The Prophecy escrita por Diana Wright


Capítulo 4
Capítulo 4 Annabeth Leo


Notas iniciais do capítulo

Essa vai para:
Melany Potter e Melany Malfoy (nomes parecidos)
Amei os seus comentários, obrigada mesmo, a todos!
Mais um capítulo para vocês *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368057/chapter/4

PVO Annabeth

Jenna entrou correndo no quarto, fazendo com que todos olhassem para Leo. Ele corou, mas tentou disfarçar, o que fez todos rirem. Ele foi em direção ao refeitório e logo depois não tinha mais ninguém, somente eu e Percy.
-Você não vai almoçar? - ele perguntou.
-Não, eu vou conversar com Jenna. - eu disse dando um beijo nele, isso o fez sorrir - pode indo, depois nós vamos. - eu disse, ele assentiu.
Eu fui até o quarto de Jenna. Ela estava com fones de ouvido, estava socando a parede, com raiva. Então ela finalmente percebeu que eu estava ali, e tirou um fone e olhou para mom, seus olhos estavam vermelhos e inchados, como se tivesse chorado.
-O que foi que aconteceu? - eu perguntei.
-Na...nada. - ela disse nervosa.
-Ahãm sei...- eu disse irônica. - desembucha logo!
-Nada, Annie. - ela disse enxugando uma lágrima e botando o fone novamente - vamos almoçar. - ela disse passando pela porta com pressa. Eu a segui e fiquei pensando: O que aconteceu com ela?
PVO Leo

Eu já estava de saco cheio do Jason e Percy fazendo piadas sem graças sobre mim e Jenna. Okay, eu falei que iria beijar ela, e ela é bem gata, legal...tá, parei. Mas, eu dou em cima de muita gente, até mesmo de Thalia, que é uma caçadora. Só porque eu dei em cima dela, não quer dizer que eu goste, eu acho. Mas o que realmente me assustou  foi quando Jenna e Annabeth entraram no refeitório, todo mundo, todo mundo mesmo, olhou para elas e fizeram o maior silêncio. Jenna estava com os olhos bem vermelhos, como se tivesse chorado, e com um olhar mortal no rosto e Annabeth estava com uma cara confusa e preocupada. Elas se sentaram mas o silêncio continuou.
-O que vocês estam olhando? - perguntou Jenna. - VOLTEM A COMER! - ela gritou irritada. 
A conversa começou, e aos poucos todos estavam conversando novamente, eu ainda observava Jenna, ela ainda estava com os olhos vermelhos e as mãos tremendo. Porque ela estava assim? O que aconteceu com ela? Ela começou a brincar com a comida, desanimada.
-O que aconteceu com você? - eu perguntei.
-Nada! Me deixa em paz Valdez! - Jenna gritou com raiva e se levantou bruscamente, mas Hazel segurou sua mão, ela se virou para ver quem tinha segurado sua mão. Ela olhou para Hazel, mas não com raiva.
-Fica, nós todos temos que conversar sobre a guerra, certo Annie? - ela perguntou e Annie assentiu. 
Jenna voltou a se sentar na cadeira e suspirou profundamente com raiva e me lançando um olhar maligno.
-Bem, todos sabem que nós temos uma guerra pela frente, mas nós temos que passar no acampamento meio-sangue. - todos começaram a reclamar alto e Annabeth gritou para que todos se calassem e foi o que aconteceu (N\A Olha a moral! u.u) - Continuando...- ela disse. - Precisamos de reforços. Sim, somos todos bons e experientes, principalmente Jenna, que teve treinamento dos deuses, e benção também. - Jenna corou e Annabeth prosseguiu- Mas Gaia é mais forte, muito mais, precisamos de ajuda. Não queremos muitos mortos. - disse Annabeth.
-Não queremos muito mortos? Nossa, isso é muuuuito animador. - eu disse.
-Mas nós sabemos que vai ter mortos. - disse Annabeth meio triste. - A profecia de Jenna fala isso, por mais que eu odeie admitir vai ter mortos, dos dois lados. - ela disse.
-E qual é a profecia dela? - perguntou Reyna olhando para Jenna como se estivesse a analisando.
-" Uma filha de Atena nascida no solstício de inverno."- disse Nico que estava conversando com Thalia.
-" Se juntará aos sete e abrirá as portas do inferno." - disse Thalia em seguida.
-" Uma vida será salva e com outra vida será paga" - disse Percy.
-" Se juntará ao bem ou o mal decidindo o destino do mundo mortal." - disse Jenna desanimada com seu Ipod na mão.
- Então quer dizer que alguém vai ter que morrer no lugar do outro? - perguntou Reyna pensativa.
-E...ela vai decidir o futuro do mundo? - perguntou Octavian apontando para Jenna com desprezo e ela revirou os olhos. Deuses, como essa menina é irritada. - Se ela se juntar a Gaia? Não podemos confiar nela! - ele disse em um tom um pouco alto demais.
- Ela decidirá o destino do mundo estando com a gente ou não. Não iria adiantar nada tirar ela do barco, ela não vai trair a gente, pare de ser chato Octavian! - disse Hazel - E eu confio nela, mas do que em você disse Hazel e todos riram.
-Eu também confio nela, estou com Hazel. - disse Annabeth que sorriu para Jenna, ela retribuiu o sorriso. 
- Eu mais ainda. - eu disse brincando, Jason, Percy e Frank riram, Jenna me olhou como se quizesse usar seus poderes e controlar minha mente, para me fazer se jogar do barco. Eu revirei os olhos. Porque todas as meninas que eu gosto são tão irritadas?
-
Hey, eu só estava brincando com você, calma. - eu disse, tentando não rir.
-Você vai ver a brincadeira quando eu enfiar minha faca na sua garganta Valdez! - disse Jenna raivosa, todos riram, até Octavian.
-Okay, okay. Leo, pare de flertar com Jenna, temos que voltar para o acampamento meio-sangue. - disse Jason rindo.
-O que é esse acampamento? - perguntou Jenna ignorando as piadinhas sem graças de Jason e Percy.
-É um lugar para treinar semideuses gregos, temos vários jogos, temos chalés que são cada um para um deus, e seus filhos dormem no chalé de seu pai ou mãe. - eu disse a Jenna que pareceu gostar da ideia de conhecer o acampamento.
- Você é filho de quem? - Jenna perguntou.
-Hefesto. - respondi rapidamente.
- Seu pai é bem legal, mas vive brigando com Hera, também ela é muito chata. - ela disse fazendo uma careta quando falou de Hera.
- Você conhece meu pai? - eu perguntei.
- Claro. Esqueceu que eu cresci no Olimpo idiota? - perguntou Jenna.
- Ah é! - respondi pensando em quanto fui burro de esquecer.
- Espero que as pessoas lá sejam legais. - disse Jenna.
- Elas são...quer dizer, os filhos de Ares são meio briguentos, obvio. Mas tem as filhas de Afrodite e tal...- ela me deu um soco no braço. - Ai, doeu! - eu reclamei.
- Era para doer, Valdez. Espero que as pessoas não sejam que nem você. - ela disse me olhando com um sorriso maldoso e sarcástico, e aqueles olhos azuis me fitando.
-Você disse que não me odeia. - eu disse.
- Isso não significa que eu goste de você. - ela disse se virando e indo em direção a Annabeth e Thalia. Enquanto ela conversava com ela eu fiquei admirando seu cabelo e seus olhos. Cara, porque todas as garotas que eu gosto são impossíveis?





 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem me matar? Me amam? Comentem o que vocês acharam!