Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 6
A Captura á Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Não me aguento! Vou postar mais esse hoje! Espero que fiquem felizes por isso kkk P.S: SUSPIREM PORQUE ESSE CAPÍTULO É DO JACE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/6

[Jace Stephen]

Depois que saímos equipados do Arsenal fomos até o local onde acontece a Fogueira a noite para esperar começar a Captura, depois de um tempo os campistas começaram a aparecer em grupos e quando me dei por conta todos já estavam lá, me despedi de Rovena com beijo em sua testa e a deixei com seus irmãos, depois fui até o meu grupo.

Na captura somos divididos em 10 Chalés para um lado e 10 Chalés para o outro. A cada captura muda um pouco essa organização, afinal, são os líderes dos chalés que se reúnem e decidem as alianças entre os chalés. Até hoje nunca joguei ao lado do chalé 6, mas comecei a ficar disposto em trazer essa questão para a líder do meu chalé.

Todos os elmos azuis foram para um lado e olhei de relance para Rovena no exato momento em que ela sussurrava para o seu cilindro que imediatamente se transformou em sua Gladio, ela era bem diferente do habitual. Enquanto a maioria dos filhos de Athena são loiros com olhos cinza, ela é morena com os olhos castanhos e emitia uma luz de quem era iluminada por uma força maior. Brandindo aquela espada que também era curiosa. Primeiro porque Gladio era um tipo de espada romana utilizada pelos templários e segundo porque na sua base o símbolo “N’dah” brilhava em tom prateado, o símbolo egípcio numa espada romana de uma semideusa grega. Simplesmente uma combinação rústica e perfeita.

Quando Rovena reparou em meu olhar sobre ela, virei à cabeça rapidamente, mas acabei voltando a olhar para ela que fez uma careta em minha direção e voltou a prestar atenção nas palavras de Rhanna, sua meia- irmã e líder dos Elmos Azuis.

Jeremias Keened, um filho de Hermes e o líder dos Elmos Vermelhos, começou a nos dar instruções e pedi para ficar guardando a bandeira, ele assentiu, depois ordenou que pegássemos nossos lugares e corri mata a dentro, olhei para trás enquanto corria e reparei que os azuis também já estavam em suas posições.

Cheguei rapidamente ao meu local de guarda e me escondi no topo da árvore que ficava atrás da reluzente bandeira vermelha. Peguei minha adaga e fiquei girando ela entre os dedos a espera do primeiro azul que viesse tentar pegar a bandeira. Aguardei um tempão até que finalmente o primeiro azul veio cuidadosamente até o meu local, ele arfou de cansado e reparei que estava com um pequeno corte na mão. Preparei para pular na frente da bandeira e ter um duelo com o azul, mas de repente vi quem era e perdi a vontade de duelar. Rovena parava em frente à bandeira sorrindo vitoriosa.

Pulei na frente da bandeira, mas não saiu como esperado e acabei caindo meio por cima dela, foi então que começamos a rolar no pequeno declive de terra que ficava ao lado, segurei a bem firme contra mim para que não se machucasse muito e quando finalmente paramos vi que ela estava muito brava.

– Por que fez isso? Poderia ter nos matado!- Ela me olhou ferozmente.

– Desculpe Rovena não tive essa intenção, o pulo saiu mal calculado. Poxa! Não sou filho de Athena.

– Um simples “desculpe” não resolve nada.

Eu ainda a segurava fortemente sobre meu corpo, então resolvi fazer o que eu mais tive vontade de fazer desde que a vi lutando contra os Lestrigões. Beijei a.

Comecei lentamente com medo de que ela não aceitasse meus lábios entre os seus, mas ela retribuiu e acabei tornando o beijo feroz. De repente ouvi um “Huhum”, Rovena saiu rapidamente de cima de mim e olhou para os lados e viu James ali nos olhando, ele saiu apressadamente antes que ela pudesse fazer qualquer coisa e antes que eu pudesse perceber lá estava o cilindro em sua mão e de repente já não era mais cilindro e sim sua espada. Odeio admitir, mas eu perdi para ela. Ela pegou a espada colocou em minha garganta como se fosse enterra-la ali, chutou minha adaga antes que eu pudesse pegar e sorriu vitoriosa.

– Venha, vamos pegar a sua bandeira vermelha juntos.

–Rovena...

Ela nem me deixou terminar e apertou um pouco mais sua espada em minha pele, resolvi obedecer e fui junto com ela. Ela chegou pegou a bandeira e gritou vitoriosa.

– O Elmo Vermelho foi derrotado!

Ela olhou para mim com um olhar triunfante e me limitei apenas em dizer:

– Pode ter ganhado o jogo da Captura, mas quem ganhou o maior premio fui eu- Sorri ao ver seu rosto corar um pouco, adorava quando ela corava, ficava ainda mais linda.

Mas antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa Rhanna apareceu com mais um monte de campistas do Elmo Azul, todos olharam para mim subjugado a ela e depois correram para abraça-la e joga-la no ar, comemorando a vitória. Fazia dois anos que o Elmo Vermelho não era derrotado.

Lancei meu último olhar para ela que o retribuiu com um beijinho assoprado e antes que eu pudesse me conter peguei-o no ar e levei ao coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, não me aguentei, tive que postar mais esse! suhsa Mas é porque amo vocês :3