Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 9
Perguntas não respondidas/


Notas iniciais do capítulo

amadas olha eu aqui de novo, como prometido não demorei rs.
quero agradecer todas as lindas que estão comentando a minha fic , fico muito feliz de coração mesmo. mais chega de enrolação bora ler, espero que gostem .


BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/9

             E assim o jantar do nosso querido casal seguiu tranquilo, mais por dentro paulina não iria deixa assim, até porque ela percebeu que Valentina falou com um pouco de irônia, e Valentina não e nenhuma flor que se cheire.

       Assim terminou o jantar do casal e eles seguiram para a mansão.

      Dentro do carro o casal não trocou nenhuma palavra.

      Chegando na mansão, Carlos Daniel saiu do carro indo em direção a porta para abrir para sua amada sai, paulina sai do carro e agradece o amando fazendo deboche.

        Paulina: obrigado querido " charmoso Carlinhos", ela entra e sobe em direção ao seu quarto.

          Carlos Daniel percebeu que sua amada falou com um certo deboche e sobe em direção ao seu quarto.

         Entrando no quarto Carlos Daniel resolvi questionar ela pela sua atitude com ele alguns minutos atrás.

         Carlos Daniel: Paulina o que foi aquele agradecimento, ainda agora no carro?

         Paulina: O que? só porque eu lhe chamei de "charmoso Carlinhos" ou só a "vale" que pode chama você assim? (Ela sendo irônica).

         Carlos Daniel permaneceu uns segundo calado e resolve pergunta também, mais sem responde a pergunta da amada.

         Carlos Daniel: Paulina você está com ciúme?(Carlos Daniel pergunta para paulina)

          Paulina não respondeu a pergunta e foi em direção ao banheiro.

         Carlos Daniel ficou muito nervoso porque sua amada esposa estava tratando ele assim,mais ele não insitiu e trocou de roupa e se deitou.

         Paulina saiu do banheiro e viu que Carlos Daniel não insistiu no assunto e vai em direção a cama e se deita, ambos não troca nem nenhuma palavra e logo dormem.

        No dia seguinte paulina acorda primeiro. toda manhã de costume ela acordava e beijava o marido, mais essa manhã foi diferente, pois ela estava chateada com ele, porque não lhe respondeu a sua simples pergunta.

     

      Carlos Daniel acorda e estranha paulina não lhe da um beijo de bom dia, então ele resolveu pedi para conversa com ela.

      Carlos Daniel: Paulina podemos conversa?

      Paulina: Sim, o que você quer conversa?

      Carlos Daniel : Sobre ontem.

      Paulina : Então fale!

      Carlos Daniel: porque você agiu daquela forma comigo?

       Paulina: que forma?

       Carlos Daniel : Com deboche, irônia, você nunca me tratou assim.

       Paulina : Desculpa meu amor, e que eu não consigo ver você   elogiando outra mulher que eu fico com sangue nos olhos. (Ela falando e fazendo CD fica deitado na cama e ela fica por cima dele) 

     Carlos Daniel: Ah, então você admite que ficou com ciúme? (agora Ele que fica por cima dela)

     Paulina: Sim admito!(ela fazendo carinho no peitoral do marido)

     Carlos Daniel : Amor meu, você não precisa fica desse jeito, eu só vou ter olhos para você( ele tirando a camisola dela)

       Paulina: meu amor você me perdoa, pelo modo que eu tratei você ?
 

      Carlos Daniel : Sim, meu amor eu perdoou você(ele falando e dando muitos beijos no pescoço da amada)

       Paulina : Meu eu amor

       Carlos Daniel : Hum, meu amor que foi ? ( ele beijando o corpo de sua esposa)

        Paulina : Você pediu para conversa, e olha o que resultou essa conversa ( e eles começam a rir )

        Carlos Daniel : Amor não vem dizer que você não quer?( ele pergunta maliciosamente)
       

        Paulina : Claro que eu quero seu bobo( ela da um super beijo apaixonado nele e logo ele fazem amor).

        No apartamento de valentina:

        Ela estava deitada ainda lembrando do reencontro com Carlos Daniel e fala : Carlos Daniel está muito bonito, tenho que reconquista ele novamente custe o que custa, mais primeiro tenho que me livra dessa " paulina " que vai se um pouco dificil para eu pode te de volta meu querido " charmoso Carlinhos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam lindas ? espero comentarios de vocês.
Comentem muito please.
Beijo e até a proxima
@AlmaDeTaxcoo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.