Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 48
I Don’t Have a Partner


Notas iniciais do capítulo

Amanhã não poderei postar, então está aqui o último capítulo de Athenas, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/48

[Rovena Marie]

Acordei num sobressalto, meu coração doía furiosamente e meus olhos lacrimejavam antes mesmo de eu entender o porquê daquilo. Sai de meu beliche e corri descalça até o Chalé 13, algo aconteceu com quem eu amo. Entrei esbaforida no chalé e corri para o beliche de Jace, alguns irmãos de Jace viram algo estranho e começaram a se alertar, enquanto isso passei a mão no rosto de Jace e vi que ele dormia bem, sem nenhum ferimento.

Jace acordou rapidamente ao sentir o rosto ser regado por lágrimas salgadas de perda e me aninhou nos braços sem perguntar mais nada, os irmãos que ligaram as luzes e chegaram até a pegar as armas, logo saíram do chalé e nos deram privacidade. No fundo eu sabia que se não era Jace o ferido, era James.

Ninguém nos incomodou no resto da noite no Chalé, Jace não perguntou nada, apenas me embalava em seus braços e acariciava meu cabelo, quando já passava das 4h da manhã acabei adormecendo e quando acordei vi algo que não esperava.

-... Morreram, não pude fazer nada!- Elliot chorava muito.

- Você fez o que pôde Elliot, está tudo bem, se acalme- Quíron se mostrava mais controlado que Elliot.

- Quem... Morreu?- Perguntei com a voz embriagada de sono.

- Rov, é melhor falarmos sobre isso depois... – Quíron começou.

-Não! Agora- Sentei na cama e fitei os olhos lacrimejantes de Elliot.

- John e Josh, os filhos de Poseidon e... James- Elliot respondeu chorando mais ainda.

- O quê? Não! VOCÊ ESTÁ MENTINDO! JAMES NÃO MORREU- Não pude fazer nada além de gritar, ele não entendia! Meu sátiro é forte o bastante para se proteger e inteligente o bastante para não morrer com um monstrinho.

- Rovena, se acalme! James acabou morrendo quando eles encontraram uma serpente marinha gigante no caminho, parece que Poseidon não queria os filhos- Quíron explicou azedo.

- Não! Não! Não!- Meu mantra de uma palavra tomou conta de mim, Jace me envolveu em seus braços e começou a falar que tudo estava bem, mas não estava.

Passei uma semana em luto, pelos jovens irmãos e por James. Ele não merecia isso. Allanis foi quem mais sofreu, decretou luto eterno. Ela sim merecia o amor de James e não eu! Eu não merecia nada dele, ele era tão legal e eu tão egoísta! Passei todo o tempo dormindo no chalé 13 porque não consegui mais dormir sem Jace para me acalmar.

Cerca de três semanas depois eu estava boa. Ainda sentia pela morte de James, mas entendi que precisava voltar a viver e foi com uma festa no chalé 7, autorizada pelo Sr.D.

- Senhorita Stephen, você está linda!- Desde a morte de James essa foi a primeira vez que Jace me chamou assim novamente.

Eu usava uma camiseta do Red Hot, um short jeans customizado e all star de cano alto de couro. O anel da Poção do Amor brilhava mais vermelho que nunca em meu dedo, fora isso eu não me sentia especial nem nada do tipo.

- Obrigada Jace, você também está um pitelzinho! – Jace vestia jeans escuros, uma bota preta e uma camiseta também preta que tinha um corte “V” que valorizava seu peitoral delineado pela camisa.

Rimos um tempo e fomos para a festa. Estava animada, o chalé havia sido esvaziado para a festa e mesmo assim a festa continuava na frente e nos lados do chalé. Dançamos algumas músicas e no final paramos numa árvore ali perto e sentamos para ver as estrelas.

- Rovena, você está melhor em relação a tudo?

-Sim, bem melhor.

-Que bom! Não gostei de te ver tão triste como estava você é meu sol e minha lua, sem você, não há luz.

- Hei! Apolo pode ouvir e você sabe que ele adora ser o deus mais hot!- Ri, mas acabei depositando vários beijos em seu lindo rosto.

- Eu te amo muito e independente do que acontecer eu vou sempre estar contigo, pode ser em pensamento ou com o coração.

-Também te amo Jace, mas eu nunca vou desgrudar de você.

- Rovena...

-Não Jace, vamos aproveitar o pouco tempo sem missão que temos okay?

-Okay.

Jace me puxou para mais perto e começamos a nos beijar. Jace estava sagaz por beijos e carícias, estava sagaz pelo meu amor, eu sentia que mostrava o mesmo. Beijamos até perder o fôlego e depois continuamos, foi mágico e memorável.

Depois de um tempo o sono me venceu e meio zonza Jace acabou me carregando até o quarto no colo, ele me colocou na minha beliche e me beijou, seu beijo me despertou um pouco, mas o sono me vencia lentamente.

- Eu te amo Darling, não esqueça, amanhã....

E apaguei.

Acordei e senti um vazio no peito, como se algo faltasse e antes que pudesse pensar no que seria isso, Rhanna rompeu quarto adentro e falou exasperada:

-Jace partiu hoje de manhã para uma missão autônoma, ou coisa assim, ele foi sozinho e não disse para ninguém aonde ia. Hoje de manhã os irmãos de Jace viram a cama arrumada, mas filamentos negros escreviam “Renegado” em cima da cama, Rov, haja o que houver, mantenha a calma.

Calma! Meu namorado sumia e ela me pedia calma! Quem em sã consciência deixaria o namorado lindo e perfeito por ai, assim! Eu é que não! Corri de pijama até a Casa Grande para traçar um plano para resgatar o Renegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todo mundo que tornou a fic possível, ou seja, vocês meus leitores. Amo cada um de vocês, obrigada a Huntress, AndressaC,
Ivy Salvatore de Van Dusen, LúH, Ana Beatriz, Mary La Rue,
Vitoria De Souza e a queridíssima Lycia Araujo que me apoio muito. Obrigada também a cada pessoa do grupo do Face.

Ah... Não atingimos a meta, 100 comentários e 8 Recomendações, mas vou postar O Renegado porque eu me surpreendi muito com a recepção que tive com minhas Fics, positivamente. Obrigada. - http://fanfiction.com.br/historia/375317/O_Renegado