Perdendo a mim mesmo escrita por GabiMq


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368169/chapter/1

Me chamo Peeta Mellark. Sou chefe de uma empresa de moda, meu melhor amigo é Finnick Odair e eu sou apaixonado por rosas. Sou loiro, olhos azuis e... Bem... Minha vida tem caminhado por um rumo bem normal. Mas quem diria que se atrasar um dia para o trabalho poderia bagunçar tudo? E quem diria que eu, chefe de uma empresa de moda, todo organizado, iria amar essa bagunça? É...

Katniss Everdeen.

Esse nome me dá arrepios. Não consigo entender como funciona a cabeça dessa mulher! E isso particularmente me tira do sério! Nunca tive interesse em mulheres. Não me entenda errado. Não esse tipo de interesse. Já fiquei com mulheres, já dormi com muitas. Confesso, talvez eu seja galinha. Só que meu interesse nela é totalmente diferente. É... é puro. Eu não quero sexo. Quero amor. E ficaria muito mais fácil se ela quisesse também.

Aliás, esse nem é o problema. O problema é que ela pode até querer, mas se quiser já notei que não irei descobrir tão cedo. Ou a cabeça dela é muito bagunçada, ou ela sente desejo e prazer em bagunçar a minha.

Estou numa busca incansável para poder entender o anjo da minha vida. É disso que tanto tenho medo, conseguir achá-la e perder a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!