada na cama com uma carranca irritada no rosto, despreocupado deu de ombro em resposta.

_Eu avisei.

_Você está louco? _pergunta ela

_Vamos não tão surpreendente assim, você sabia que eu faria _diz se aproximando da cama_ Quando passarmos na recepção eu pago e mando virem concertar.

                Levy abriu a boca para falar mas então vê Gajeel tirando a blusa e a jogando em cima da cama, corada Levy desvia a cabeça percebendo que estava encarando descaradamente o peito de Gajeel.

_Vamos logo, os outros estão esperando _diz Gajeel e em vez de recrutar Levy apenas confirma com a cabeça o seguindo até a porta.

                Levy ainda mataria Lucy ou a agradeceria?


Erza, Wendy e Romeo...


_Aqui sua bebida Wendy _diz Romeo chegando da barraca de bebidas

_Arigato Romeo _agradece Wendy lhe dando um sorriso que ele retribui

                Erza, Wendy e Romeo estavam no ponto da praia onde tinham combinado se encontrarem quando deixassem as coisas nos quartos. Isso eles tinham feito a 20 minutos atrás.

_Eles estão atrasados _declara Erza irritada_ Como podem ser tão irresponsáveis?

_Será que aconteceu alguma coisa? _se preocupa Wendy

_Talvez eles estejam fazendo aquelas tais COISAS que você disse que aconteceria se eles ficassem juntos nos quarto _comenta Romeo despreocupadamente

_O QUE? _diz Erza corada_ Fa-Fazendo e-esse tipo de COISAS essa hora da ma-manhã?

_Que tipo de coisas? _pergunta Wendy, Romeo da de ombros, ele também não sabia

_Bem, já que é assim _diz Erza se acalmando_ É melhor nos não o incomodarmos, farei questão que eles me convidem para madrinha de cada um dos casamentos.

_Casamentos? _diz Wendy confusa mas Erza não ouve

_Vamos nos divertir Wendy, Romeo _diz Erza animada correndo para praia

_Hai _respondem os dois e correm atras dela





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!