Depois Do Acontecimento Do Mais Além Da Usurpadora escrita por Ana Carolina Costa


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

olá vidinha estou de volta depois de ter passado 5 dias off, pois estava viajando e estava no interior e não pegar internet e nem celular bom os capitulos estão bem grandes , porque passei as noite que não tinha nada pra fazer escrevendo espero que gostem fiz com bastante carinho.

BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368160/chapter/11

No capitulo anterior.

Valentina Dorantes estava arquirtetando seus planos para separa Carlos Daniel e Paulina, ela está disporta a usar todas as suas armas para ter seu amado "Charmoso Carlinhos".

E enquanto isso o nosso querido casal estavam se amando de baixo do chuveiro muitos beijos e caricias ali estava sendo trocadas com muito amor e desejos de ambas partes.

Cap: 11

Cnquanto isso no banho:
 

Carlos Daniel pressionou Paulina contra parede começou a passar as mãos no corpo dela, cada toque de Carlos Daniel, Paulina gemia, ela amava os toques do marido em seu corpo era a maior sensação que ela sentiar. Carlos Daniel pegou pelo cabelo da amada e logo começou um beijo calmo que logo se tornou um beijo forte e selvagem, Carlos daniel fez Paulina colocar suas pernas em volta a cintura dele. Paulina logo sentiu o sexo dele encostando o seu. ela já não aguentava mais aquela caricias e logo sussurou no ouvido do marido:

-  Paulina: amor?

- Carlos daniel: Que foi minha vida ?

- Paulina: Não aguento mais, preciso que você me ame logo.

Carlos daniel não aguentou ouvir o que a sua querida amada tinha acabado de falar e fez o que ela tinha pedido.Ele começou a penetra-la com muito carinho cada vez que Carlos Daniel ia penetrando paulina forçava cada vez mais para sentir o sexo do marido por completo.Carlos daniel começava um vai e vem leve que em seguida se tornou rapido.em meio gemidos Paulina começou a falar coisa sem sentido falava que queria cada vez mais sentir o marido que aquele ato estava sendo muito gostoso, que a cada vez que eles faziam amor se tornava cada vez melhor.Carlos daniel não aguentava ouvir

Paulina geme e começou a tambem solta tudo que estava sentindo ali com ela, então ele começou a falar:

-Carlos Daniel: Paulina você é uma mulher maravilhosa sabia? (ele falava em meio aos gemidos)

- Paulina: é sou mesmo? (provocando)

-Carlos daniel : é sim,muito gostosa você é um furação de mulher.( rebatendo a provocação)

-Paulina: ai carlos daniel você tambem e um homem gostoso que meu deus, que homem(falando em meio aos gemidos).

-Carlos Daniel: Ai Paulina eu não aguento ouvi você falar isso,eu fico cada vez mais louco pra te amar.( falando em meio aos gemidos)

-Paulina: Então me amar, meu amor quero te sentir cada vez mais,isso mais forte carlos daniel,mais forte.(gemendo)

Carlos daniel atendeu o pedido de paulina e continuou ali amando ela cada vez mais forte como ela queria.

Enquanto isso valentina já tinha tudo pronto para começar seu ataque,ela seria uma pedra no caminho do casal bracho,ela irá fazer de tudo para separa ele dois,já tinha tudo armado só estava esperando o momento certo para atacar.

No banho:

O casal ali se amava muito e já estavam chegando no maximo do prazer que só falta uma simple falar de ambos para chega ao extremo.

-Carlos daniel: Paulina não aguento mais vou gozar (falando sussurando)

-Paulina:então gozar amor meu eu também estou goza.. Paulina não conseguiu completa a falar então os dois

Chegaram no orgasmo maravilhoso,o casal permaneceu alguns minutos ali curtindo o resto do prazer e se recuperando. Carlos daniel levou paulina na mesma posição que estava para o quarto. colocou sua amada na cama calmamente,ele ficou sobre ela fazendo declaração de amor.

Aquele segundo tempo de amor deixou o casal exasto mais eles não poderiam ficar todo tempo ali no quarto,pois tinham que ir para fabrica.O casal permaneceu ali deitado conversando um pouco. Então carlos daniel resolveu fazer um pedido para sua amada.

-Carlos daniel: amor ?

-Paulina : Oi Meu Amor.

-Carlos Daniel: amor posso lhe fazer um pedido?

-Paulina: qual pedido meu amor?

Carlos daniel olhou profundamente nos olhos verdes de sua amada e falou:
-Carlos daniel: eu quero mais um filho.

-Paulina:mais um?(supresa)

-Carlos daniel: sim,se for possivel quero muito mais.

-Paulina: sim meu amor vamos ter mais um filho o quanto você quiser,mais vamos com calma,acabei de ter o nandinho.

-Carlos daniel: mais há gente, já pode ir treinando né? (Falando com malicia)

-Paulina :Carlos Daniel!Você é muito apressadinho hein.

-Carlos daniel:claro!você que me deixa assim.

-Paulina: assim como?

-Carlos Daniel : me deixa louco pra amar você,e te querer mais e mais você tem culpa disso sabia?

-Paulina : eu culpa porque? (já sabendo da resposta)

-Carlos daniel: porque você é um furação que me deixa louco de tesão.ele começar a beijar o corpo da amada que é logo enterropindo por ela.

-Paulina:amor?

-Carlos daniel : que foi minha rainha?(beijando o pescoço dela)

-Paulina : vamos deixa para continuar mais tarde, precisamos ir para fabrica e afinal você me deixou acabada(falando em meio as risadas)

-Carlos daniel : sim meu amor você tem razão, e você sabe que eu cobro juros, e foi você que acabou comigo você tem toda culpa minha vida.

Na Hora que paulina ia falar ele enterrope ela com um beijo e falar.

-Carlos Daniel: Não Fale nada minha vida,eu te amo muito é se você me deixou assim é porque você me completa em todos os sentidos nada e nem ninguém vai nos separa eu te amo que me chega a doer,mesmo que aconteça alguma coisa não duvide do meu amor por você,se surgir alguma barreira no nosso caminho vamos enfrentar juntos porque nosso amor e maior do que um obstaculo, se Deus Nos Uniu só ele pode nos separar não se esqueça disso.

Depois que carlos daniel falou tudo aquilo,paulina não teve reaçãoalguma porque aquelas palavras foram ditas com o sentimento mais verdadeiro possivel, essas palavras foram juramentos e promessa feitas pelo casal. Pode vim o que for para esse casal que eles vão enfrentar. Mais como nem tudo são flores eles vão ter que enfrentar uma mulher que será capaz de tudo para conseguir seu objetivo que é o amor de Carlos Daniel Bracho, mais isso ela não irá conseguir porque o amor dele só pertecer a uma pessoa que é sua amada Paulina Martins Bracho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valentina será capaz de tudo mais, será que ela vai conseguir ? Aguarde o proximo capitulo. comentem please @SpanicMyLife bjs.