Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Bom comeco de noite amadinha capitulo direto da cidade do mexico arriba*----* hoje o capitulo esta curto , mas enfim so pra nao deixa voces em falta.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/13

capitulo anterior

vovo piedade contava para paulina a historia de valentina dorantes e carlos daniel quando eram jovens.

capitulo 

carlos daniel estava muito feliz,pois naquele dia ele iria pedir valentina em casamento, so que quando ele iria procura por ela, ele foi surpreendido por uma cena que parecia tinha levando uma facada em seu coracao . ele pegou valentina e seu melhor amigo na epoca chamando enzo no maior beijos no jardim da casa de valentina. carlos daniel ficou ali sem chao e ele so conseguiu falar uma unica frase :" como voce pode?" disse carlos daniel chamando a atencao dos dois. valentina por sua vez cessou o beijo e perguntou: " carlos daniel querido o que faz aqui?" perguntou como se nada tivesse acontecido. 

carlos daniel : voce ainda tem a coragem  ne valentina? de pergunta o que vim fazer aqui , pois bem eu vim disposto a pedi a sua mao em casamento todo alegre para seus pais , mas olha so como sou recebido vendo voce aos beijos com meu melhor amigo, meu melhor amigo! falou ele com muita raiva.

valentina querendo da uma de vitima disse:" meu amor nao foi isso que voce viu" disse ela na maior cara de pau.

carlos daniel : ah nao venha querer me engana dizendo que voce nao estavam se beijando por eu vi ! voce tem muita cara de pau mesmo, a sua propria amiga elisabeth alerto-me que voce me traia ,mas eu nao queria acredita mais agora eu estou enxergando toda verdade eu nao quero ver mais voce disse ele saindo da casa de valentina e deixando ela sozinha . 

passou alguns meses carlos daniel e elisabeth se viam com muita frenquencia e comecaram a sentir uma coisa muito forte e acabando ficando juntos , valentina nao gostou nem um pouco, que sua "melhor amiga" estava com o " amor da sua vida".

paulina: ah entao foi isso que essa mulherzinha fez. disse paulina fazendo careta.

vovo piedade: foi sim minha filha, ela atentou uma vez separa cd e elisabeth , mas o amor dos dois superou esse obstaculo, ela pediu perdao a carlos daniel e ele aceitou. e agora ela aparece na vida do meu neto novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa valentina nao presta mesmo uma cara de pau.
Cenas do proximo cap bjos e nao esquecam de comenta @spanicmylife