Iron Men And Lady Steel escrita por Juliana Pires Bezerra


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368052/chapter/1

9 Meses depois de Nova York Resolvi minhas coisas com meu pai,estou agora em um relacionamento serio com o Steve.Apareceu coisas novas no meu corpo.Descobri novos 'Poderes' Quando toco nas pessoas agora elas me obedecem qualquer coisa que eu pedir.Finalmente estou Feliz Com tudo que estou vivendo agora me sinto protegida.Tenho uma boa família um ótimo namorado que me ama estou viva estou protegida.então...Por que não consigo dormir.

Eram exatamente 2:30 da manhã era pra eu estar na minha cama mais eu estava em um lugar longe dela.Na MINHA PRÓPRIA OFICINA.

Finalmente tinha a minha própria Oficina.Ela ficava debaixo do meu quarto.

Estava com a mesma Roupa que eu coloquei antes de dormir estava fazendo novas armaduras.

-Jarvis...Jarvis Calma....AIII-

-Desculpe Sr.-

-Tá...Protótipo 21-Disse colocando um aparelho dentro do meu corpo.Era para acontecer o seguinte.Eu Fazia um Movimento e a Armadura vinha.Pronto.O Ruim era que aquele treco doi Muito.

Havia Terminado.

-Ok. Jarvis Coloque em velocidade 10% Para ver se ele pelo menos sai do Chão-Alonguei me rapidamente coloquei os braços para frente e puxei-os para traz e a Peça do meu braço veio.Funcionou.

Mais ai veio a peça da cintura e a da minha costa de uma vem.Chegou a da cintura voei para traz antes de eu chegar ao chão as da minha costas veio 

-Jarvis ta muito rápido-Vinha as peças das minhas pernas quando eu me virei veio nos meus peitos e doeu senti meu ar falhar.Estava quase pronta.Até que veio a parte de traz da cabeça.Quando veio bateu forte em mim.Fiquei meio tonta. Olhei para o Lado e vi a Parte da Frente.

-Pode vir...Não tenho medo de você não!-Disse fazendo um sinal para ela vir ela ia passar reto dei um mortal para o lado e ela parou no meu rosto direitinho.

-O Que é isso?-Ouvi duas vozes dizerem juntas

-Droga...Jarvis Abre-Disse Baixo-Bom Dia Pai Bom Da Pepper!-

-Era pra você estar dormindo-Disse Pepper-Jarvis Abra a Armadura-Disse Pepper .Então a armadura se abriu.

Ela Vio Minha Blusa Suja de sangue

-Ai Meu Deus...Mary o que é isso?-Disse ela pegando meus braços e vendo aquilo

-Não foi nada...Era so pra isso funcionar-Disse ela pegou um Pano e começou a Limpar meus braços

-Tony Você não vai falar nada?-

-Claro...Eu Amei Preciso de uma-Disse ele Pepper olho indignada  

-Tony-Disse Pepper

-Pepper Calma Isso não é nada

-Eu nunca vou me acostumar com isso...Nunca-Disse ela -Já Quase morreu uma vez e você consegue ser louca

-Talvez Pepper Talvez eu seja uma Louca...Mais eu sou uma Genia e vocês não negam isso.Eu vou tentar dormir

-É bom Mesmo.Boa Noite

-Boa Noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iron Men And Lady Steel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.