Quem Diria escrita por nilyan, Daisuki SasuHina


Capítulo 1
Entediante


Notas iniciais do capítulo

Gente minhas desculpas mas perdi a conta antiga e a fic vai continuar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368087/chapter/1

Mais um dia se passa seguindo uma rotina confortável para alguns e estremamente entediante para outros , e quando falo outros , estou me referindo ao nosso Uchiha que com um suspiro saiu da cama sabendo que se demorasse Naruto viria perturbá-lo com berros de querer enfiar o travesseiro no  ouvido.

         Quantos tempo se passou desde que voltou para Konoha ? Oh, sim!Três longos anos ,passando dois desses em uma cela no centro da ANBU com direito a cinco guardas 24horas por dia . Foram anos dificeis , sem direito a visitas , alem de claro os guardas e aqueles que o acompanhavam na sessões de interrogatorios , nem todas muito agradaveis . Mas isso são aguas passadas agora ele é um jounin da vila oculta da folha , companheiro de Naruto e uma ainda insistente Sakura .

Suspiro. Sakura . Dor de cabeça .

         Não que ela fosse feia ou ele fosse gay , porque isso ele definitivamente não era .Era apenas que...

1.Muito barulhenta

2.Naruto ainda era apaixonado por ela e mesmo não admitindo ele não faria uma coisa que magoase Naruto de verdade

3.Sua vida foi resumida a procura de vingança então nunca teve tempo para pensar nesse tipo de coisa , só a um ano ele começou a se permitir viver realmente e a menos tempo ainda se permitiu se sentir atraído pelo sexo oposto

4.Digamos que ela não era seu tipo , ele ainda não sabia seu gosto especifico para mulheres mas certamente Sakura não estava incluída já que não se sentia minimamente interessado por ela

5.Apesar de tudo e de suas necessidades como homem ele ainda achava as mulheres em geral muita barulhentas e irritantes

6.Mesmo acontecendo tudo o que aconteceu as vezes ele se sentia consumido pelo ódio e a tristeza de seu clã e nessas horas nem o Naruto ele permitia se aproximar

         Com passos nem lentos nem rápidos chegou a cozinha da casa de seu clã em que ele insistiu em morar de depois de uma reforma, a casa era grande e o silencio era gritante. O mesmo se podia dizer do resto do bairro Uchiha que estava as moscas,Sasuke estava começando uma reforma nelas nem ele mesmo sabia o porque , então quando não estava em uma missão ou treinando ,estava trabalhando na reforma das casas sozinho. Ninguém falava nada apesar de achar estranho,também não tinham nada para falar já que apenas Naruto tinham coragem  de entrar naquele bairro onde o cheiro das pessoas que morreram continuava. Mesmo Sakura não chegava perto, alem do que não tinha muitas pessoas para visitá-lo.

         Uchiha Sasuke continuava calado, arrogante, frio, meio egoísta e ainda mais bonito, e esse mesmo Sasuke estavam mexendo na geladeira de sua casa procurando algo para seu cafe-da-manha. Enfim encontrou alguns bolinhos de arroz que ele mesmo fez na noite passada, era uma das poucas coisas que ele conseguia fazer numa cozinha, dava para o gasto. Anotou mentalmente que precisava passar no mercado e comprar alguns congelados, afinal era de comidas rápidas que um ninja vivia e ele era pratico , se bem que era só o que ele podia fazer ,não tinha tempo para aprender a cozinhar.Talvez ele esteja matando sua saúde vivendo desse tipo de comia,pelo menos pior que o Naruto ele não podia estar(pelo amor de deus ocara só vive de ramen) de qualquer jeito para uma pessoa que não muitos motivos para continuar vivendo isso não importa muito.

         Vinte minutos depois estava caminhando para a área de treinamento , no caminho percebia vagamente os olhares sobre si.Na sua maioria eram de mulheres cobiçosas por querer um pedaço dele, só ele mesmo sabia que tipo de situações se envolveu por causa dessas doidas.Entretanto ainda havia aqueles que se não o olhavam com pena , seus olhares denunciavam desconfiança repulsa, afinal ele já fora um traidor  não era de uma hora pra outra que todos voltariam a confiar nele,como Kakashi mesmo falou,esse tipo de olhar ele ignorava mais do que os das suas "fans".

_ Sasuke-kun_ gritou Sakura agarrando seu braço quando chegou na area de treinamento.Reprimiu um resmungo.

          Era sempre assim Sakura agora vivia o agarrando, ficara mais grudenta que no passado. Sasuke tentava ser gentil,coisa rara vindo dele,ele sabia porque ela fazia isso.

"_Ela tem medo Sasuke ,medo que você desapareça , que por algum motivo suma de novo._revelou Naruto com um suspiro cansado seguido de um sorriso triste_Eu meio que a entendo"

         Sasuke detestava deixa-los preocupados, ele não queria ninguém se preocupando com ele,detestava isso.

_Já chega Sakura e vamos logo com isso._falou no se costumeiro ar indiferente mas autoritário

_Não sei porque você fica fingindo que ta cheio de coisas pra fazer,aposto que vai é dormir depois daqui Teme.

_Eu tenho coisas pra fazer Dobe_replicou Sasuke sabendo que era mentira, mas não admitiria_Não sou como certas pessoas.

_O que você falou _Naruto falou irritado

_Alem de baka é surdo.

_TEMEE._berrou Naruto indo pra cima de Sasuke mas é detido com um murro que o lança a 5metros.

_É melhor voce deixar o Sasuke-kun em paz Naruto._diz Sakura com um brilho perigoso no olhar fazendo Naruto engolir em seco.

         Sasuke deu mais um suspiro , mais um dia como todos os outros."Dia chato". Sera que não ira acontecer mais nada que mude a rotina entendiante do nosso Uchiha?

                            .                  .                  .

Um pouco distante dali

_ATHIM!_ "Um... que sensação estranha é essa, co- ... como se alguém estivesse falando de mim?!"

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!