Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 45
Um Amigo que Fica


Notas iniciais do capítulo

Geeente Obrigada pelos parabéns e pelos elogios, amo vocês ♥ Não se esqueçam da minha meta, 100 comentários e 8 Recomendações... Comentários estamos quase, mas recomendações... "O Renegado" está chegando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/45

[Jace Stephen]

Depois que Acidália fez todo tipo de chá e curativos imagináveis pelo homem, fiquei sentado na cama e esperei que Rovena viesse me ver. Uma hora e pouco de namoro e estávamos separados.

- Jace? Posso entrar?

Rovena falou numa voz melosa que era impossível dizer um “não”. Não que eu quisesse dizer não. Eu nem acredito! Aquela magnífica garota é minha namorada! Minha!

-Claro Darling!

Ela aproximou-se de minha cama com um olhar preocupado, não sei se era pelos meus ferimentos ou se porque procurava algo que incriminava Acidália, tipo uma marca de beijo...

Eu ri de sua expressão.

- Rovena! Acidália apenas cuidou de mim! Mas que coisa mais ciumenta!- Puxei ela para mais perto de mim, seu cheiro era delicioso, rosas.

- Nunca é demais tomar precauções querido.

- Ah Darling, pode ficar tranquila. Meu coração bate apenas para ti e nenhuma mulher deste mundo faria com que eu deixasse de te amar.

- Nem mesmo Afrodite?

- Muito menos a deusa do amor. Posso te confessar uma coisa?- Ela consentiu com a cabeça e me aproximei mais para sussurrar em seu ouvido- Existe uma garota muito mais bonita que a deusa e ela está bem aqui ao meu lado.

- Jace...

- Rovena...

Beijamo-nos. Mas não qualquer beijo, essa era o beijo oficial. Teve um gosto diferente, algo parecido com o êxtase mais profundo.  Teve amor, paixão, desejo e sensualidade. Teve tudo o que os outros beijos já tinham, mas algo mais. Não tinha mais o gosto da conquista, mas o gosto da vitória e eu era o condecorado com honras. Eu havia conseguido a garota mais incrível do mundo. Sorte a minha.

- Te amo Jace Stephen.

- Também te amo Rovena Marie.

Ficamos encarando o amor um do outro durante um tempo, até que Rovena deitou em meu peito e eu acariciei seus sedosos cabelos.

- Jace, por que você sempre me chama de Rovena e não de Rov como todo mundo?

- Porque Rov é algo que todo mundo diz, é comum de certa forma. Mas Rovena é o seu nome e é lindo. Acho que não sou igual a todo mundo, gosto de ser diferente para você, alguém que você nunca mais esqueça.

- Nunca vou esquecer-me de você! Como poderia com você todo dia ao meu lado?

- É que pode haver separações Rovena, missões e coisas do tipo. Nossa missão como semideus não acaba aqui, você sabe.

- Jace, vou sempre estar ao seu lado. Não importa aonde, como e por quê. Aonde você for eu vou junto. Você é meu namorado e eu tenho o direito de cuidar de você.

- Ah Darling... Nem sempre será assim. Mas saiba que eu te amo e nunca vou esquecer- te está bem?

- Jace...

-Promete.

-Prometo meu amor que nunca vou esquecer-me de você.

- Ótimo. Agora durma um pouco, você parece cansada.

- Tudo bem.

Cheguei mais para o lado e deixei Rovena aconchegar-se em mim. Seu corpo é quente e onde ela toca meu peitoral nu fica uma linha de formigamentos. É uma sensação muito boa, como se o amor pudesse me tocar.

Acabei dormindo também e quando acordei Rovena brincava com meus dedos delicadamente.

- Algo errado Darling?

- Estava pensando em como ficaria um anel de compromisso no seu dedo.

- Assim que voltarmos para a civilização eu compro um para você está bem?

- E para você, não se esqueça!

- Claro que sim.

- Vamos senhor dorminhoco, Arianna já veio avisar que vamos embora hoje. E você está bem melhor pelo que vejo- Ela deposita um beijo em minha bochecha e sinto o desejo de mais, muito mais, mas ela sai rápido do quarto.

Meu ombro ainda dói um pouco, o corte que meu pai fez em meu braço foi fundo, mas nada tão grave. Ele ainda me amava, eu sentia isso. Só devo reconquistar sua confiança. Só a confiança.

Quando chego à sala encontro Arianna e Tony juntos, mas Arianna não parece tão feliz com o grude. Pirata conversa animadamente com Acidália e Rovena está a minha espera.

- Então, quando vamos para casa?- Rovena pergunta para todos.

- Agora mesmo crianças, horário bom de ir! É muito cedo e Athenas dorme- Sócrates surgiu de um cômodo e rapidamente se dirigia para a porta.

- Então tá- Arianna pegou a mochila e saiu atrás de Sócrates, seguida por Tony.

Pirata saiu junto com Acidália e reparo que eles estão de mãos dadas. Pego a mão de Rovena e vamos juntos para o lugar onde “aparatamos” da primeira vez.

-Crianças devem fazer o mesmo que fizeram para entrar- Sócrates nos instruiu e entendi que Rovena e eu deveríamos falar algo novamente para podermos sair.

- Quem está com o elixir?- Pergunto á todos.

- Eu- Responde Arianna.

- Gente, preciso dizer algo antes- Pirata chega mais perto de nós e seu semblante é distante- Não vou embora com vocês, decidi ficar.

- O QUE?- Arianna gritou de um lado.

- Não Jer! Você tem que voltar conosco!- Rovena estava tão chocada quanto eu.

- Eu decidi ficar. Acidália vai cuidar de mim e Sócrates concordou. Gosto daqui, posso aprender muito com o povo daqui e sempre que der passo no acampamento.

- Não Jer! Por favor! Vai me deixar assim?- Arianna estava muito triste.

- Arin, Anthony vai cuidar de você e você vai cuidar dele. Vocês são feitos um para o outro e eu não quero ficar no meio disso.

- VOCÊ É UM IDIOTA FILHO DE HERMES!- Arianna caiu no choro e correu abraçar Pirata- Vou sentir muita saudade.

- Também vou Arin, também vou- Ele afastou Arianna do abraço e a encarou- Eu te amo muito, como amigo e como algo mais e é por isso que eu a deixo livre para ser feliz. Você feliz e eu feliz, cada um de seu jeito.

- Obrigada Jer. Você é incrível filho de Hermes- Arianna abraçou novamente Pirata e depositou um beijo em sua testa. Quem diria que a filha de Ares poderia ser tão emotiva?

- Anthony, tenho uma coisa para você- Pirata o chamou.

Tony chegou mais perto de Pirata e o mesmo tirou uma bolsinha de couro do bolso do jeans. Ele a abriu e tirou de lá dois anéis iguais. Cada um continha um coração ao meio e ambos eram de ouro.

- Comprei esses anéis para um futuro especial com uma pessoa especial- Pirata olhou de canto de olho para Arianna- E esse momento chegou, sei que não é como eu queria, mas sei que é a coisa certa a fazer. É seu.

Pirata depositou a bolsinha de couro na mão de Tony que ficou pasmo por uns segundos. Mas rapidamente o abraçou forte.

- Obrigado irmão! Você é o cara mais incrível que eu conheci e sinto-me pequeno perto do herói que você é. Refiro-me á tudo irmão, você é incrível- Pela primeira vez Tony reconhece em alto e bom tom que alguém é melhor que ele e vejo que ali sua máscara de bonzão caiu.

- Nem me venha com essa cara! Vou ficar de olho se você vai tratar bem a dama, se não arrebento sua cara!

Anthony riu e foi ao lado de Arianna novamente. Pirata remexeu em sua mochila e encontrou uns papéis amarelos, entregou a Arianna.

- Quando quiser falar comigo, escreva aqui e queime o papel que eu recebo a mensagem. Quando for queimar o papel, queime em um lugar especial porque quando eu responder o papel se refaz com minha mensagem.

Ele beijou a testa de Arianna e ela guardou o papel, lágrimas grossas rolavam sobre seu rosto, toda aquela pose de durona havia ruído.

- Agora chega. Vão embora logo!- Pirata disse vindo até nós e nos abraçando.

- Vou sentir muita saudade Jer, quem sabe eu roube um papel da Arianna- Pirata riu do comentário de Rovena.

- Também vou sentir saudade irmão, se cuide e cuide da moça ali que ela é bem bonita- Rovena me deu uma cotovelada que fez nós três rir.

Posicionamo-nos para voltar para casa. Apenas um amigo ficava.

- Pelo nome de minha mãe, Athena, peço permissão para voltar para o meu lar, para o meu acampamento. Minha missão nesta cidade foi concluída e com a minha volta, levo o elixir do conhecimento junto. Não para o uso próprio. Meu coração continua puro e minhas intenções também, desejo salvar o futuro e sinto que já venci.

- Pelo nome de meu pai... - Não consegui falar o nome de meu pai! O que estava acontecendo?- Peço permissão para voltar para o meu lar. Consegui salvar o futuro junto com a mulher que amo e consegui superar meu desejo pelo conhecimento. Sinto-me como novo, mas minha missão ainda não acabou. Quero voltar e completá-la. Podemos ir embora?

Mal proferi as últimas palavras e comecei a ser sugado para cima. Agarrei Rovena contra meu corpo e a protegi contra as forças que nos puxavam para cima. Depois do que pareceu uma eternidade, chegamos à superfície e senti o calor Californiano me invadindo e senti-me o homem mais feliz do mundo.

- Bem vinda de volta Darling.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ainda não terminei com Athenas, falta mais uns capítulos, não sei ao certo quantos porque não tive tempo de escrever esse dias, então não sei o final. kkk Mas quando eu postar o último de Athenas, eu aviso e posto o link do "Renegado"... :3