A Poção escrita por nilyan


Capítulo 3
Um leve roçar


Notas iniciais do capítulo

Comentarios onegai apareçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368182/chapter/3

Natsu arrombou a porta do quarto de Lucy se preparando para encontrar Acnologia ou no mínimo um Vulcano, mas se depara com uma cena inusitante que fez ele ficar corado antes de qualquer outra reação.

                Lucy estava apenas de lengerie em pé em cima da cama seu olhar assustado parecendo que vira um fantasma. Natsu desviou o olhar de Lucy e segui até onde ela olhava, no canto esquerdo da cômoda estava uma barata.

_Fala serio Lucy? Uma maga da Fairy Tail com medo de uma barata?_diz Natsu incrédulo, mas não a fitava

_Por favor Natsu-san, por favor tira ela daqui._implora Lucy com a voz embargada no começo de um choro, Natsu se assustou com isso e tratou logo de se livrar da barata( Serio Natsu? Um mago da Fairy Tail com medo das lagrimas de uma mulher)

                Depois das coisas resolvidas Lucy sai do quarto depois de mais vinte minutos e sem se fitarem constrangidos pela cena interior Natsu e Lucy vão para o parque.

                "É complicado sair com essa Lucy estranha". Foi o que concluiu Natsu cinco minutos depois quando Lucy já estava toda animada agarrada ao braço dele enquanto apontava várias coisas na rua. Ela havia mudado estado "Envergonhada de Natsu-san ter me visto semi nua mas ainda sim feliz" para "Não ligo mais para o que aconteceu só estou feliz por estar passeando com Natsu-san" muito rápido.

                 Natsu não fazia idéia de como é bom estar junto de quem se ama, como isso pode fazer uma pessoa feliz pelo simples fato de estar ao lado daquela pessoa, seja a olhando ou tocando. Natsu não entendia isso, mas era assim que Lucy se encontrava. Feliz. Feliz por estar ao lado dele, olhando-o e tocando-o.

_Olha Natsu-san vamos ao lago nadar_diz Lucy o puxando, mas Natsu a puxa de volta

_Não vamos não, nós só íamos ao parque _reclama Natsu, ele não estava com vontade de nadar, Lucy faz um bico de desgosto e Natsu solta um rosnado mal humorado ao vê-lo_Deixe ser mimada Lucy agora não vamos mais ao parque, vamos fazer uma missão isso sim, preciso bater em alguém.

                Natsu a puxa para a guilda, estava frustado com toda essa situação, com essa Lucy que o deixava nervoso dizendo toda hora que o amava. Se não conseguisse a missão arranjaria uma briga com Gray ou Gajeel, apenas não queria ficar parado nem sozinho com essa Lucy mais estranha que o normal. Chegando a guilda Natsu solta o braço de Lucy e vai até o quadro de trabalho, Lucy amuada por ter seu encontro com Natsu interromppido vai até Mira.

_O que faz aqui Lucy?_pergunta Mira

_Natsu-san quer pegar uma missão._diz amuada

_Você não quer?

_Eu preferia ir ao parque com ele ou ao cinema, queria ter um encontro com ele, uma coisa rômantica _fala sonhadora então sua cara fica triste novamente_Não uma missão.

_Veja por esse lado você terá mais tempo sozinha com ele numa missão_Mira pisca o olho para a amiga, Lucy estava sobe o efeito de uma poção é claro mas Mira torcia tanto para o casal, não custava nada dar uma forcinha

_Mas o Happy-san também vai_explica Lucy

_Não vou de jeito nenhum, Lucy está muito estranha pra mim_diz Happy chegando voando e pousando no balcão

_Serio Happy-san?_pergunta Lucy com os olhos brilhando. Happy apenas a encara então se taca no balcão chorando, Mira e Lucy o olham confusas

_Búuuuaaaaa... A Lucy ta muito estranha, eu quero a Lucy menos estranha de volta_dizia entre os soluços do choro

_Já escolhi a missão, Happy você vai também?_pergunta Natsu vindo com o papal da missão em mãos

_NUNCAAAA..._grita enquanto foge voando com sua velocidade máxima

_O que deu nele?_pegunta Natsu com uma gota na cabeça

_A nova Lucy é demais pra ele_explica Mira rindo

_Ei Mira vou torrar alguns bandidos_explica Natsu animado entregando para ela o papel da missão

_Boa sorte para os dois, e Natsu não tire os olhos da Lucy_alerta Mira

_Ok_disse Natsu com uma carranca, detestava ter responsabilidades

No trem a caminho da nova missão...

_Unnn..._Natsu gemia sentado no acento do trem totalmente enjoado

_Está bem Natsu-san?_pergunta Lucy preocupada

_Eu nunca mais vou andar de trem_diz Natsu meio verde

_Venha cá Natsu-san, talvez melhore desse jeito.

                Lucy sentada ao lado de Natsu coloca a cabeça dele em seu colo Natsu já ia protestar mas Lucy fez cafuné nos cabelos enquanto murmurava uma cantiga de ninar, o carinho era tão bom e aconchegante que Natsu se sentiu melhor de imediato e ao som da voz de Lucy ele adormeceu.

Duas horas depois...

_Natsu-san acorde_falou Lucy o sacudindo levemente

_Só mais um minutinho Luce_murmura sonolento

_Mas o trem já parou, quase todo mundo já desceu. Tem a missão, se lembra?

                A missão. Natsu se levanta rapidamente o que faz Lucy ir pra trás para não bater com a cabeça na dele já que ele ainda estava deitado em seu colo. Um Natsu sonolento e uma Lucy que nunca teve muito equilibrio só resultaram nos dois caídos no chão do trem um por cima do outro. Os dois gemem de dor, então percebem que estavam com os rostos próximos de mais e antes que Natsu se desce conta do que estava acontecendo, Lucy o beijou e ele paralisou.

                Foi apenas um selinho que durou alguns segundos, quando Lucy se afastou corada e com um sorriso imenso Natsu conseguiu finalmente se mexer e pulou para o mais longe possível dela, corado e chocado além das palavras.

_P-P-Por q-que v-v-v-você fe-fez i-i-isso?_guaguejou descontrolado, sua cabeça estava dando voltas com essa situação

_Poque eu te amo_disse como se fosse obvio

_Meu Kami, como? Como isso pode estar acontecendo comigo? Isso só pode ser um sonho. É isso! Isso é um sonho muito maluco e eu só preciso acordar._diante dessa afirmação maluca Natsu com um sorriso de quem perdeu o juízo taca a cabeça com toda força no chão do trem, abrindo um buraco.

_Natsu-san você está bem?_pergunta Lucy preocupada com uma gota na cabeça

_Não funcionou_diz Natsu magoado

_Eto... Natsu-san?

_Um?

_E a missão?

                A missão. Natsu já tinha esquecido dela, agarra Lucy pela mão e corre com ela pra fora do trem antes que o maquinista visse o buraco que eles (Natsu) fizeram.

Depois de encontrar os bandidos...

_Karyu teken!_gritou Natsu e lá se foi mais um daqueles caras voando

_CORRAM ELE É UM MONSTRO_um deles começou a fugir mas Natsu lhe deu um soco que fez a alma dele começar a sair do corpo

_Nem um de vocês ira escapar de mim seus covardes_Natsu estava com uma estranha aura maligna rara para ele_Rugido do dragão de fogo!

                E lá se vai todos os bandidos voando, levando junto uma parte da floresta ao lado da cidade onde mantinham um esconderijo que foi facilmente achado com o olfato de Natsu. Lucy estava quieta em um canto, Natsu estava tão furioso, mas ainda sim muito bonito aos olhos dela. Lucy suspirou enquanto o via espancar mais alguns bandidos inconscientes, ela queria outro beijo, já teria o agarrado a muito tempo se não soubesse que ele ficaria com raiva dela.

_Bem..._uma luz se iluminou em sua cabeça

                Natsu não tinha percebido as letras pequenas no folheto do trabalho, aquele prêmio extra talvez fizessem as coisas mudarem um pouco e lhe dessem uma nova chance com seu amado e em um quarto de hotel...

_Luce terminei aqui vamos levar esses caras antes que eles se acordem_disse Natsu de costas pra ela enquanto amarrava bem firme os bandidos com uma corda

_Hai_disse Lucy se levantando alegremente e saltitante se encaminhar pra ele

                Natsu desconfiou de sua animação mas Lucy sempre foi estranha mesmo a poção deve ter aumentado o nivel de estranhisse que havia nela, uma prova disso era aquele beijo. Só de pensar naquilo um calor estranho invade o estômago e o rosto de Natsu, sacode a cabeça com força tentando esquecer, se tivesse sorte Lucy não o mataria e voltasse ao normal se bem que a culpa não foi dele... Dando de ombros voltou ao seu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Poção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.