Athenas escrita por Duplicata


Capítulo 21
O Melhor Beijo de Todos os Tempos


Notas iniciais do capítulo

Não percam o fôlego!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368008/chapter/21

[Jace Stephen]

Se eu disser que estava feliz por sair para uma missão com Rovena ao meu lado, bem isso é um eufemismo. Eu estava pulando de alegria, talvez não pelo fato de que poderíamos morrer nessa missão, mas por poder desfrutar de mais tempo ao lado dessa magnetizante garota.

Depois que saímos da conversa com Quíron vi como Rovena estava nervosa e resolvemos ir para os campos de morangos relaxar um pouco. A vista dali era linda para o vale e resolvi que essa era uma boa hora para mostrá-la para ela.

- Vem, senta aqui- Mostrei uma parte onde a grama era fofa e alta- Vou fazer uma massagem em você.

- O que? Não Jace, não precisa.

-Claro que sim! Você está muito tensa!

Começo a massagear seus ombros delicadamente, vou para o pescoço e depois massageio carinhosamente suas têmporas. Quando me dou por conta começo a beijar seus ombros e pescoço e a puxo para ficar de frente, beijando todo seu rosto, cada milímetro daquele lindo rosto, quando chego aos lábios hesito um pouco.

-Que foi Jace?

-Queria sua permissão Darling.

-Para o que?

Olho feio para ela, às vezes no quesito namoro ela é um tanto quanto lerda.

-Posso beijá-la?

- Nós já nos beijamos antes, que diferença faz pedir agora?- Ela olha meio irritadinha pra mim.

-Posso?- Insisto.

- Sabe que sim senhor dos mortos.

Uma alegria me contagiou esse “sim” por mais insignificante que fosse era como se ela tivesse dito que me amava e eu não perdi a oportunidade, dei o melhor beijo da vida dela (espero que tenha sido). Comecei novamente com o ritual, beijei todo seu rosto e me deliciei com a expressão de satisfeita que ela fazia e quando cheguei aos seus doces lábios, não hesitei novamente. Comecei com um beijo suava para demonstrar o que eu senti no início, quando era apenas atração por ela, fui para um beijo mais ardente, inclinando a cabeça dela para trás para aprofundar mais o beijo para mostrar que meu amor ardia em meu peito e terminei pressionando ela no chão para demonstrar o quão sufocante era o amor que eu sentia por ela.

Terminamos ofegantes e risonhos, o melhor beijo de nossas vidas tinha acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?