Quem Diria escrita por nilyan, Daisuki SasuHina


Capítulo 9
Chegando a uma nova vila...


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368087/chapter/9

A vila Sechumiko se encontrava no litoral e tinha belas praias, vários barcos aportavam nela diariamente, pois também era uma vila de mercadorias tendo uma feira anual muito disputada e lotada. Mas por que escolher uma vila tão movimentada para uma missão? Contavam que esse movimento disfarçasse qualquer movimentação suspeita, era uma vantagem e uma desvantagem ao mesmo tempo.

         Quando enfim desceram do barco perceberam vários garotos ali perto, esperando alguém que precisasse de carregadores ou guias para mostrarem a vila, pareciam crianças pobres querendo ganhar algum dinheiro. Haviam um casal de garotinhos que não teriam mais de 11 anos e pareciam muito simpáticos, Hinata os chamou com as mãos, eles vieram rapidamente esperançosos.

_Vocês sabem onde fica a pousada Hanami?_perguntou gentilmente

_Sim senhora_respondeu o garoto

_Não fica muito longe, a levamos lá num instante_completou a garota

_Então porque não nós mostra o caminho? Lhes darei uma boa gorjeta se também levarem nossas malas. Qual é o nome de vocês?

_Eu sou Nagi e ela é minha irmã Yuko._respondeu o garoto enquanto pegava as malas junto com sua irmã

_E o que fazem aqui?_perguntou Hinata interessada enquanto andavam, mantendo sempre o braço envolta do de Sasuke, como um casal

_Nosso pai é pescador, nossa mãe lavadeira, ela cuida de nossos dois irmãos menores. Sempre tem gente nos barcos que precisam de guias ou carregadores, então viemos conseguir alguns trocados para os doces que nossos pais não podem comprar pra gente_explica Nagi que parecia muito falador enquanto sua irmã vinha calada ao seu lado_E a senhora, moça?

_Lua-de-mel_explica um pouco corada

_Então esse moço é marido da senhora?_pergunta Yuko e Hinata afirma timidamente. Nagi e Yuko olham bem para Sasuke, que  se mantinha indiferente na conversa apenas olhando para frente.

_A senhora é muito bonita, podia arranjar coisa melhor_solta Nagi de repente. Sasuke que ouviu o comentário fita o garoto mortalmente.

_Eu não acho, ela é muito bonita e ele também. Fazem o casal perfeito._contradiz Yuko orgulhosa de sua conclusão.

         O resto do caminho os dois irmãos discutiam para saber quem tava certo, Sasuke apenas se mantinha calado aborrecido e Hinata mantinha a cabeça baixa envergonhada.

         Ao chegarem a pousada Hanami, Sasuke e Hinata perceberam que havia um pequeno restaurante logo na entrada e depois é que estava o balcão para pedirem os quartos. Era um lugar movimentado e assim que entraram vários pares de olhos foram para eles. Nada bom!

         Assim como Sasuke percebeu que vários homens olhavam descaradamente para Hinata, Hinata percebeu que várias mulheres comiam Sasuke pelos olhos. Em uma atitude possessiva de ambas as partes se agarraram um ao outro, Sasuke colocou sua mão firmemente pela cintura de Hinata e esta envolveu com ambos os braços a cintura dele, mostrando claramente que ambos se pertenciam, caminharam até o balcão.

          A cada olhar de um homem para Hinata, Sasuke encarava com um olhar mortal até o homem desviar, e a cada olhar cobiçoso de uma mulher para Sasuke, Hinata apertava-se mais nele impedindo o impulso infantil de dar a língua para elas como uma criança que tem ameaçada de ter seu brinquedo roubado.

_O que desejam?_perguntou a mulher atrás do balcão olhando diretamente para Sasuke com a voz sedutora

_Eu e meu MARIDO temos uma reserva aqui no nome de Yukito, estamos em lua-de-mel e nos recomendaram essa pousada_declarou Hinata firmemente, ressaltando a palavra marido. Sasuke a olhou pelo canto do olho, intrigado, era impressão dele ou Hinata estava com ciúmes?

_Claro um momento_disse a mulher um pouco desapontada quando ouviu a palavra marido, verificou um livro e entregou uma chave a eles_É  o quarto 108, é so subir dois lances de escada e virar a direita.

_Obrigada. Nagi, Yuko levem as bagagens para o quarto por favor_pede Hinata para os garotos que desde que entraram na pousada se mantinham calados.

         Após as bagagens estarem no quarto e Hinata se despedir dos garotos dando uma gorjeta que os deixaram saltitantes de felicidade dizendo que se entupiriam de doces, Hinata finalmente se deixa cair na cama de casal que havia no quarto com um suspiro.

_Cansada?_a voz de Sasuke a faz se sentar na cama rapidamente, ele estava encostado em uma das paredes.

_Não muito, e você?_pergunta, Sasuke não responde sua pergunta

_Vamos dar uma volta pela vila, reconhecer o ambiente._diz por fim

         Para Sasuke tudo se resumia apenas a missão, não que Hinata reclamasse, teria mais tempo com ele. Tocando em sua mão e talvez quem sabe ele a beijasse novamente? Mas...

_Podemos fazer isso amanhã? Normalmente quando um casal está em lua-de-mel eles passam o primeiro dia trancados no quarto... Aproveitando a companhia um do outro._diz corada e Sasuke entendo o que ela quer dizer

         Estar em lua-de-mel aplica muito contato físico entre os casais, que aproveitam o primeiro dia para fazerem certas coisas. Se saíssem do quarto logo quando chegaram poderiam ganhar algumas suspeitas e desconfianças de alguns, ou seja, teriam que passar o dia trancados no quarto.

_Vou tomar um banho_sem falar mais nada Sasuke pega uma toalha e entra no banheiro

         Trancado no banheiro Sasuke se pôs a refletir, diferente de Naruto, Sasuke não era um tapado e percebeu certos sentimentos da morena para com ele. Tinha quase certeza que Hinata percebeu sua presença aquela noite no lago, ela havia o deixado olhar e Kami a visão não foi nada ruim. Pela primeira vez Sasuke se sentia realmente atraido por uma mulher.

         Enquanto Sasuke estava no banho Hinata se dispôs a arrumar as malas de ambos. Hokage-sama havia acertado nas medidas o problema que aquelas não eram muito o tipo de roupa que Hinata usava, na maioria um pouco apertada ou curta demais, bem, pelo menos não era tão ruim assim, pensou Hinata de um modo positivo, podia ser pior.

_Quente_murmurou ela enquanto limpava uma gota de suor

         Ryu havia acertado quando disse que a vila Sechumiko era quente, o quimono pesado que Hinata usava apesar de bonito não ajudava muito. Assim que Sasuke saise do banheiro também iria tomar um banho.

_O-O q-que é i-isso?_gaguejou Hinata vermelha quando abriu a última mala que faltava ser arrumada

         Ela tinha nas mãos uma peça de um lingerie vermelha sexy, o destino devia estar contra ela só podia, porque nessa hora a porta do banheiro abre e Sasuke apenas enrolado em uma toalha sai do banheiro.

          Ele tinha se esquecido de pegar uma muda de roupa, seu peito desnudo mostrava todos os músculos adquiridos com muito treinamento. Quando viu Hinata com uma lingerie vermelha na mão arqueou uma sobrancelha e não pode evitar imaginar Hinata vestida com ela, afastando os pensamentos indecentes , olhou novamente para a morena.

          Quem olhasse de fora iria achar a situação um tanto engraçada enquanto os dois morenos se encaravam, até que Hinata desmaia e Sasuke vai em seu auxilio.

                   .        .        .        .        .        .

         Já fazia alguns minutos que Sasuke tentava acordar Hinata, nesse meio tempo ele já havia colocado-a deitada na cama e se trocado. Colocou uma blusa azul-marinho e um short preto, um tanto desconcertado também tirou a lingerie da mão de Hinata e colocou na mala.

         Não era a primeira vez que uma mulher desmaia em sua frente, algumas fãs suas já chegaram a esse extremo, mas era a primeira vez que se dignava a ajudar. Pediu um copo de água na recepção e um pouco de álcool, mesmo intrigada a mulher lhe deu. Voltando ao quarto se pegou observando Hinata, até se repreender e levantando um pouco a cabeça dela pegou o pano com álcool para ela cheirar, aos poucos Hinata foi acordando.

_Hinata, está melhor?_perguntou enquanto a ajudava a se sentar

_Sim, apenas um pouco tonta_murmurou

_Tome um copo de água_disse Sasuke a entregando

_Arigato._disse antes de beber um pouco da água

         Sasuke a deixou sentada na cama e foi se encostar na parede com os braços cruzados, observando cada movimento que ela fazia. Hinata a cada gole que dava lançava um olhar em Sasuke que ainda a estava observando, e toda vez que seus olhos se cruzavam Hinata abaixava os olhos constrangidas. O silencio começava a incomodar.

_Gomem pelo trabalho Sasuke_disse Hinata rompendo o silêncio

_Por que desmaiou?_perguntou direto

_Ah... unnn... E-Eu...

_Deixa pra lá_disse Sasuke quando viu que corria o risco de ela desmaiar novamente

_Vou tomar um banho_disse timidamente e pegou uma muda de roupa junto com a toalha, entrando no banheiro rapidamente, tentando se livrar das emoções que o olhar de Sasuke a causavam

         No banheiro tomou um banho demorado, depois de banho tomado olhou pela primeira vez a roupa que pegou as presas. Era um vestido de alças finas e tecido leve branco com detalhes em azul ia até quase o joelho, realmente bonito e ótimo para esse tempo quente. Penteou os cabelos e prendeu em um rabo de cavalo,  ficaria apenas no quarto então não tinha muito problema, o decote do vestido apesar de reto mostrava a curva inicial de seu seio.

         "Sasuke" pensou Hinata, bem, agora ele era seu marido, quer dizer, seu marido de mentirinha, não deveria se envergonhar na presença dele. Pensando assim Hinata saiu do banheiro apenas para encontrar Sasuke deitado na cama de olhos fechados. Estaria dormindo? Hinata se aproximou dele para verificar inclinando-se um pouco na cama, em cima de Sasuke, de repente sente mãos em volta de sua cintura.

_Ah_deixa soltar Hinata em surpresa

         No segundo seguinte se viu deitada na cama com Sasuke por cima dela, seus rostos muito próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.